Lojas para enchimentos de CO2


Recommended Posts

Boas! desculpem se estou a ser idiota mas isto entre uns quantos da para vazar uma botija de co2 de imperial, alguem com manometros e eu sou capaz de arranjar (pago como é logico) uma botija a preço custo .....

 

Amanha já me informo preço e possibilidade.

 

Quanto a empresas em S domingos de Rana tem uma empresa de Extintores que faz o enchimento ( é a empresa que faz a manutenção dos extintores da empresa onde estou) entre os 3 e os 4 euros/Kg . Hoje foram la fazer a recolha amanha quando os trouxerem ja tenho a morada e o contacto telefonico.

 

olá amigo boa noite,

não preçizas de despejaar o co2 da bilha de 10 Kg da imperial , se conseguires arranjar já cheia optimo para nós aquariofilistas dá perfeitamente , nese caso é co2 alimentar mais caro mas quando fores recarregar enches com co2 industrial dos extintores maisb barato

 

quanto a valvula redutora de preção podes comprar por 50€ uma das smi automaticas de soldar é mais difiçil de regular mas é bem mais barato e dá para o mesmo tens é de desligar manualmente de noite e voltar a abrir de manhã

Nuno Caixaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 53
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas! desculpem se estou a ser idiota mas isto entre uns quantos da para vazar uma botija de co2 de imperial, alguem com manometros e eu sou capaz de arranjar (pago como é logico) uma botija a preço custo .....

 

Amanha já me informo preço e possibilidade.

 

Quanto a empresas em S domingos de Rana tem uma empresa de Extintores que faz o enchimento ( é a empresa que faz a manutenção dos extintores da empresa onde estou) entre os 3 e os 4 euros/Kg . Hoje foram la fazer a recolha amanha quando os trouxerem ja tenho a morada e o contacto telefonico.

 

 

Ora pois então 2 situações

 

1- quanto aos extintores a casa chama-se H.P.

Morada: Parque Industrial Alto do Outeiro Armazem B

Trajouce 2765-653 S domingo Rana

Tel: 21 445 22 21/22

 

2- Quanto a botijas de Imperal consigo de emprestimo 24 a 48 horas o vasilhame, depois tenho de as devolver, ate la pode-se limpar o seu conteudo.

 

Espero ter podido ajudar.

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

 

eu até tenho vergonha de dizer isto!!!

 

2kg 48€ 1 mês e meio de espera..... :bad-words::bad-words::bad-words:

 

Vai la vai.... mas em lojas da especialidade a norma é mesmo essa 25 a 30euros/kg

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui à contrafogo na 2ª ou 3ª. Liguei com antecedência para ver se estavam muito ocupados. Não estavam. Demorei 10 minuos, 4 euros e pouco o kilo.

 

 

PERFECT!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a pessoa que carrega não sabe se dá só vendo o material se quiseres deixas aqui a botija para ele ver se não der ele leva a contrafogo (charneca da caparica) ou podes ir tu.

para carregar extintores 2 kg +- 15€

CONTRAFOGO, LDA

QUINTA CONDE MASCARENHAS, LT. 8

VALE FETAL

2815-512 CHARNECA DA CAPARICA

212535706/98

 

 

Fui à contrafogo na 2ª ou 3ª. Liguei com antecedência para ver se estavam muito ocupados. Não estavam. Demorei 10 minuos, 4 euros e pouco o kilo.

PERFECT!

 

Pq preços tão diferentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pq preços tão diferentes?

 

 

Porque eu sou um homem muita bonito e na recepção é uma senhora... LOL

 

 

Não faço ideia.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crazyeyes:

 

eu até tenho vergonha de dizer isto!!!

 

2kg 48€ 1 mês e meio de espera..... :shock::bad-words:cabecadura

 

Quem devia ter vergonha foi quem te cobrou!

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
boas

 

a pessoa que carrega não sabe se dá só vendo o material se quiseres deixas aqui a botija para ele ver se não der ele leva a contrafogo (charneca da caparica) ou podes ir tu.

para carregar extintores 2 kg +- 15€

 

CONTRAFOGO, LDA

QUINTA CONDE MASCARENHAS, LT. 8

VALE FETAL

2815-512 CHARNECA DA CAPARICA

212535706/98

 

 

Boas Pessoal

Eu fui hoje à Contra-Fogo na charneca da caparica , e recomendo........ tá aberto de 2ª a 6ª feira e fecha para almoço das 13h às 14h.

Paguei 5,45 € pelo enchimento da minha garrafa de 2Kg e foi na hora .

Foram 5 *

Para lá chegar, para quem não conheçe não é facil , eu fui atrás do GPS . Se fôr ajuda é ao pé do intermaché da charneca .

 

Um obrigado e abraço a todos .

Editado por PIRANHA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal

Eu fui hoje à Contra-Fogo na charneca da caparica , e recomendo........ tá aberto de 2ª a 6ª feira e fecha para almoço das 13h às 14h.

Paguei 5,45 € pelo enchimento da minha garrafa de 2Kg e foi na hora .

Foram 5 *

Para lá chegar, para quem não conheçe não é facil , eu fui atrás do GPS . Se fôr ajuda é ao pé do intermaché da charneca .

 

Um obrigado e abraço a todos .

 

Grande preço, tenho de lá ir ver isso!

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença de preços é justificada por ser um negócio...

Querem é dinheiro.

Esse é apenas um exemplo entre outros.

Já encontrei o eheim 2217 com torneiras a 98 euros ( que foi quanto pageui pelo meu em portugal numa loja conhecida de alguns) e também já o vi a 149 noutra loja ainda mais conhecida de outros...

 

 

O melhor é mesmo irmos a quem trabalha com o CO2. Nunca às lojas. 30 euros o kilo???

Por esse preço compro muitas plantas e muitos peixes.

Numa garrafa de 5 kilos compro um aquário enorme!

 

COM esse valor faço cerca de 450 kilometros com o meu carro...

É um pouco descarado pedir tanto dinheiro por um gas que abunda em demasia no nosso planeta...

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande preço, tenho de lá ir ver isso!

 

abx

 

 

Mas ele não encheu... Eu enchi com 9 euros e pouco. Já com iva. Tens é de ver se tens de lá deixar a garrafa ou se podem encher na hora.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele não encheu... Eu enchi com 9 euros e pouco. Já com iva. Tens é de ver se tens de lá deixar a garrafa ou se podem encher na hora.

 

 

Ah, ok! Estava a achar barato demais :rolleyes:

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter conhecimento de causa mas o que ele escreveu foi mesmo que encheu.

 

Mas ele não encheu... Eu enchi com 9 euros e pouco. Já com iva. Tens é de ver se tens de lá deixar a garrafa ou se podem encher na hora.

 

 

 

 

Boas Pessoal

Eu fui hoje à Contra-Fogo na charneca da caparica , e recomendo........ tá aberto de 2ª a 6ª feira e fecha para almoço das 13h às 14h.

Paguei 5,45 € pelo enchimento da minha garrafa de 2Kg e foi na hora .

Foram 5 *

Para lá chegar, para quem não conheçe não é facil , eu fui atrás do GPS . Se fôr ajuda é ao pé do intermaché da charneca .

 

Um obrigado e abraço a todos .

 

Enchimento = Encheu, penso eu de que :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caramba, já não percebo nada disto LOL

Afinal qto é que custa um enchimento de 2kg?

 

O enchimento a 5,45 está-me a parecer muito barato.. se calhar foi o preço por kg...

 

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caramba, já não percebo nada disto LOL

Afinal qto é que custa um enchimento de 2kg?

 

O enchimento a 5,45 está-me a parecer muito barato.. se calhar foi o preço por kg...

 

abx

 

 

Tambem não foi isso, porque o meu, 2 kilos, ficou com iva a 9 euros e tal. Só se eles pesam aquilo e cobram a quantidade que metem, sendo assim diferente para cada pessoa.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem não foi isso, porque o meu, 2 kilos, ficou com iva a 9 euros e tal. Só se eles pesam aquilo e cobram a quantidade que metem, sendo assim diferente para cada pessoa.

 

 

:)

 

Então é indiferente o que tu pedes? Pedes cheia e vem 3/4 ? Tá bem que só pagas o que lá está mas não é garantia de que esteja o que pediste? LOL

 

Para quem vive desse lado parece-me uma boa opção de qualquer das formas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)

 

Então é indiferente o que tu pedes? Pedes cheia e vem 3/4 ? Tá bem que só pagas o que lá está mas não é garantia de que esteja o que pediste? LOL

 

Para quem vive desse lado parece-me uma boa opção de qualquer das formas.

 

Isso não sei. O que pode ter acontecido é a garrafa não levar mesmo 2 kilos ou então não estar completamente vazia.

 

A minha vinha mais pesada. Não sei se era só psicológico ou não, mas pareceu-me significantemente mais pesada.

 

É efectivamente uma excelente opção.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sei. O que pode ter acontecido é a garrafa não levar mesmo 2 kilos ou então não estar completamente vazia.

 

A minha vinha mais pesada. Não sei se era só psicológico ou não, mas pareceu-me significantemente mais pesada.

 

É efectivamente uma excelente opção.

 

Para quem vive desse lado concordo, eu para ir aí, ainda gastava em portagem + combustível + tempo

 

Mais vale encher em Lisboa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele não encheu... Eu enchi com 9 euros e pouco. Já com iva. Tens é de ver se tens de lá deixar a garrafa ou se podem encher na hora.

 

 

Pessoal

 

A garrafa foi VAZIA , e veio de lá cheia e selada com o selo da contra-fogo. (uma empresa desta magnitude não brinca em fazer meios enchimentos)

Pelos menos é o que os manometros da papillon acusam (cheia até à boca).

Se duvidam eu posso colocar uma cópia da factura on-line. ( enchimento de 2 KG de CO2 -» 4.5 €+ iva = 5.45 € )

 

Eu não ganho nada com esta publicidade gratuita, mas sim ganho em ajudar toda comunidade em não pagar preços absurdos no CO2.

 

Qualquer questão não hesitem, como eu não vou hesitar na próxima vez que necessitar efectuar outro enchimento.

 

Um abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal

 

A garrafa foi VAZIA , e veio de lá cheia e selada com o selo da contra-fogo. (uma empresa desta magnitude não brinca em fazer meios enchimentos)

Pelos menos é o que os manometros da papillon acusam (cheia até à boca).

Se duvidam eu posso colocar uma cópia da factura on-line. ( enchimento de 2 KG de CO2 -» 4.5 €+ iva = 5.45 € )

 

Eu não ganho nada com esta publicidade gratuita, mas sim ganho em ajudar toda comunidade em não pagar preços absurdos no CO2.

 

Qualquer questão não hesitem, como eu não vou hesitar na próxima vez que necessitar efectuar outro enchimento.

 

Um abraço a todos

 

 

Eu não disse nada em contrário, simplesmente para mim foram 9 euros e pouco os 2 kilos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá amigo boa noite,

não preçizas de despejaar o co2 da bilha de 10 Kg da imperial , se conseguires arranjar já cheia optimo para nós aquariofilistas dá perfeitamente , nese caso é co2 alimentar mais caro mas quando fores recarregar enches com co2 industrial dos extintores maisb barato

 

quanto a valvula redutora de preção podes comprar por 50€ uma das smi automaticas de soldar é mais difiçil de regular mas é bem mais barato e dá para o mesmo tens é de desligar manualmente de noite e voltar a abrir de manhã

em relacao aos manometros das semi automaticas eu nao tenho razao de queixa pois o que eu tenho tem manometro de preçao , regulador de preçao e tem valvula de agulhas e e muito facil de regular e esta montado numa botija de paintball

 

eu costumo encher aminha botija de 600g na amora na amorapaintball acho fica ao lado da loja de mergulho amorasub perto do eleclerc fica em 3€ e tal

fica aqui uma foto

HPIM0128.jpg

HPIM0132.jpg

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Com estes preços que aqui vi, já não percebo nada disto!!!

Eu perguntei orçamento para me encherem uma botija de 10Kg da Imperial, e a Sr.ª que me atendeu ao telefone, de resto muito simpática (parece) e depois de falar possivelmente com algum técnico, pois eu tinha perguntado se enchiam estas garrafas, a dita Sr.ª respondeu-me: SÃO 27,00€!!!!!!!! Espectáculo deve de ser por eu ser de Abrantes...pensei eu! Além disso a Sr.ª disse-me para quando fosse carregar dizer que era urgente e nestes casos É NA HORA!!!!

 

Querem melhor? Só bolos...

 

Garantidamente que vou lá carregar a botija!

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Dou-te duas sugestões:

  • Sadofogo, com lojas em Setúbal e Barreiro;
  • Não sei o nome, mas fica em Setúbal na Urbisado (Praceta Fernando Pessoa), entre a Av. Rodrigues Manito e a Estrada da Baixa de Palmela.

 

 

nesta loja paguei 10€ por 0,5Kg e durou 2 dias a encher

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.