sombra14

Membro
  • #Conteúdo

    425
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre sombra14

  • Aniversário 03/07/1993

Formas de Contacto

  • MSN
    r14_sombra@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manique,Cascais

sombra14's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá sombra tudo bem vi o teu post e gostei muito do (P. c l a r c k i i) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal diz-me uma coisa uma vez que tens criação em casa faz comercialização dos mesmos? gostava de fazer um aqua com essa especi

  2. Gosto muito do layout que optas-te, mas a flora central preferia como estava inicialmente. De resto está 5*
  3. Boas, Estive fora da aquariofilia durante uns bons meses por causa do bodyboard, mas já arranjei maneira de os conciliar. MAs deixei os peixes ao cargo do meu pai, totalmente. E ele é daqueles que inventa para aqui e para ali e só faz procaria. E o caso é o seguinte. Os meus 3discos estam num aquário de 136L, um com cerca de 11-12cm que chegou a fazer posturas com outro de 9-10cm, e o terceiro tem cerca de 7cm. O maior á primeira vista está saudável, mas as fazes estam quase totalmente trasparentes. O médio está escuro, com fezes quase totalmente trasparentes e as barbatanas ruidas. E o mais pequeno está encolhido e um pouco magro. Agora gostaria de saber que tratamento fazer aos peixes. Tenho fluvermal mas tenho medo que aquilo vá avaçado e o tratamento os mate.
  4. Pois mas um rapaz de 15 anos dizer isto á ASAE eles levavam como gozo. Eu não sei o nome porque estava lá de férias em Torres Vedras, mas alguém que seja de lá, é uma florista a pé do Sporting de Torres e ao pé também de uma loja de bikes.
  5. Isto é vergonhoso. Mas quando alguém fizer se queichar a asae faz alguma coisa. Abraços, RS
  6. boas, Estava a ir para casa em Torres Vedras e quando olho para a montra de uma florista e reparo neste crueldade... Crime numa florista Nem sei que dizer ! Abraços, RS P.S.: O video está um pouco tremido, a noite já pesava um pouco.
  7. Sim, foram comendo. Não foi abrir a boca e pumba!
  8. Na antiga loja da Naturline eles possuiam 4 desses, e eles conseguiram acabar com um cardume de 40néons (salvo o erro). Mas eram muito bonitos, eles nadavam normalmente mas quando alguém se aproximava do aquário eles começavam a cair tipo folha até uma parte onde se sentissem seguros.
  9. Parabéns! Muito bons videos.. Amei os Silver Dollar's já tipo omeletes Abraços, RS
  10. BOas, Bem as arowanas é paixão antiga, mas por falta de especço e $$ para as especies preferidas não as tenho. Mas outro peixe que gostava de ter e pelas mesma razões das arowanas não as tenhos.. Motoro! Abraços, RS