carlosribeiro

Membro
  • #Conteúdo

    207
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre carlosribeiro

  • Aniversário 01/01/1990

Formas de Contacto

  • MSN
    carlos_capr@sapo.pt
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Nova de Gaia (Porto)
  • Localização
    Vila Nova de Gaia

carlosribeiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Nome:carlosribeiro Idade:21 Localidade:V.N. Gaia Anos de experiência:4/5 anos Número de aquários:3 Espécies que eventualmente poderá ter para venda/ oferta: Nos próximos tempos Lamprologus Signatus Interesse em encomendas conjuntas? Sim
  2. Que feio, não tens vergonha? É o aquário e o disco da 7ª foto, sinceramente...
  3. carlosribeiro

    Ajudem!

    Eu a falar que estava a aparecer algumas no meu aqua, para já nada que se pareça Desconhecia que estavas assim tão mal. Com o aumento de co2 o crescimento delas, até já pode ter estagnado, só que essa alga, normalmente não desaparece mesmo já morta, é a ideia que tenho. Espera mais uns tempos, mas acho que vais ter de remontar esse aqua.
  4. Pois, têm razão, não sei o que se passou nos primeiros downloads que fiz só tinha parte 1 e 2. Agora já tenho tudo.
  5. Digo isto, porque no fim da 2ª parte dizem assim "Amanhã a expedição segue para montante e têm um encontro com uma anaconda gigante", eu conclui que não devem ser só estes 2 vídeos da expedição. Deve haver continuação.
  6. Pelo final do vídeo, para existir uma parte 3.
  7. carlosribeiro

    Problema

    Boas, Tenho um casal de Discus nunca tive problemas, até que recentemente remodelei o plantado onde estavam, passeios durante 1 semana para outro aquário e depois voltaram ao anterior, só que o macho não come há já 2 semanas, já se nota que começa a ficar magro, a fêmea durante a 1 semana também não comeu, agora já come bem, dou flocos jbl, granulada sera para discus e artêmia congelada. Mais alguma dica?
  8. Espectacular, nunca tinha visto uma postura de tartarugas domésticas.
  9. Boas Pedro, agora já sei quem és ca no fórum. O aquário está muito bom, só lhe tirava aquela cryptocoryne do centro. A água não está um bocadinho turva?
  10. Por falar em nenúfares. Ninguém me vende uns 2 pés, é que ando com uma dificuldade tremenda para encontrar.
  11. Já passou algum tempo e parece-me que germinou uma única semente, mas é algo tão pequenino, que não sei se dá alguma coisa. Conclusão, comprar sementes de nenúfar não, talvez as de lótus como dizem, ei de comprar para exprimentar.
  12. http://www.servicos.edp.pt/Download/6/barragens.html Nem tudo é tão negro, no caso da Barragem a EDP tenta compensar. No que toca ás auto-estradas, tudo o que dizes na realidade não acontece. Não existem atropelamentos, porque todas as auto-estradas têm uma vedação(Nunca vi um coelho a atravessar uma auto-estrada, e devia ser mais perigoso para mim do que para ele.) e não fica nada dividido a meio, pois durante o percurso das auto-estradas pelos parques naturais, constroem-se viadutos e túneis feitos somente para os animais, e não são de alcatrão mas sim de terra e vegetação. E já se fizeram estudos quanto á eficiência destas passagens, e efectivamente, passado uns tempos, os animais adoptam essas passagens no seu quotidiano. Tudo tem uma solução e homem pode viver em paz com a natureza, sem ter que viver em casas de palha, há lugar para todos.
  13. Paciência, é o preço do progresso. As barragens não podem ser feitas num deserto, têm de ser feitas onde há rios. Também vai ser construída brevemente uma auto-estrada em frente aos montes da minha casa, vai destruir a paisagem, mas a quando estiver feita, vai-me poupar uns bons quilómetros até chegar a uma auto-estrada e consequentemente reduzir o tempo das viagens, além de desenvolver a zona industrial da freguesia onde moro. Tudo tem o seu custo....... Cheira-me que já vou levar nas orelhas. .