720lts


Recommended Posts

Boas

 

mais uma vez, troquei de aquario

 

agora foi um aumento pequeno, mas com mais funcionalidade.

 

o aquario agora tem 185x60x65alt.

 

mantenho de resto o setup anterior.

 

foto geral

 

Imagem19042207102.jpg

 

foto do novo habitante, zebrassoma dejardinii

 

Imagem19042207134.jpg

 

e dos 2 zebrassomas juntos

 

Imagem19042207141.jpg

 

Para já é só, tenho de convidar um fotografo de jeito para vir cá!!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 431
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas!

 

Grande Luis.....isso é que é aqua!!!!!!

O dejardini faz um grande contraste no aqua! Claro que de inicio leva porrada, mas já se sabe!

Temos que combinar um dia ir aí! Falava-se com o Fortunato e juntava-se a minha má habilidade com o anel maravilha e a máquina dele! :lol:

Depois vemos isso!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como se já lá estivéssemos :lol:

 

Abraços.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Luis, reparei agora, na foto geral, que o palhaço preto parece mesmo um polymnus, mas depois vejo isso melhor!

Já agora, dá uma olhadela:

http://www.fishbase.org/Photos/ThumbnailsSummary.php?ID=8086

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está mais um salgadinho(inho?!) bonito. :D

Não sei se é para manter mas gostei da "ilha" do lado esquerdo.

 

Sim, tirem aí umas fotos de jeito que o rapaz não parece ter jeiteira nenhuma para isso :laugh:

 

Beijinhos,

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora cá está o gajo.

 

Tá muito bom o oceanário. Agr as fotos, tens que levar aí o Pedro para as tirar biggrin

 

Obrigado pelo elogio e quanto ao resto :D

 

Boas!

 

Grande Luis.....isso é que é aqua!!!!!!

O dejardini faz um grande contraste no aqua! Claro que de inicio leva porrada, mas já se sabe!

Temos que combinar um dia ir aí! Falava-se com o Fortunato e juntava-se a minha má habilidade com o anel maravilha e a máquina dele! :lol:

Depois vemos isso!

 

Abraços,

Pedro.

 

Vou ficar a espera...

 

É como se já lá estivéssemos bigsmile

 

Abraços.

Luís Fortunato

 

....sentado!

 

:) cada vez que for ai vou fazer um risco para teres de mudar para um ainda maior ehehehehhhhh

 

Então era isso que tavas a fazer la tão sossegadinho na sala... :laugh:

 

Luis....põe-te a pau! :lol:

 

chainsaw

 

Muito bom Luis - parabéns!

 

Abraço,

Diogo

 

Como sempre, ainda longe da beleza do teu. Alias, o teu como sabes é uma inspiração para o layout, embora eu é mais moles e SPS. bigsmile

 

Boas!

 

Luis, reparei agora, na foto geral, que o palhaço preto parece mesmo um polymnus, mas depois vejo isso melhor!

Já agora, dá uma olhadela:

http://www.fishbase.org/Photos/ThumbnailsSummary.php?ID=8086

 

Abraços,

Pedro.

 

Não sei se é, mas depois quando cá vieres vês isso.

 

 

Ora aí está mais um salgadinho(inho?!) bonito. bigsmile

Não sei se é para manter mas gostei da "ilha" do lado esquerdo.

 

Sim, tirem aí umas fotos de jeito que o rapaz não parece ter jeiteira nenhuma para isso :P

 

Beijinhos,

 

è para manter sim senhora. O amigo arquimedes não me perdoava :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, parabéns pelo plantado!

 

Só uma dúvida de um gajo que não percebe nada disto, os zebrassomas parece que se "mostram" mais (barbatanas parecem mais abertas) quando juntos com outro exemplar algo "semelhante"...

 

É um facto, ou é só algo que tou a fazer confusão?

 

Cumprimentos!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida de um gajo que não percebe nada disto, os zebrassomas parece que se "mostram" mais (barbatanas parecem mais abertas) quando juntos com outro exemplar algo "semelhante"...

 

É um facto, ou é só algo que tou a fazer confusão?

 

 

bem

 

quando é metido um cirurgião novo no aquario, eles andam em disputas para establecer a hierarquia do grupo. A foto foi um desses momentos.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não foi este que tu viste ao vivo.... bigsmile

 

 

 

loool, ok ok dsc!

mas esta bonito na mm e ao vivo deve ser mais bonito!

ia jurar que era o mesmo...

esta semana tenho que ver se vou ter ctg...

 

abr

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uma vez, troquei de aquario

Troquei??? Tu disseste troquei??? Tipo, tu trocaste isso sozinho?? Tipo, ninguém te ajudou a carregar essa porcaria?? Tipo, ninguém te ajudou a tirar tudo do outro aqua?? Tipo, ninguém te ajudou a trocar os 2 aquários? Tipo, ninguém te ajudou a carregar com a água toda do cabo Raso? Tipo, meteste a tua sala numa bela nojeira sozinho?? Tipo, ninguém te ajudou a fazer um layout brutal à "la Jurandiru" (private joke) ainda com a água toda barrenta??? Tu?? Tu??? Tu???

 

Ah, ok... Então deve ter sido um pesadelo que eu tive... lol :blush:

 

Está bem fixe pelo que já pude ver das fotos :puppydogeyes:

 

Agora só falta é ver isso ao vivo com o novo layout... eu cá continua a achar que podias ter deixado isso como estava... mas tu e a tua mania que percebes de layouts de aquários salgados... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troquei??? Tu disseste troquei??? Tipo, tu trocaste isso sozinho?? Tipo, ninguém te ajudou a carregar essa porcaria?? Tipo, ninguém te ajudou a tirar tudo do outro aqua?? Tipo, ninguém te ajudou a trocar os 2 aquários? Tipo, ninguém te ajudou a carregar com a água toda do cabo Raso? Tipo, meteste a tua sala numa bela nojeira sozinho?? Tipo, ninguém te ajudou a fazer um layout brutal à "la Jurandiru" (private joke) ainda com a água toda barrenta??? Tu?? Tu??? Tu???

 

Ah, ok... Então deve ter sido um pesadelo que eu tive... lol nyah

 

Está bem fixe pelo que já pude ver das fotos :oops:

 

Agora só falta é ver isso ao vivo com o novo layout... eu cá continua a achar que podias ter deixado isso como estava... mas tu e a tua mania que percebes de layouts de aquários salgados... cheers

 

Pronto....tens razão.

 

queria agradecer aos meus conhecidos e de curta data, sem nenhuma ordem em especial:

 

João Branquinho, Ivo Serralha, Pedro Alves, Pedro Conceição, Alexandre Rodrigues, Miguel Marques, Luis Fortunato e Carlos Valentim, por toda a ajuda em:

 

ir buscar aqua novo

tirar as coisas todas do antigo

trocar o novo pelo antigo

voltar a meter as coisas no novo

 

Ahhhh, voces haviam de ver, o Criador fica bue bem com uma vassoura, na mão nyah

 

Quanto ao layout..epa, ta +- copiado o mesmo do antigo, com umas pequenas alterações.

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aguardar então por essas fotos. Já que tem tanta agua, mete lá o Luis dentro, ficava uma foto engraçada :D

 

Abraço

 

 

boas

 

ainda pensamos nisso, mas chegamos a conclusão que já haviam bastantes palhaços no aquario!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Depois de pensar em colocar o Luis dentro do aqua.....achámos melhor não, porque ele não toma banho há muitos dias e era necessário um escumador como o Cotter teve, bastante grande! bowdown

Querem então ver as fotos?

Aqui ficam elas:

 

IMG_9818.JPG

IMG_9823.JPG

IMG_9824.JPG

IMG_9825.JPG

IMG_9828.JPG

IMG_9833.JPG

IMG_9843.JPG

IMG_9845.JPG

IMG_9846.JPG

IMG_9849.JPG

IMG_9850.JPG

IMG_9851.JPG

IMG_9855.JPG

IMG_9856.JPG

IMG_9858.JPG

IMG_9861.JPG

IMG_9865.JPG

IMG_9869.JPG

IMG_9870.JPG

IMG_9871.JPG

IMG_9872.JPG

IMG_9874.JPG

IMG_9875.JPG

IMG_9890.JPG

IMG_9891.JPG

IMG_9892.JPG

IMG_9895.JPG

IMG_9896.JPG

IMG_9897.JPG

IMG_9898.JPG

IMG_0004.JPG

IMG_0008.JPG

IMG_0011.JPG

IMG_0014.JPG

IMG_0031.JPG

IMG_0035.JPG

IMG_0036.JPG

IMG_0038.JPG

IMG_0043.JPG

IMG_0081.JPG

IMG_0083.JPG

 

Foto geral:

IMG_9885.JPG

 

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Depois de pensar em colocar o Luis dentro do aqua.....achámos melhor não, porque ele não toma banho há muitos dias e era necessário um escumador como o Cotter teve, bastante grande! :P

Querem então ver as fotos?

Aqui ficam elas:

 

IMG_0004.JPG

Conheço este gajo de qualquer lado bang

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ainda pensamos nisso, mas chegamos a conclusão que já haviam bastantes palhaços no aquario!!! :oops:

 

 

LOL omghelp

 

Em relação às fotos, quanto é o Pedro a tirá-las os aquas ganham outra beleza. Quando o meu tiver no ponto, vens cá tirar umas fotos dessas :)

 

Tá muito bom o aqua, também gosto muito do layout. Um desses aqui pra casa é que era biggrin

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.