Pedro Miguel T. Lopes

Membro
  • #Conteúdo

    256
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Pedro Miguel T. Lopes

  • Aniversário 10/02/1977

Formas de Contacto

  • MSN
    lopes_v.real@hotmail.com
  • Website URL
    http://discuslopes.blogspot.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vila Real

Pedro Miguel T. Lopes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já abandonei a aquariofilia, fiz um longo tratamento e agora estou livre desse vicio mas acho que é uma grande ideia. Força com isso.
  2. Olá, então? como ficou isso... Um abraço.
  3. Olá, na minha opinião, e é o que eu faço, tiro o cone para outro aquario. O que tens de fazer é colocar azul de metileno na agua para os ovos não fungarem, neste momento tenho 2 posturas quase com 100% de sucesso. O pessoal diz que com os pais estragam-se menos ovos, até pode ser verdade, mas no meu caso passa-se o contrario, tenho mais sucesso sem os pais... isto é o que me acontece, agora fica ao teu criterio. (atenção que os pais podem comer os ovos, mais uma razão para separares os ovos dos pais) Um abraço e boa sorte. PL
  4. Gostei muito das primeiras que tives-te, realmente bonitas com aqueles pontos negros, onde se arranjas dessas piranhas? Um dia destes coloco meia duzia num aquario com a "maria"
  5. Muitos parabens, fantásticos, quem sabe... sabe.
  6. Será que não trocas-te os escalares, podes te ter enganado ao separar o casal, na volta separaste-os sem dares por isso visto que eram muitos. Um abraço e paciencia. P.L.
  7. Olá a todos, pois é... venho informar que já foi tudo vendido, menos o casal, tive muita sorte, as lojas daqui compraram-me uma grande quantidade apenas ofereci 10 de resto foi tudo vendido. Informo tambem que quem quizer ficar com o casal pode ver aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123798
  8. Vais colocar a pescina dentro de casa? Um dos objectivos é ve-los a nadar observando o seu comportamento, como o vais fazer? Vais ve-los só de cima?
  9. Bem, nisto tens razão, apareceu pouca gente interessada e aínda não vendi nada, mesmo a um preço muito barato, pois já cresceram, agora de certesa que valem mais. Paciencia, vou ficar à espera... Um abraço.
  10. obrigado a todos pelos comentário, eu não me considero criador, apenas sortudo por ter um bom casal, mas gostava de o ser e ter condições para isso, para poder oferecer ao pessoal peixes com qualidade, pois nas lojas estão sempre sugeitos a doenças e têm pouca atenção, ficam ali num aquario minusculo à espera de serem comprados. um abraço.
  11. À um tempo atrás, li que os escalares depois de formarem casal nunca mais se interessam por outros escalares, mantendo-se fieis até à "morte". A minha duvida é: se colocar o macho do meu casal com outra femea eles fazem casal? e depois se o colocar com a sua primeira parceira torna a formar casal? Obrigado pela atenção. Um abraço.
  12. Pessoal, já coloquei fotos de actualização, vejam aqui: As minhas ninhadas