António Sérgio

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por António Sérgio

  1. A nossa GNR... http://www.youtube.com/watch?v=QMzeADpadLs
  2. Charlie bit my finger - again! I don't like you Mommy Buhlud. http://www.youtube.com/watch?v=Q9yAkBSrMk0 Say Fire Truck (Rated R) The ORIGINAL!
  3. Uma tema cantado em catalão. Enigma - La Puerta Del Cielo Uma evocação da morte? Memórias? http://uk.youtube.com/watch?v=SlLYhbSIbqQ
  4. Estava um Italiano, um Turco, um Americano e um Português, a falar daquilo que mais se orgulhavam de ser do país que eram. O Italiano diz: ''Ah, eu orgulho-me porque as mulheres Italianas são as mais boas do mundo.'' O Turco diz: ''Eu orgulho-me porque os tapetes Turcos são os melhores do mundo.'' O Americano diz: ''Eu orgulho-me porque nos temos a CIA, que sabe tudo.'' O Português diz: ''Eu orgulho-me de ser tuga porque comi uma Italiana num tapete Turco e a CIA não soube de nada.''
  5. Pacifique - Deep Forest http://uk.youtube.com/watch?v=57N_mTbjynA
  6. Cão herói... http://br.youtube.com/watch?v=fXXaRECHHT4
  7. Boas... Tenho um aquario com 8 espadas femeas e 1 macho e tenho um aquario à parte com pequenotes que nasceram a pouco tempo, mas à um tempo para cá tenho vindo a reparar que o macho têm andado a picar as femeas e nunca o vi a picar tanto como agora e como tenho lá algumas plantas, elas tentam fugir, é natural isto acontecer? O macho andar sempre a picar? Já ate o coloquei numa maternidade, para elas terem mais sossego, pois com ele isso é impossivel... Obrigado e um abraço!
  8. Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo, um zoófilo e um piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo. Diz o zoófilo: -Eh, vamos fazer sexo com um gato? Então diz o sádico: -Vamos fazer sexo com um gato e depois tortura-lo! E diz o assassino: - Vamos fazer sexo com um gato, tortura-lo e depois mata-lo! Diz o necrófilo: - Vamos fazer sexo com um gato, tortura-lo, mata-lo e depois fazemos sexo com ele outra vez! E diz o piromaníaco: -Vamos fazer sexo com um gato, tortura-lo, mata-lo, fazer sexo com ele outra vez e atear-lhe fogo! Segue-se um silencio, todos olham para o masoquista e perguntam: E tu? E diz o masoquista: - Miau!
  9. Boas... Distrito - Porto Concelho - Matosinhos Freguesia - Leça do Balio (...Perto da empresa de segurança, "Esegur" e sou um fan de guppies ehehe...) Abraço e continuação!