720lts


Recommended Posts

  • Replies 431
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde,

 

É um aquário lindíssimo. Os meus parabéns ao seu dono, Luís Rodrigues.

 

E se o Luís me permitir, sugeriria que ao postar fotos, o fizesse aos pares por linha.

Tornaria, julgo eu, o visionamento mais cómodo e a página menos comprida.

 

Cumprimentos,

Pedro Vouga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Por acaso colocar 2 fotos por linha era melhor de se ver, mas eu não me dava ao trabalho. Eu alojo as fotos no photobucket, e ele gere automaticamente o código para postar já com uma foto por linha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que gosto deste aquário gosto mais dele e da vida marinha, o aquário está espectacular,com uma boa harmonia e cores muito vivas, dos melhores salgados que já vi

 

Parabéns Pedro pelas fotos, está muito bem conseguidas

 

PS- Qual o nome do peixe da ultima foto?

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que gosto deste aquário gosto mais dele e da vida marinha, o aquário está espectacular,com uma boa harmonia e cores muito vivas, dos melhores salgados que já vi

 

Parabéns Pedro pelas fotos, está muito bem conseguidas

 

PS- Qual o nome do peixe da ultima foto?

Por acaso hoje estava com vontade de tirar umas fotos!

 

O nome do peixe é um Centropyge loriculus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sd safsadf sadf asdf sadf s

 

Desculpem lá mas tinha o queixo em cima do teclado :)

É como dizem "os salgados é um mundo á parte" .É uma beleza incomparável os salgados.A foto geral está espectacular mesmo.Grande harmonia no aquário todo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Excelente Luis e, como sempre, belas fotos Pedro.

 

Só é pena a foto geral estar sobreexposta. Não dá para se perceber os pormenores do layout.

 

Luis, a ver se para a próxima tiras uma da Eflo ou dizes ao Pedro para o fazer. Era engraçado ver o seu desenvolvimento... :)

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Excelente Luis e, como sempre, belas fotos Pedro.

 

Só é pena a foto geral estar sobreexposta. Não dá para se perceber os pormenores do layout.

 

Luis, a ver se para a próxima tiras uma da Eflo ou dizes ao Pedro para o fazer. Era engraçado ver o seu desenvolvimento... :)

 

 

Abraço

 

 

Já sabes, o gajo não sabe tirar fotos!!!!

 

A eflo ta num sitio lixado para tirar fotos. Como não sabia o que era colei lá para traz a ver o que saia de lá! Mas vou tentar!!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

fiz algumas alterações nos corais

 

a montipora prato vermelha estava a ficar grande demais. Já não conseguia limpar o vidro. Sendo assim mudei-a para onde estava a ilha dos GSP. Aproveitei e mudei tambem uma pocilopora com pontas verdes lá mais para traz e meti no mesmo sitio uma mudinha do que espero ser uma acropora eflurencens que apareceu na rocha onde tenho a montipora australiencis.

 

No sitio da montipora capriconis ( a vermelha) vou agora tentar ter 3 montiporas de prato!!! A verde que já está grandinha, uma roxa e uma roxa com polipos azuis. Daqui a uns meses ja devem estar com tamanho de se ver!!!

 

ficam varias fotos que tirei:

 

Image110.jpg

 

Image117.jpg

 

Image120.jpg

 

Image121.jpg

 

Image122.jpg

 

Image130.jpg

 

Image136.jpg

 

Image143.jpg

 

Image019.jpg

 

Image024.jpg

 

Image026.jpg

 

Image028.jpg

 

Image040.jpg

 

Image043.jpg

 

Image051.jpg

 

Image052.jpg

 

Image055.jpg

 

Image058.jpg

 

Image059.jpg

 

Image061.jpg

 

Image063.jpg

 

Image066.jpg

 

Image076.jpg

 

Image084.jpg

 

Image091.jpg

 

Image098.jpg

 

Image099.jpg

 

Image109.jpg

 

_MG_1852.jpg

 

Image006.jpg

 

_MG_1852-1.jpg

 

Image009.jpg

 

Image010.jpg

 

Image011.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente ganhaste vergonha e pegaste de novo na 400D ;)

 

Gostei do local novo da montipora... agora tou com umas dúvidas... aquela acro de pontas azuis é uma das "nossas"? é que tá GRANDE comó c%$#%o!!! :D

 

E as outras duas, como estão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas jovem,

 

Gostei muito da mudança! Além de permitires que a monti vermelha cresça mais um bocado, aquele buraco vazio deixado por ela tirou um bocado da monotonia ao layout.

 

Quanto aos corais, estão excelentes! Já tens aí grandes repolhos, dignos de um " mother coral". Faltou a foto à grande Histrix que me parece muito bonita também.

 

Quando é que ganhas coragem e limpas esse vidro de trás? Provavelmente já só com a rebarbadora é que dá mas acho que o aquário ficaria a ganhar ainda mais, pelo contraste criado.

 

P.S.: estou a torcer para que seja uma Efflo. :D

 

 

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso até enjoa de tão bonito que está! #food

 

tradução: quando for grande quero ter um igual!

 

Abraços,

 

Rui Feliciano

 

Se eu consigo, toda a gente consegue. O segredo é não complicar e fazer a manutenção correcta!!!

 

 

Finalmente ganhaste vergonha e pegaste de novo na 400D :-D

 

Gostei do local novo da montipora... agora tou com umas dúvidas... aquela acro de pontas azuis é uma das "nossas"? é que tá GRANDE comó c%$#%o!!! cheers

 

E as outras duas, como estão?

 

A das pontas azuis é uma das "nossas". As outras, uma ta enorme, já nem a reconheces, a outra não tem crescido muito. A ver se consigo tirar fotos decentes ás "gajas"

 

Boas jovem,

 

Gostei muito da mudança! Além de permitires que a monti vermelha cresça mais um bocado, aquele buraco vazio deixado por ela tirou um bocado da monotonia ao layout.

 

Quanto aos corais, estão excelentes! Já tens aí grandes repolhos, dignos de um " mother coral". Faltou a foto à grande Histrix que me parece muito bonita também.

 

Quando é que ganhas coragem e limpas esse vidro de trás? Provavelmente já só com a rebarbadora é que dá mas acho que o aquário ficaria a ganhar ainda mais, pelo contraste criado.

 

P.S.: estou a torcer para que seja uma Efflo. #cool

 

 

 

Abraço,

André

 

Quanto á "monotonia" é complicado evitar. Os corais vão crescendo e atafulhando o layout.

A histrix não consigo tirar fotos decentes. O raio da maquina não foca bem.

O vidro de traz tá a tua espera para ser limpo!!! Já viste o trabalhão?

 

Pelo menos parece uma eflo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Agora é tem bastante fuidez....vendeu alguns corais, entre eles a gigante Montipora!

Descobri entre algumas fotos esquecidas, umas tiradas uns dias depois dos anos do Luís:

 

IMG_2728.jpg

IMG_2732.jpg

IMG_2734.jpg

IMG_2735.jpg

IMG_2738.jpg

IMG_2741.jpg

IMG_2743.jpg

IMG_2744.jpg

IMG_2748.jpg

IMG_2751.jpg

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.