720lts


Recommended Posts

  • Replies 431
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Pois é... na sexta feira passada lá fui eu meter gasolina ao Jumbo de Alverca (uma desculpa para dar um salto a casa do Luís), e acabei por tirar mais umas fotos ao "720" :P

 

LR014.jpg

 

LR015.jpg

 

LR016.jpg

 

LR017.jpg

 

LR018.jpg

 

LR019.jpg

 

LR020.jpg

 

LR021.jpg

 

LR022.jpg

 

O sistema basculante da tampa do aquário... muito bem engendrado, sim senhor!

LR023.jpg

 

Hora da comida... em que se descobriu o verdadeiro pitéu do Hepatus... o dedo do Luís... eh eh eh

LR024.jpg

 

A geral:

LR025.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais bonito... parabéns ao dono e ao fotógrafo! :twisted:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

3 palavras

Am A Zing!

Simplesmente espectacular Luís estivemos aqui a ver o post desde o inicio e a evolução tem sido espantosa

Aqui a minha Maria que é toda das macros e tal e coiso ficou logo com os olhinhos a brilhar de imaginar puder tirar um dia umas macros de umas coisinhas parecidas cá em casa lo0l.

Parabens e keep up the good work ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Antes de ir de férias passei por casa do Luis (dia 6) para mais um jantar de amigos. Como era de se esperar, tirei umas fotos com a máquina nova, uma Canon 400d. Apesar da máquina ser melhor que a anterior, noto alguma diferença, para pior, no que respeita ao sensor, pois as fotos não saiem tão bem como as outras, mas pode ser uma questão de mexer nos settings dela.

Aqui ficam as fotos:

IMG_9200.jpg

IMG_9204.jpg

IMG_9205.jpg

IMG_9206.jpg

IMG_9213.jpg

IMG_9215.jpg

IMG_9217.jpg

IMG_9218.jpg

IMG_9223.jpg

IMG_9229.jpg

IMG_9231.jpg

IMG_9233.jpg

IMG_9236.jpg

IMG_9239.jpg

IMG_9245.jpg

IMG_9246.jpg

IMG_9247.jpg

IMG_9248.jpg

IMG_9260.jpg

IMG_9265.jpg

IMG_9266.jpg

IMG_9267.jpg

IMG_9268.jpg

IMG_9284.jpg

IMG_9288.jpg

IMG_9289.jpg

IMG_9296.jpg

IMG_9303.jpg

IMG_9306.jpg

IMG_9309.jpg

IMG_9311.jpg

IMG_9312.jpg

IMG_9314.jpg

IMG_9318.jpg

IMG_9319.jpg

IMG_9321.jpg

IMG_9322.jpg

IMG_9327.jpg

IMG_9329.jpg

IMG_9334.jpg

IMG_9337.jpg

IMG_9342.jpg

IMG_9344.jpg

IMG_9345.jpg

 

Abraço,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

algumas novidades

 

consegui estragar o fio que ligava a bomba resum 15000. Aproveitei para mudar a circulação. Meti mais uma marea de 4400lts/h e mudei a orientação das tunze.

Ou seja, como so tenho bombas do lado direito do aquario, tinha a agua a ir pela frente e a voltar por tras. Agora está ao contrario. Vai ser engraçado ver o crescimento dos corais agora, que estavam todos inclinados devido á circulação sempre constante para um dos lados.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que me diz que vais ter que colocar no aquário aqueles sinais de perigo a avisar da existência de curva contra curva.... N bigsmile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Lá está.....água del cano não mata, mas moi!

 

Queria convidar a virem cá a casa para verificarem alguma coisa que mudariam, para melhorar o meu sistema, e para tirares umas fotos Pedro...

 

mas se calhar não vale a pena...isto aqui mais parece um cemitério comparativamente...de rochas...

 

lol

vamos é todos a casa do Luis só estive lá uma vez, e fiquei admirado...com a perfeição...

 

Hum a malta podia combinar uma jornada não sei...todos uns minutos em casa de cada um todos juntos tipo excursão...o zaad, o Pedro, o Luis, eu...e mais alguém que quisesse se juntar e morasse perto.

 

lol se calhar estou carente de convívio...telefonei ao Luis para ver se combinava alguma coisa...ele deve ter pensado que é que este gajo agora quer...

já me levou frags quer mais?

:?

 

bom tenho aqui uma bébé que me dá todo o convívio do mundo e mais algum ...não deve ser isso ( falta de convivio) mas isto de estar atrás do teclado ás vezes é preciso mais qualquer coisa...e eu desgraçadamente não vou poder ir ao aniversário...

talvez ainda bem, porque é por motivos profissionais...mas gostava de encontrar lá o pessoal...

::D:

 

Aqui os vizinhos não dão troco é mesmo boa tarde e boa noite...talvez seja mesmo carência...

hehehe

os gajos nem gostam de aquários...

 

Abraços!

António Vitor

Editado por António Vitor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos que combinar isso....mas mais par ao mês que vem, pois com o evento de aniversário do fórum está a chegar e o tempo que resta do dia-a-dia....muito dele vai para organizar a coisa! Mas depois...é na boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica combinado...depois do aniversário combinamos um dia...

vamos ao recife do Luis e depois vamos tirar fotos ás minhas rochas...

:-D

 

Se quiserem eu dou boleia a quem quiser...

e Obrigado por terem aceite o convite...

 

Abraços!

Antonio Vitor

Editado por António Vitor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

O teu aquário está magnifico.

Já reparei que retirastes duas bombas que tinhas do lado direito, mas nao estou a ver onde as colocastes para criar o fluxo diferente de correntes.

Os corais ja começaram a alterar a sua disposição?

 

Gosto muito de aquários de agua salgada, mas por enquanto o orçamento não permite tais aventuras.

Keep it going

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa eu sou um peixe de agua mais doces mas o teu aquario ta simplesmente espectacular! Eu que nunca liguei muito à agua salgada fiquei fascinado com esse aquario! E so vi as fotos da ultima pagina...

 

Mas queria te perguntar um coisa... Mais ou menos quantos € ou provavelemnte €€€€€, ja gastaste no teu aquario? Se nao poderes responder, ficou o comentario :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa eu sou um peixe de agua mais doces mas o teu aquario ta simplesmente espectacular! Eu que nunca liguei muito à agua salgada fiquei fascinado com esse aquario! E so vi as fotos da ultima pagina...

 

Mas queria te perguntar um coisa... Mais ou menos quantos € ou provavelemnte €€€€€, ja gastaste no teu aquario? Se nao poderes responder, ficou o comentario :mrgreen:

 

 

num aquario destes não fazes contas aos €€€€€ senão ficas maluco... cheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.