samurai

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por samurai

  1. Tenho um casal de papagaios ha mais de um ano, entretanto las ja tiraram varias x crias, mas ao fim duns dias desparcem todos, acho qu eles os comem. algum sabe como fazer para se conseguir ter os filhotes?
  2. olá boa tarde, realmente concordo mais com a tartaruga de cálcio ou as gotas de cálcio para tartarugas, e outros repteis, serve para endurecer a carapaça, e desenvolver os animais.
  3. olá, olhe eu já enconteri disso numa loja, se tiver ainda interessado posso dar o contacto.
  4. Username: samurai Distrito - lisboa Concelho -s.m.agraço Freguesia - sapataria Código Postal - 2590-401
  5. ol´a boa noite, eu um dia destes vi killies á venda, nao chegavam aos 2 euros, nao achei caro.
  6. ola esta um espectaculo o teu aquario, olha o que é que esta no saquinho de rede, que planta é essa?
  7. caro amigo, voce tem um lago magnifico, tenho um terreno com 1800mt dava para fazer umas coisas loucas desse genero pena eu ser tao fraquinha para andar a fazer lagos, vou ter de fretar alguem, tirei algumas ideias pelo seu trabalho, vou fazer uma pequena imitção, menos o caimão claro que mete respeito, mas umas tartarugas e uns peixinhos sim. boa sorte e va dando noticias.
  8. olá atodos, realmente o trabalho do severum está fora de série, nem tenho palavras para descrever toda a beleza natural que vi pelas fotos, posso até dizer que fiquei comovida, tenho uma grande adoração pela aquariofilia, e vendo isto acho que ainda aumentou. neste momento estou tambem com a construção dum pequeno tamque que tem cerca de 2x2x0.7, ainda não sei o que fazer com ele, e fico até a aguardar por ideias vossas pois já vi que são muito boas, é claro que não sou eu a construí-lo pois fisicamente não me aguento, é o meu marido que faz com grande pressao minha, pois adoro. uma pergunta para o amigo severum que já é um profissional neste campo é se tem tartarugas junta com os ciclidios? ela não os come?, é que tenho uma tartaruga do missisipi para habitar por aqui e não sei se a posso colocar neste tanque, ou será melhor fazer um tanque à parte para ela? o que posso juntar com a tartaruga? devo dar-lhe os parabens, pois esta tudo um mino, e azona tambem é linda, é como a minha parece que estamos perto. cumprimentos mjog
  9. samurai

    Troncos

    sim nas lojas existem varias opçoes, comprei os meus no Pátio dos animais perto da Malveira, tem de madeira de varios tipos tambem a preços acessiveis. encontrei la rais de tanganyka muito interessantes.
  10. olá, realmente pode fazer um aquario bue de bonito, eu dou uma ajudinha, 1ª escolha pode fazer um comunitario com viviparos, ( guppys, moys, espadas, platys), 2ª escoha gouramis e colisas, danios, barbos, peixe paraíso, betta, rasboras, e bótias. 3ª escoha, neons, e discos assim era o ideal, é claro que poderá fazer de outra forma, e ainda poderá escolher ciclidios, que tambem faz<um aquario lindissimo e não dão problemas nenhuns, pois são peixes muito mais resistentes.