Concurso de desenhos


Daniel Almeida

Aacham que sim ou que não?  

77 votos

  1. 1. Acham que é uma boa ideia?

    • Sim
      65
    • Nem por isso
      12


Recommended Posts

Daniel... a parte de fazer-se um desenho de água doce e outro de marinho até é boa... mas eu so concorreria para doce porque não tenho contacto nenhuma com marinhos, e desenhar a partir de foto nunca é tão realista (apesar de ser mais facil!!).

Boas,

Ora aí está uma boa desculpa para se organizar uma ida em grupo ao aquario vasco de gama ou ao oceanario (o aquario vasco da gama sempre fica mais em conta)

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 165
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

Ora aí está uma boa desculpa para se organizar uma ida em grupo ao aquario vasco de gama ou ao oceanario (o aquario vasco da gama sempre fica mais em conta)

 

Abraço

 

LOL

Bora lá!! Mas isso acho que é outro tópico...

Tive mesmo agora a testar como anda a minha arte... mas parece que ela foi embora :)

Se alguem encontrar por ai uma arte perdida é minha!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deem tempo eu primeiro tenho que elaborar o esboço e depois a obra de arte (que arte so se for abstrata)

 

bem mas pelo menos ja vou no esboço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok desculpem fogo

 

Pronto aqui está o que o pessoal anda a fazer.

Este não tá grande coisa, foi feito com lapis e caneta, sem preocupações, e as tantas da manhã, quando não tinha sono... Já foi feito há dias, mas nunca me deu para o postar.

Este não conta como desenho meu em principio(a não ser que os outros corram pior lololol)

Pic_13796_16.jpg

Ah é de referir que quando o scanizei perdeu um bocado a cor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto aqui está o que o pessoal anda a fazer.

Este não tá grande coisa, foi feito com lapis e caneta, sem preocupações, e as tantas da manhã, quando não tinha sono... Já foi feito há dias, mas nunca me deu para o postar.

Este não conta como desenho meu em principio(a não ser que os outros corram pior lololol)

Pic_13796_16.jpg

Ah é de referir que quando o scanizei perdeu um bocado a cor...

ElÁ!!!!

Hi-Def!

 

Va postem mais!!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

André, podes participar.

Começa já a desenhar!

 

Aqui vai o meu ultimo esboço, depois é descanso....

digitalizar0007ck5.jpg

Este sim tá muito fixe!

Vamos lá aos desenhos a sério, o aquecimento já foi feito... Ainda estou indeciso como vou pintar e o que vou pintar... Amanhã passo pela papelaria, para ver se tenho alguma ideia. (quem me manda pôr nestas coisas, eu nunca soube desenhar, mas bem que gostava...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La por não se falar, não quer dizer que não se desenhe, alem disso durante o dia estamos a trabalhar estudar...

 

João depois de ter relido o que escrevi, parece um bocado ofensiva a minha resposta...

Peço desculpa, não era bem isso que queria fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais