720lts


Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Replies 431
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Que aquário meu deus... que cores , uma maravilha, parabéns Luís.

 

tenho que começar a mostrar à "maria" os aquários de água salgada (mas primeiro acho que tenho que mudar de casa, já não tenho espaço hehehe sempre posso dizer à miúda para tá na altura de vagar o quarto :shocked028: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da mudança de layout tive 3 baixas!

 

O meu loricula, uma anthia e o ciganus :P Deve ter sido do stress, já que os corais não se queixaram!

 

lá para o fim de semana devo por fotos, porque ainda não acabei de colar os corais no sitio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabado vou ver esta maravilha ao vivo!

 

É pena não ter maquina à altura do aqua!

 

Está muito bom mesmo!

 

Cumps

 

 

Ficas avisado que ainda não tá nos seu melhores dias, mas daqui a uns meses vai estar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficas avisado que ainda não tá nos seu melhores dias, mas daqui a uns meses vai estar!

 

 

Olá

Bem, isto é que é mesmo um aquarofilista convencido, também se não for ele a gabar-se, ninguém o gaba, mas paciência, este hobbie é mesmo assim ;):roflroll2:;) banana rock banana rock banana rock banana rock

 

Bem falando agora a sério, então fotos dessa mega mudança, estou ancioso por ver como é que ficou

 

 

Abraço

Poliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficas avisado que ainda não tá nos seu melhores dias, mas daqui a uns meses vai estar!

Este é daqueles que só gosta de mostrar quando está tudo perfeitinho.... ainda este Domingo tentei ir vê-lo, mas o malandro arranjou uma futebolada de última hora para se esquivar! banana rock :confused4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles que só gosta de mostrar quando está tudo perfeitinho.... ainda este Domingo tentei ir vê-lo, mas o malandro arranjou uma futebolada de última hora para se esquivar! nyah:doofywave:

 

Dá proxima vez fica longe dos shopings de forma a estar presente nos dias de montagem!!! ;)

 

aqui vai a foto frontal

 

ainda falta uns toques mas dá para ver o layout!

 

se não gostarem a culpa é do andre e do hugo

 

aproveito para agradecer ao Pedro Conceição, Ana, Just_me, criador! :shocked028: , Alexandre Rodrigues, Miguel Marques e aos jardineiros Hugo Coelho e Andre Silvestre, toda a ajuda nesta epopeia!!

 

gallery_63_30_103255.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena tanto espaço para corais!! mas isso não ficou assim ja andas-te a por coralada onde não devias

 

Pois, coralada e rocha!

Não dá hipótese, o homem gosta mesmo de rocha!

Um gajo a tentar manter as laterais limpas, quer em termos estéticos, quer em termos de circulação e vai ele e espeta um calhau enorme encostado ao vidro direito com um coral em cima! Mas, por se meter um bico de rocha com 10 vezes menos o tamanho daquilo já compromete a circulação... lol

 

Ainda assim, na foto ficou...diferente.

Ao menos, há mais espaço aberto e menos Xénias ( por enquanto, claro)... :busted_red:

 

Dica da semana: pegar numa lâmina e raspar esse vidro traseiro todo. O aquário fica logo outro em termos de contraste e já se consegue perceber melhor os limites da rocha e as cores dos corais, para além de dar um aspecto mais limpo ( e acredita que está a precisar). :alberteinstein:

 

Agora é dar tempo ao tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da actualização, mas está mesmo a precisar de uma limpeza do vidro traseiro de forma a sobressair ainda mais o layout. Como não ajudei nas alterações, podes contar comigo para ajudar a limpar esse vidro... mas se o conseguires fazer antes da minha visita aí, melhor ainda! :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luis

 

Gosto muito do teu novo layout do aquario. Pena foi teres tido as baixas.

 

Tira mais fotos, ou então sabes bem quem as tira e em quantidade :photo:

 

Abraço

 

 

 

 

Olá Luis

 

Não leves a mal, mas gostava mais do teu antigo layout.

 

Certamente já estavas cansado dele.

 

José Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da actualização, mas está mesmo a precisar de uma limpeza do vidro traseiro de forma a sobressair ainda mais o layout. Como não ajudei nas alterações, podes contar comigo para ajudar a limpar esse vidro... mas se o conseguires fazer antes da minha visita aí, melhor ainda! :P

 

Tas a vontade para vir limpar o vidro. Tens é de voltar todas as semanas!!!

 

Isso de limpar vidros de tras, é para gajos que ainda não têm salgado ou que têm pequenino... ;)

 

 

Boas Luis

 

Gosto muito do teu novo layout do aquario. Pena foi teres tido as baixas.

 

Tira mais fotos, ou então sabes bem quem as tira e em quantidade ;)

 

Abraço

 

As fotos a seu tempo. Deixa establizar melhor. Os corais estão agora a recuperar e ainda falta algumas alterações..

 

Olá Luis

 

Não leves a mal, mas gostava mais do teu antigo layout.

 

Certamente já estavas cansado dele.

 

José Ferreira

 

 

Não levo a mal. Alias até confesso que ate agora concordo contigo. Mas, para alem de estar cansado do antigo, este layout tem mais potencial. A falta de alguns corais que vendi para comprar as bombas e a cor da rocha(branca) não ajuda.

 

Daqui a uns meses penso que este layout vai ser mais bonito que o antigo!!!(espero :) )

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.