Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

Boas outra vez :(

 

Por unanimidade (não estava mais ninguem :) ), eu e o Dr Lucas decidimos que vai ser no Mercado do Petisco, no Mercado de Santana no centro de Leiria.

 

As inscrições fecham às 20:00 de amanhã por isso os indecisos que se decidam, acho que são só os meus putos :D

 

Se alguém tiver alguma coisa contra, não há livro de reclamações, mas podem colocar aqui o vosso desagrado que eu peço a um mod que apague esse post :)

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

pois eh Davs....a gralha eh um bom sitio em termos de preços para grupos e ate se come bem.....se n me engano fika a volta dos 8.5€ os grelhados mistos com batata frita e aroz de feijao(k na minha opiniao eh xelente)...o k axam?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eh Davs....a gralha eh um bom sitio em termos de preços para grupos e ate se come bem.....se n me engano fika a volta dos 8.5€ os grelhados mistos com batata frita e aroz de feijao(k na minha opiniao eh xelente)...o k axam?

 

keria dizer grelha...lolol

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas outra vez :(

 

Por unanimidade (não estava mais ninguem :D ), eu e o Dr Lucas decidimos que vai ser no Mercado do Petisco, no Mercado de Santana no centro de Leiria.

 

As inscrições fecham às 20:00 de amanhã por isso os indecisos que se decidam, acho que são só os meus putos :D

 

Se alguém tiver alguma coisa contra, não há livro de reclamações, mas podem colocar aqui o vosso desagrado que eu peço a um mod que apague esse post :)

 

 

E viva a democracia! O Mercado do Petisco fica mesmo no centro? Perto daqueles repuxos que há, ou havia, que há uns bons anos atrás (prái 20 anos), alguém decidiu colocar 20 Lts de Tipol e encher a praça, e não só, de espuma, muita espuma? :) . Se fôr sei bem onde é! Se não for, procuro!

 

Cumps.

 

Davs

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém decidiu colocar 20 Lts de Tipol e encher a praça, e não só, de espuma, muita espuma?

 

Já me descobriram :)

 

É mesmo aí Davs, quem está na fonte luminosa, olhando para cima, há o Mercado de Santana que era um mercado antigo que foi recuperado, o Restaurante, fica no interior desse mercado (tem uma praça interna) ao fundo do lado esquerdo.

 

Se quiseres podemos trocar numeros de telemovel e combinar outro sitio mais fácil.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me descobriram :)

 

É mesmo aí Davs, quem está na fonte luminosa, olhando para cima, há o Mercado de Santana que era um mercado antigo que foi recuperado, o Restaurante, fica no interior desse mercado (tem uma praça interna) ao fundo do lado esquerdo.

 

Se quiseres podemos trocar numeros de telemovel e combinar outro sitio mais fácil.

 

 

Se é aí já me oriento na boa. Nºs de telelé é sempre uma boa solução. Os meus são 964263604 ou 919572226. Qualquer coisa é só apitar.

 

Cumps.

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ppl isso é uqe foi colocar post nas ultimas horas eheheh

 

Acho que deve ser uma bela escolha, nunca lá foi mas dizem mto bem daquilo.

 

Então fica Sabado as 20:00 no mercado dos sabores ( no mercado de santana).

 

Contem com o Nuno e a Silvia = 2 Pessoas

 

E nada de levar espuma ou detergente para lançar na fonte, ehehehehh

 

Podem levar umas plantas flutuantes ( tipo praga) para numa semana aquilo estar repleto ehehehh....

 

Fikem bem e até SABADO :)

 

:(

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora fugindo um pouco ao tema do restaurante....a minha mae anda-me a chatear pk viu aki no forum umas fotos de aquas com plantas flutuantes e n para de me chatiar para eu meter tb no meu, ninguem me arranja uns pezitos? akeles k ela viu foi dakelas k ficam com as raizes ate ao fundo do aqua....eu tb gosto bastante, acho k da um ar natural a coisa

 

se alguem me poder arranjar um pouco agradecia

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem vou como tinha dito as oito la estarei com a maria..

Levo as plantas flutuantes para ti pinguim :wink:

Abraço

Se me puderes arranjar uma ou 2 agradeço.

Eu tambem levo algumas plantas de superficie para quem quiser.

Quero arranjar uns apistos, alguem tem para venda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estamos em fase de aguardar que o restaurante confirme a disponibilidade visto ele já ter 3 grupos para esse sábado, amanhã à noite já saberemos se pode ser no mercado do petisco caso contrario temos outro já em alternativa que é de um amigo do zeneo e esse tem lugares garantidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ponto da situaçao...

 

Davs - 2

Darkwish - 2

zeneo - 2 + (2) (a confirmar se vao os filhos)

Naybet - 1

_pinguim_ - 2

drlukas - 2

_Nunhez_- 2

drlucas- 1

 

se mais alguem estiverem interessado em ir, e n estiver n lista, eh favor de copiar a lista e acrescentar o seu nome e kuantas pessoal vao de sua parte(essa pessoa+acompanhantes) para k seja mais facil fazer um contagem mais certa e para k depois da reserva feita, n fike ninguem em pe..lol

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que os caros amigos estão tão pedinchões e como isso se pega, vou também pedir fêmeas guppy's se alguém tiver para venda ou oferta!

Até sábado e portem-se mal!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que os caros amigos estão tão pedinchões e como isso se pega, vou também pedir fêmeas guppy's se alguém tiver para venda ou oferta!

Até sábado e portem-se mal!

eu tenhuh para venda, eu sei k ate parece mal tar a dizer k tenho para venda, vistos k o espirito aki eh de oferecer...mas komo n tenhuh rendimentos, a maneira de poder dar uns mimos aos k ficam, eh vender os de reproduçao caseira, n levem a mal...

para os interessados, vejam a minha venda

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menina, so mais uma coisa? tas interessada em vir? se sim, entao coloca o teu nome junto do resto da lista se n te importares

 

 

Eu já estou "inscrita" no jantar, mas acho que passei despercebida! A Menina que o Davs fala sou eu mesmo! Sou a "esponja" dele!! :P

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Vou ver se consigo dar uma folga ao casório por 1 ou 2 horas até a hora do jantar, pelo menos para conhecer estas alminhas desertos para comerem um arrozinho de guppys, com umas entradas red cherry :P

Um abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou "inscrita" no jantar, mas acho que passei despercebida! A Menina que o Davs fala sou eu mesmo! Sou a "esponja" dele!! :P

ok...desculpa entao...entao nesse caso, se keres guppys terei todo o gosto em te oferecer uns 4 ou 5 casalitos vistos k o Davs ma vai oferecer alguns dos seus meninos

os machos sao de dois tipos....azuis metalicos e com a cauda amarela de padrao em preto...e as femeas têm a cauda preta e outra cor de rosa

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADOPÇAO.... quase me eskecia de dizer isto... hoje a conversa com um colega meu, k esta a frente de uma loja de animais, mostrou-me um colisa lalia sem um olho, o pobre coitado foi atacado por um colega de aquario....vistos k n o ker ter assim na loja e n tem aqua em casa, pediu me para arranjar alguem k o keira acolher em sua cas....eh obvio k eh inteiramente gratiuto. kem estiver interessado, tera de dizer ate amanha a noite para k eu o possa ir buscar antes do jantar

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!!

Não tens que desculpar! Por acaso já estava à espera que isto acontecesse porque sou nova no fórum. Agradeço desde já a oferta!

 

A colisa dá-se bem com guppy's, neon's negros, neon's "verdadeiros", botias, cory's e, futuramente, um casal de ramirezi's? Se sim, eu adopto!

 

Portem-se mal!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais