Concurso de desenhos


Daniel Almeida

Aacham que sim ou que não?  

77 votos

  1. 1. Acham que é uma boa ideia?

    • Sim
      65
    • Nem por isso
      12


Recommended Posts

Eu até pensei em participar, mas depois do que vi fiquei completamente desmotivados.

 

Vocês são uns chungas, para além de perceberem mais do que eu de aquáriofilia também desenham melhor.

 

Vou abandonar o forum e afogar-me num nano!!! :puppydogeyes:

 

Boa sorte aos artistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 165
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

BOAS!

Queria recordar que o concurso acaba hoje há meia noite, por isso todos os membros que querem participar teem que confirmar e dizere qual o desenho com que vão participar.

Só espero que não tenha sido tesão de mijo!

Então temos :

Zogli- Gota (?)

João serrano- Hypancistrus Zebra

Zé Carlos- Desenho familiar de domingo

Nuno lvc- Bótia (?)

Daniel Fortes- :) (?)

Ricardo Carvalho- (qual deles?)

_pinguim_-(qual deles?)

João Lopes- "pintura rupestre" (?)

lopes v.real- pintura a óleo

Diogo HC Matias- Botias

Kosuta- Escalar Comilão

 

Há mais? os outros participantes? onde andam? vá que isto acaba hoje

Abraços

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS!

Queria recordar que o concurso acaba hoje há meia noite, por isso todos os membros que querem participar teem que confirmar e dizere qual o desenho com que vão participar.

Só espero que não tenha sido tesão de mijo!

Então temos :

Zogli- Gota

João serrano- Hypancistrus Zebra

Zé Carlos- Desenho familiar de domingo

Nuno lvc- Bótia (?)

Daniel Fortes- :mrgreen: (?)

Ricardo Carvalho- L-046

_pinguim_-Pundamilia(haplochromis) Nyererei "ruti island"

João Lopes- Discu irmão metralha

lopes v.real- pintura a óleo

Diogo HC Matias- Botias

Kosuta- Escalar Comilão

 

Há mais? os outros participantes? onde andam? vá que isto acaba hoje

Abraços

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou participar com o''Gota''! Também fiz um tubarão a carvão,mas fica para uma próxima...

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Nuno_lvc

Ai pessoal desculpem acabei de chegar da loucura de Londres... Enfim será que ainda posso postar para além do botia um notho? Desculpem-me a sério, ele já estava desenhado, mas não pude mesmo postá-lo... Fazem-me o jeitinho? Por favor?:arrow:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Nuno_lvc

Bem o melhor é esquecer, eu tenho o desenho digitalizado, apenas por 20 minutos não consegui participar com o segundo desenho, eu disse que só chegava dia 29, mas também me esqueci que 29 era fim do mês...

A "(porcaria)" (desculpem mas estou mesmo xateado) da megagaleria pela primeira vez, me esta a dar problema justamente quando é necessária, simplesmente faz o upload da foto, mas depois aparece um erro, diz que expirou o tempo...o ficheiro é do tipo que eles pedem e tem apenas 2,8 megas, (no maximo podem ser 3,8 )....Não entendo, por isso assim fica só o botia, para muito meu desapontamento.

 

Postarei aqui na mesma o bicharoco amnhã, apenas para mostrar.

 

Abraço a todos

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o melhor é esquecer, eu tenho o desenho digitalizado, apenas por 20 minutos não consegui participar com o segundo desenho, eu disse que só chegava dia 29, mas também me esqueci que 29 era fim do mês...

A "(porcaria)" (desculpem mas estou mesmo xateado) da megagaleria pela primeira vez, me esta a dar problema justamente quando é necessária, simplesmente faz o upload da foto, mas depois aparece um erro, diz que expirou o tempo...o ficheiro é do tipo que eles pedem e tem apenas 2,8 megas, (no maximo podem ser 3,8 )....Não entendo, por isso assim fica só o botia, para muito meu desapontamento.

 

Postarei aqui na mesma o bicharoco amnhã, apenas para mostrar.

 

Abraço a todos

 

 

isso tambem me aconteceu e depois reparei que ja neo tinha espaço, megagaleria ja esta um pouco "old school", vai pro photobucket (acho que é asim que se escreve)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Nuno_lvc

Obrigado, já tentei mais uma duzia de vezes, não consigo, e o problema não é falta de espaço, por que primeiro tentei gravar numa caixa que ainda não tinha utilizado, e depois tentei gravar onde estava outra, e nenhuma dá... Posso tentar o photobucket, também não custa..

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais