Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bons Dias Pessoal,

 

Alguém têm Valisnérias Gigantes ?

 

Abraço

 

Pessoal ninguém têm? e já agora estou para montar um aqua 100*40*40 estou a precisar de um tronco já tratado ou ainda por tratar ,alguém têm alguma coisa ?

 

Abraço

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos!!!!

 

então é assim o ultimo esforço da minha parte quem quer ir ao Fluviário, posso ir na 6fª para voçes não perderem o fim de semana!!!

 

Epá digam lá , pois acho que seria muito fixe irmos todos juntos ver o fluviário em Mora, Drlucas faz o favor de convencer a tua esposa a ir, Zeneo tens de vir pois sem isto não tem piada, pinguim eu dou-te boleia para baixo, nunhez tb tens de vir, Davs acho que tb gostarias de ir e a Menina tambem, e todos os outros colegas do forum tambem acho que deviam vir, então vamos lá!!!!

 

Fico a espera de feedback!!!

 

Um grande abraço a todos voçês!!!

 

De qualquer das formas eu vou, apenas gostaria mto de ter a vossa companhia.

 

Fiquem bem! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Agora os meus fins de semana estão preenchidos, mas se quiserem esperar para Junho fim de época desportiva consigo disponibilizar uma viatura de 8 lugares o nono é condutor que é o Je :crazyeyes:

Cumprmentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, eu arranjo troncos de videira por tratar.

Abraço

 

Boas,

 

Obrigado Drlucas , mas um colega aqui no trabalho já me arranjou uns quantos troncos de videira ,obrigado na mesma.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal!!

Tudo bem?

Estou ver que a ida ao Fluviario não está fácil! Como é óbvio, nós adorariamos ir, mas por causa do meu trabalho é um pouco complicado porque costumo trabalhar ao fim de semana e o Davs trabalha o Sábado de manhã, ou seja, para nós podermos ir, tinha que ser a um Domingo e combinado com, pelo menos, uma semana de antecedência para eu tentar trocar folgas com as minhas colegas e é sempre díficil trocar um domingo... mas tudo se arranja!

 

Portanto caros amigos, combinem isso que eu vou lendo as novidades por aqui.

 

Beijinhos a todos e portem-se mal!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou dar uma sujestao....kuando se combinar a ida ao fluviario, vamos dar numa de pescadores e vamos a uns riositos la no alentejo e apanhamos uns camaroes k ha por la k sao bem lindos, o k acham?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou dar uma sujestao....kuando se combinar a ida ao fluviario, vamos dar numa de pescadores e vamos a uns riositos la no alentejo e apanhamos uns camaroes k ha por la k sao bem lindos, o k acham?

Isso parece-me boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou dar uma sujestao....kuando se combinar a ida ao fluviario, vamos dar numa de pescadores e vamos a uns riositos la no alentejo e apanhamos uns camaroes k ha por la k sao bem lindos, o k acham?

 

 

Não precisas de ir ao alentejo para ir apanhar camarões, no Lena pelo menos sei que há. Lí aqui num site qualquer sobre as especies portuguesas que existiam também nesse rio.

 

Outro sitio muito provável será a lagoa da Ervideira, a não ser que já tenham sido todos extintos pelos achigãs.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu devo de ir la para a semana.....mas akilo la n deve ser facil de apanhalos, alguma sugestao?.....talves no lado esquerdo da preia fluvial no meu dakelas ervas...apesar de n estar convicto k os achigas os tenham poupado

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl

 

Como sabem fui ao fluviário, e tenho de vos dizer que apesar da viagem longa vale a pena ver o que um mero edifico trás de vida a uma zona ( menos favorecida ) do nosso País. :(

 

Sem exagero da minha parte quando entrei deveriam de estar umas 50 pessoas na fila para entrar, mas quando saí deveriam estar cerca de 300. Não se conseguia andar! ainda bem que vi aquilo antes daquela enchente eheheheh. :(

 

Vale a pena irem todos ver, é um pouco caro 6€ por adulto, mas o esforço em tentar recriar todos aqueles habitats vale a pena ver, apenas fiquei desiludido com o tamanho ( pensei que fosse maior) e com a falta de variedades de plantas naturais.

 

Mas aqui ficam algumas (poucas pois não é permitido tirar fotos) no fluviário ( quem quiser ver mais tem de lá ir ou vir aqui a minha casa lol)

 

Desculpem se demora a carregar mas tirei com 6mb de resolução esqueci-me de mudar a resolução na máquina :(

 

 

DSCF6340.jpg

 

DSCF6381.jpg

 

DSCF6416.jpg

 

DSCF6385.jpg

 

DSCF6356.jpg

 

Como podem compreender não posso colocar todas as que tirei em breve meto mais umas poucas.

 

Fiquem bem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tinhas de vir para aki dizer essas coisa????!!!! ja estava ruído para la ir entao agora...... para a proxima n vais.....lolol....vamos nos todos e tu ficas em casa....lolol

 

 

Concordo contigo, Pinguim!!

É só para meter inveja aqui à malta! lol E claro, também para aumentar ainda mais a vontade em ir lá! Parece ser espectacular!!

Que saia lá o dia para fazermos a dita visita! Houve uma caro amigo que falou em irmos no mês de Junho, por mim está óptimo porque tenho uns diazitos de férias pela altura do S. João (julgo eu), mas se quiserem antecipar a coisa, melhor!

 

Portem-se!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, tenho um topico de venda neste forum. Ajudem-me a vender as cenas pois preciso de € para um novo projecto que por aí vem. Tambem tenho alguns peixes para venda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para kem estiver interessado, tenhuh uma porçao de musgo de java....a poda sera feita apos o pedido de alguem...agradecia k fosse rapido, pk tenhuh a parte da frente do aqua tapado com uma cortina de musgo, n sei porke mas este esta a crescer em direccçao da supreficie e a agarrar se as outras plantas....se tiverem algu em troca, digam, pode ser k me de jeito, se n tiverem....pagam uma jeka :D ...lol...na brinca

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

precisava de umas plantitas, alguem tem???

valisneria gigante

valisneria nana

anubia nana

 

desde ja obrigado

 

Hello!!

Caro amigo, tenho uma anúbia que está a precisar de uma poda, só não é aquela q pretendes, mas também não te sei dizer qual é, o Davs comprou-a como anubia mãe. Ela deve ter mais ou menos 25 cm de altura e tem uns "filhotes" com as raizes ao pendurão! Se tu ou alguém tiver interessado, é só dizer!

Editado por Menina

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode ser dessa, n faz mal.....kuando crescer distribuo pelo pessoal

 

 

Boas

 

A "Menina" já dorme há muito, mas os filhotes de Anúbia estão guardados para ti, é só preciso vires cá buscar. Não estamos a pensar em ir para esses lados assim tão cedo... horários de trabalho é no que dá. É só dizeres alguma coisa que se combina.

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais