Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

Bom dia!!

Não tens que desculpar! Por acaso já estava à espera que isto acontecesse porque sou nova no fórum. Agradeço desde já a oferta!

 

A colisa dá-se bem com guppy's, neon's negros, neon's "verdadeiros", botias, cory's e, futuramente, um casal de ramirezi's? Se sim, eu adopto!

 

Portem-se mal!

 

pois eh, eu ja tive um casal de colisas junto de todos esses peixes, execepto com ramirezis, mas penso n haver problema...olha, Menina, eu vou levar-te (guppys)...dois machos azuis metalicos, dois machos de cauda amarela com padrao em preto, tres femeas de cauda preta e tres femeas de cauda cor de rosa...as femeas sao de duas ninhadas e os machos sao de outras duas ninhadas diferentes...n vai haver problemas de consanguinidade...vistos k sao uma especie um pouco fragil a esse respeito.

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

já está confirmada a reserva no restaurante "mercado do petisco"

está marcado tal como havia sido informado, para amanhã às 20h

Editado por DrluKas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menina eu ja tive um casal de colisas junto de todos esses peixes, execepto com ramirezis, mas penso n haver problema em vez disso estavam com escakares...olha, Menina, eu vou levar-te (guppys)...dois machos azuis metalicos, dois machos de cauda amarela com padrao em preto, tres femeas de cauda preta e tres femeas de cauda cor de rosa...as femeas sao de duas ninhadas e os machos sao de outras duas ninhadas diferentes...n vai haver problemas de consanguinidade...vistos k sao uma especie um pouco fragil a esse respeito.

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Em relação a colisas com ramirezis, não há problema, pois eu quando comecei comprei colisas e ramirezis e sempre se deram bem.

 

No entanto não fazem parte da mesma area geografica, mas se estás a apontar par um comunitário, força nisso!!!

 

 

Agora para quem anida não sabe existe um Loja de Aquariofilia na Gandara - Leiria, e muito provavelmente o Gerente da loja vai estar presente no jantar, não sei qual aqui dos colegas falou com ele, mas passei lá para comprar umas coisas e dar uma olhadela nos peixitos e surgiu na conserva A NOSSA JANTA e ele disse que provavelmente iria.

 

Passo agora a publicidade a loja ( espero que não haja problema) http://www.aquariumfil.com/index.php

 

Acho que é uma das melhores em Leiria!

 

Bem desta forma vemo-nos todos amanhã as 20:00 no Mercado dos Sabores!!!!! :)

 

;)

 

Não se esqueçam das verduras para quem gostar de Saladas!!!!

 

Heheheheh

 

Abraços para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Em relação a colisas com ramirezis, não há problema, pois eu quando comecei comprei colisas e ramirezis e sempre se deram bem.

 

No entanto não fazem parte da mesma area geografica, mas se estás a apontar par um comunitário, força nisso!!!

Agora para quem anida não sabe existe um Loja de Aquariofilia na Gandara - Leiria, e muito provavelmente o Gerente da loja vai estar presente no jantar, não sei qual aqui dos colegas falou com ele, mas passei lá para comprar umas coisas e dar uma olhadela nos peixitos e surgiu na conserva A NOSSA JANTA e ele disse que provavelmente iria.

 

Passo agora a publicidade a loja ( espero que não haja problema) http://www.aquariumfil.com/index.php

 

Acho que é uma das melhores em Leiria!

 

Bem desta forma vemo-nos todos amanhã as 20:00 no Mercado dos Sabores!!!!! ;)

 

:)

 

Não se esqueçam das verduras para quem gostar de Saladas!!!!

 

Heheheheh

 

Abraços para todos

 

Com essa publicidade toda à borla, parece que já temos patrocinio ;), Doutor Bernardino para ser admitido na tertulia tem de levar um casal de discus para cada um cheers (just kidding)

 

Em relação às verduras, alguém quer das minhas, a lista está num tópico mais acima. Senão não estou com grande vontade de cortar.

 

E para não haver enganos, o restaurante chama-se Mercado do Petisco e não mercado dos sabores #food

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas peço desculpa pelo engano no nome do restaurante!

 

Mas acho que a publicidade tem de facto ser recompensada, assim eu hoje quando falei com o Sr. Filipe ( Gerente) ele disse-me que os Ramirezis que eu e o Pinguim temos são Ramirezis Holandeses assim a troca pela publicidade acho que deve ser a seguinte:

 

Arranjar pelo menos umas 5 femeas para o ppl que anda desesperado a procura! :)

 

Eheheheheh

 

Obviamente que é para nós comprármos ;)

 

Bem acho que vamos ter uma janta daqueles que só acaba lá para as 8:00 da manhã ;)

 

Um abraço a todos e até amanhã ppl.

 

#foodyikescheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu irmao fez confusao, a planta que ele tem nao é cabomba, mas sim ceratophyllum demersum. Foi uma poda que fiz num dos meus aquarios e pedi para ele meter no dele a flutuar para poder levar amanha.

Desculpa mano mas nao quero que enganes o pessoal.

Eu queria arranjar um ou dois pés de hydrocotyle leucocephala. Alguém tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se ninguem quiser ficar com a colisa eu adopto-a na boa para meter no meu comunitario onde até tenho outra colisa.

 

Não te importas que fique com a colisa, pois não? Acho esses peixes lindissímos e há muito que penso em colocar um casal no aqua! Desculpa...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu irmao fez confusao, a planta que ele tem nao é cabomba, mas sim ceratophyllum demersum. Foi uma poda que fiz num dos meus aquarios e pedi para ele meter no dele a flutuar para poder levar amanha.

Desculpa mano mas nao quero que enganes o pessoal.

Eu queria arranjar um ou dois pés de hydrocotyle leucocephala. Alguém tem?

 

 

peço desculpa é que eu nao me lembrava do nome e queria dizer que era parecida com a cabomba mas como a net anda muito doida aqui em casa eu coloquei assim e esperava remediar depois ... obrigado mano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Está a compor-se, está sim senhor! Ainda nos aparece a ASAE e confiscam peixes, plantas, pedras e com um bocado de sorte nem sequer jantamos! Se isso acontecer era bom que alguém levasse um Discu ou dois! Assim sempre levavam com uma solha pela cabeça abaixo.

Se alguém precisar de uma placa de esferovite com 150x60x1,2cm, ainda tenho aqui por casa uma disponível. Mais tarde ou mais cedo o piolho ou a parte ou faz farinha pró pão com ela. Se alguém quiser umas algazitas ou uns caracolitos também se arranjam de boa vontade.

 

Cumps.

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem....falaram com vontade desde o jantar....em relaçao a colisa...fika kem falou primeiro k ficava com ela....k foi a Menina...e como o nome indica, menina ainda tem mais preoridade,lolol

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem....falaram com vontade desde o jantar....em relaçao a colisa...fika kem falou primeiro k ficava com ela....k foi a Menina...e como o nome indica, menina ainda tem mais preoridade,lolol

 

Boas

 

Não podendo responder a Menina, que já está a dormir com o piolho, respondo eu, que sou sempre o último a ir prá cama. Mais um peixe pra dentro do aquário... até acho graça ao peixito, mas se a Maria quer, venha ele. Acho que tenho é mas de montar outro aquário aqui em casa... já estou é com falta de espaço! Ainda vendo o sofá da sala e sempre fico com espaço pra um aqua de 3 metros! Depois sentamo-nos no chão a olhar pra tanta água!

 

Acho que também pôr a cabeça na almofada que isto de estar de férias dá uma trabalheira!

 

Cumps.

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ppl há alguem interessado em musgo de Java ( atenção que não tenho muito) apenas vou cortar se alguem estiver mesmo interessado. :)

 

Digam qq coisa pois já fiz a TPA hoje de manhã e só volto a mexer no aqua se for mesmo necessário. ;)

 

Bem logo á noite vemo-nos a todos! :)

 

Fiquem bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Menina pode ficar com a colisa na boa.

O que eu queria dizer é que se ninguem ficasse com ela eu podia ficar.

Se alguem quiser uns troncos de videira tambem se podem arranjar, só que nao estao tratados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Menina pode ficar com a colisa na boa.

O que eu queria dizer é que se ninguem ficasse com ela eu podia ficar.

Se alguem quiser uns troncos de videira tambem se podem arranjar, só que nao estao tratados.

 

 

Boas

 

Troncos de videira ficavam mesmo a matar no meu plantado! Se não for muito incómodo, eu fico com um! O meu plantado tem 100*45*40. Como vou ter de o remodelar por completo, ou melhor, começar do zero, uns tronquitos não ficavam nada mal.

 

Cumps.

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Menina pode ficar com a colisa na boa.

O que eu queria dizer é que se ninguem ficasse com ela eu podia ficar.

Se alguem quiser uns troncos de videira tambem se podem arranjar, só que nao estao tratados.

 

eu tb ficava com um para meter no meu de 60l acho k o ram macho e futuramente a femea ram, irao gostar certamente

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado entao drlucas....

pessoal so mais uma questao....precisava de uma estimativa de quanto tempo(previsto ira demorar a janta...eh k tou pendente de kem me va buscar, e preciso dixer uma hora aprox.

n se eskeçam k vai haver pessoal k tem peixes para trocar...e a agua n se aguenta quente assim tanto tempo e a oxigenaçao tb n eh eterna dentro dos sacos...de qualker das formas para a temp os meus vao dentro de uma caixa de cartao forada a esferovite

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres depois do jantar posso trazer-te para a Marinha, sempre evitavas que alguem tivesse de te ir buscar.

 

se n te importares de me trazer a mim, a minha namorada, aos peixes do davs, as pedras k ele me vai trazer de fig da foz e ao tronco de videira, era mm porreiro...eu sou de picassinos..fika um pouco fora de caminho

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais