Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas PPL

 

Zeneo as melhoras para ti!

 

Olhem afinal a proxima 6fª como referi no ultimo post não dá! tenho um jantar da empresa, assim podemos marcar para Sabado por exemplo.

 

Agora que já sei onde é vou lá dar uma saltada.

 

Fikem bem e digam qq coisa.

 

Pinguim diz qq coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal....afinal como eh k eh? fazemos o jantar ou n?

vamos aki fazer uma peskiza......

 

cada um k esteja interessado em ir, k diga um dia para a realizaçao do jantar

depois da se a comunicar os resultados da sondagem e ve se se da para todo o people

 

vamos la ....se n nunca mais sai

 

carlos

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por motivos profissionais, meus e da Maria, só mesmo no sábado. Acho, e digo acho que devia ser marcado com uns dias de antecedência, tipo uma semana.

 

 

Cumps.

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou da garcia...irmao do drlucas e vou na boa, marquem o dia hora e local...apenas peço 1 coisa ...nao comemos peixe hehehehe tenho riccia e dou alguma pouca mas alguma hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Para mim, dia 24 em principio pode ser.

 

Plantitas, lá se deve arranjar qualquer coisa :?:

 

Quanto ao outro restaurante que falei em cima, estou ainda à espera de uma resposta de como se poderá fazer, aquilo tinha de ser com reserva e acho que sem ter uma ideia dos preços antecipadamente, não convirá muito. Pode ser que amanhã já saiba algo.

 

Se alguém tiver outra sujestão, força com isso :P

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas novamente

Dia 24.... :) já me fizeram a folha, tenho casório e o compromisso esta feito e eu que tinha aqui umas algas para distribuir e eram de boa qualidade medicinais e tudo é que não me vejo livres delas.

Um abraço para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito linda a planta e muito exigente?

Abraço

 

Nem por isso, 0.5W/l chegam, mas é um pouco grande, neste momento tem 40cm de altura. como todas as Echinodorus consome os nutrientes pela raíz, por isso deve ter um substrato fertil ou adição de nutrientes por esta via.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Relativamente à jantarada no próximo dia 24, contem aqui com o Je e a Menina. Apenas quero pedir-vos indicações de como chegar ao dito restaurante, e já agora o nome do mesmo, a que horas é que é o repasto, etc coiso e tal. Plantas não tenho para levar, porque o meu plantado está em fase inicial, mas os peixitos para o membro "pinguim" já estão à espera de sair da maternidade, ( devem ter ouvido qualquer coisa, ou leram as minhas Pm's ). Vão dando notícias que eu, nós, vamos lendo e respondendo.

 

Cumps.

 

 

 

Davs e Menina.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais