Aqua De 60cm


Antonio Violante

Recommended Posts

Boas

 

As amarelas não cruzam com as brancas (marfim) ? Realmente vai ai uma "caracolada" e essas são especiais, gostam de iogurte liquido :rainbowafro:

yaya gostam mesmo

 

sim cruzam depois saeem malhadas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 124
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Tb partilho da vossa opinião !!!

 

Está bastante mais fixe agora, antes estava mt colorido, agora está muito mais natural!!!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelos comentarios o que dizem das pedras do lado esquerdo estao bem assim ou nao

 

mais logo ja meto umas fotos com a agua limpinha

Editado por toyota

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelos comentarios o que dizem das pedras do lado esquerdo estao bem assim ou nao

 

mais logo ja meto umas fotos com a agua limpinha

Isto e so uma opiniao, eu retirava as pedras, o branco das mesmas destoa muito do castanho do fundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o que e que metia la

 

olá

 

metias pedras de outras cores, mais para o castanho, xistos, basaltos. ainda para mais se as pedras q tens são calcarias tens de ter em atenção o pH

 

 

cumprimentos e continua no bom caminho

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

metias pedras de outras cores, mais para o castanho, xistos, basaltos. ainda para mais se as pedras q tens são calcarias tens de ter em atenção o pH

cumprimentos e continua no bom caminho

 

manel

 

 

ya eu sei que sao calcarias meti as la de proposito por causa das ampularias e que o aqua costuma ter muitassssssssssss ampularias e dai ter que meter calcario na agua pois elas fazem baixar o ph

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitissimo melhor assim,mais natural muito mesmo ;) as duas pedras brancas é que as metia do lado direito assim do lado esquerdo destoa uma bocado,mas é apenas a minha opinião :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho muito fixe assim, e não mexia.

 

Mas tb é capaz de ficar fixe amarrar um pouco de musgo á pedra branca.

 

A única coisa que não curto no áqua é mesmo o papel que tens a enfeitar, acho que ficava mais fixe outro tipo de papel !!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o que e que metia la

Um tronco, plantas ou outro tipo de pedras...agora tens tu que ver como e que gostas mais. Um aqua nunca para de evoluir, estamos sempre a modificar coisas de maneira a torna-lo mais bonito e agradavel.

Editado por Kost
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya eu sei que sao calcarias meti as la de proposito por causa das ampularias e que o aqua costuma ter muitassssssssssss ampularias e dai ter que meter calcario na agua pois elas fazem baixar o ph

Em relaçao ao ph, nao precisas de tirar as pedras do aqua, elas tem um proposito, por isso tenta encontrar um sitio onde fiquem melhor...por exemplo o lado direito do aqua e mais claro que o esquerdo logo tenta colocar as pedras calcarias nesse espaço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
acho que se trocasses para um fundo preto as ampularias saltavam mais a vista

 

obrigado pelo comentario

 

sim mas para isso tinha que tirar o aqua do sitio

 

quando tiver que o limpar a fundo depois meto em preto se arranjar claro

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Toyota!

 

Desculpa lá uma perguntinha....

Tenho 3 posturas das minhas ampulárias douradas, mas quanto tempo levam a sair do "ninho"??? é q só começei a contar o tempo da última lol

e gostaria de saber se as outras 2 estão mortas....

 

Obrigada!!

 

Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Toyota!

 

Desculpa lá uma perguntinha....

Tenho 3 posturas das minhas ampulárias douradas, mas quanto tempo levam a sair do "ninho"??? é q só começei a contar o tempo da última lol

e gostaria de saber se as outras 2 estão mortas....

 

Obrigada!!

 

Pat

 

 

ola em media 15 a 20 dias mas atençao que pode ser mais ou menos tempo se passado + ou -1 mes e meio nao sair nada acho que podes arrancar os cachos pois ja nao deve sair nada

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola em media 15 a 20 dias mas atençao que pode ser mais ou menos tempo se passado + ou -1 mes e meio nao sair nada acho que podes arrancar os cachos pois ja nao deve sair nada

 

Olá!!!

 

Obrigada Toyota, como não sei o tempo das 2 posturas anteriores, vou contar a da semana passada prá frente e mais 1 mês... logo se vê...

Se nascerem mesmo muitas também me candidato a oferecer...

 

Beijos

Pat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isso está a ficar a maneira de qualquer dia ofereceres o lanche á malta !!!

 

Cozes os caracóis, depois uns camarões, eu levo as cervejas !!!

 

Tens aí camarões boe de fixes, esse aqua deve estar bem louco !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.