Aqua De 60cm


Antonio Violante

Recommended Posts

Muito fixes as tuas ampulárias e essa foto está espectacular!!! :D

 

Só acho é que não devias misturar Ampulárias Douradas com Marfim,pois perde-se as caracteristicas de cada uma...o que devemos é manter só marfim de modo a que a cor se aperfeiçoe.E Toyota não coloques uma azul no meio dessas!... :P

 

Ah...e dá o Pleco.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 124
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Tira as Douradas e mete as Azuis com as Marfim.

Depois vais para a porta do Estádio do Dragão vender pires de caracolestas do FCP :D

 

 

 

 

ps: Muito porreiras as fotos

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fixes as tuas ampulárias e essa foto está espectacular!!! :)

 

Só acho é que não devias misturar Ampulárias Douradas com Marfim,pois perde-se as caracteristicas de cada uma...o que devemos é manter só marfim de modo a que a cor se aperfeiçoe.E Toyota não coloques uma azul no meio dessas!... :(

 

Ah...e dá o Pleco.

 

ola em relacao as misturas ja esta tudo separado amarelas num lado e marfim noutro pois ja tive dissabores por causa de ter misturado a sorte e que tenho 9 aquas e todos teem ampularias uns com amarelas e outros com marfim .

em relacao ao pleco ja esta num aqua maior esta neste aqui fica bem e vela se nao te deitas muito tarde

 

fica bem e bom ano

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tira as Douradas e mete as Azuis com as Marfim.

Depois vais para a porta do Estádio do Dragão vender pires de caracolestas do FCP :)

ps: Muito porreiras as fotos

ola mister joao obrigado pelo comentario fica bem e bom ano

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola aqui vai mais umas fotos para a (posteridade )

 

no acasalamento

 

HPIM0266.jpg

 

a meter os ovos

 

HPIM0267.jpg

HPIM0268.jpg

ola ja nasceram as minhas ampulariasaqui vai uma foto do cacho quase vazio se repararem vese um ponto mais saido em relacao ao cacho e uma bebe

 

HPIM0297.jpg

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Boas

Espectacular!!!!!!

Nao keres vender umas meninas dessas?

Cumps

Venda/Troca/Compra/Oferta de equipamento, peixes, plantas e restantes animais é nos Sub-Fóruns OFERTA e PROCURA.

 

Não nos restantes.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

Tens ai umas quantas ampularias!! eu também já tive muitas ma sdepois deixei-me disso assim que começa já nao acba!! E quanto a questao das azuis ou roxas (eu tenho =) ) axo que se meteres com as marfim ou arranjares umas red striped (riscas castanhas) e meteres com azuis ficam bonitas!!!!!!

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e so para meter mais um bocado de .......................................................

 

atençao que as 2 fotos sao diferentes pois sao 2 montes delas a comerem papa caseira

 

HPIM0376.jpg

 

HPIM0375.jpg

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fornecedor oficial de ampulárias do fórum!

 

Boas António!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aqua etá mesmo muito fixe! :)

 

Eu também vou começar com este hobbie da aquariofilia. Em princípio vou ter guppyies e depois se calhar umas ampularias!

 

P.S: Tanto caracol pá! spammer

 

Só acho mesmo que tens o aquário cheio de cenas,... ;)

Editado por Itachi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.