Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

por favor, proximos membros, respondam da seguinte forma caso keram ir, juntamente com os acompanhantes com a intensao de se poder calcular kantas reservas sram necessarias fazer

 

2 + 2 = 4 eu e a maria kem vier a seguir, sera: por ex: 4 + 3 =7 eu, a maria, irmao

 

 

 

 

 

 

 

obrigado

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por favor, proximos membros, respondam da seguinte forma caso keram ir, juntamente com os acompanhantes com a intensao de se poder calcular kantas reservas sram necessarias fazer

 

2 + 2 = 4 eu e a maria kem vier a seguir, sera: por ex: 4 + 3 =7 eu, a maria, irmao

 

 

Boas.

 

Aqui de casa vão 8, embora 6 sejam peixes mesmo, assim são dois que precisam de lugar sentado e comida na mesa. Fiquei sem saber se o amigo pinguim vai levar a Maria e o irmão, ou se era só um exemplo... Caso leve a Maria e o irmão, faça o favor de corrigir a contagem dos comezáinas depois da minha resposta. Cá vai:

 

 

 

 

Lista de membros e acompanhantes

 

Darkwish - Nuno e Silvia

 

_pinguim_ - " pinguim ", " Maria" e " Irmão " - a confirmar

 

Davs - David e Sara

 

Total = 4 ou 7 (?)

 

Acho que seria boa ideia o próximo a inscrever-se copiar a Lista de cima e ir acrescentando o nº de pessoas que vão.

 

Vamos agora é às inscrições! Não vamos deixar cair em saco roto esta ocasião!

 

Cumps.

 

 

Davs - David

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Quanto ao rest. amanhã já saberei como é.

 

Comigo podem contar e a Maria, o Ricardo(3) e a Joana(6) ainda não sei se os despacho para casa dos avós

 

 

Resumindo, desculpa lá _pinguim_ mas não percebi muito bem as tuas contas :)

 

Davs - 2

Darkwish - 2

zeneo - 2 + (2)

Naybet - 1

_pinguim_ - 3

 

estavamos os dois a postar ao mesmo tempo Davs

Editado por zeneo

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Se o jantar for dia 24 não vou poder ir, mas queria fazer uma sugestão para não ficarmos por um jantar ocasional. e para criarmos uma amizade entre nós propunha que se elege-se dois colegas para organizar daqui a uns meses um outro jantar e assim sucessivamente elegendo outros membros como é óbvio, agora a periodicidade dos encontros era assunto a debater.

Abraço a todos

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Se o jantar for dia 24 não vou poder ir, mas queria fazer uma sugestão para não ficarmos por um jantar ocasional. e para criarmos uma amizade entre nós propunha que se elege-se dois colegas para organizar daqui a uns meses um outro jantar e assim sucessivamente elegendo outros membros como é óbvio, agora a periodicidade dos encontros era assunto a debater.

Abraço a todos

Fernando

 

 

Boas

 

É pena haver "desistências" ou impossibilidade de comparência, mas mais oportunidades virão. Quanto à sugestão de um encontro regular, acho uma óptima ideia! Além de fortalecer amizades, trocas de conhecimentos e de fauna e flora, é sempre um bom motivo para dar ao dente. Podem contar comigo para a preparação dum próximo convívio. Uma vez de dois em dois meses acho que seria excelente, mas é um caso a discutir. Logo se vê o andar da carruagem. Quem sabe se não irá sair daqui uma nova "associação" de apoio à aquariofilia assim como o bom uso da faca e garfo!

 

Cumps.

 

 

Davs - David

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

corrigindo entao...parece k n perceberam...akele exemplo era como se fosse o proximo a preencher eu ja tinha respondido

de kualker das maneiras assim ta melhor

 

Davs - 2

Darkwish - 2

zeneo - 2 + (2)

Naybet - 1

_pinguim_ - 2

drlukas - 2

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Isto está se a compor :)

 

Eu levo a salada bang

 

Quem quiser diga para eu separar os sacos

 

Echinodorus tennelus

Echinodorus bleheri

Echinodorus grande (aquela que está na foto acima, não sei o nome)

Heteranthera zoosterifolia

Feto de Java

Musgo

Hemianthus micranthemoides

 

As quantidades não serão muitas mas sempre se arranja qualquer coisa.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, ja somos alguns.....

 

Davs - 2

Darkwish - 2

zeneo - 2 + (2) (n entendi)

Naybet - 1

_pinguim_ - 2

drlukas - 2

 

 

mais pessoal?

 

Zeneo, como eh disso do restaurante afinal? ja n falta muito tempo

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeneo, como eh disso do restaurante afinal? ja n falta muito tempo

 

Quanto ao rest. amanhã já saberei como é.

 

zeneo - 2 + (2) (n entendi)

 

Comigo podem contar e a Maria, o Ricardo(3) e a Joana(6) ainda não sei se os despacho para casa dos avós

 

Ou seja, eu e a minha mulher está confirmado, os putos ainda não sei ;)

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto está de facto a ficar muito composto.

 

Zeneo és um grande Amigo, posso agradecer a este Senhor, a minha dedicação a aquariofilia, pois tem sido ele que me têm posto no caminho certo! ::D:

 

Fico-te muito grato pela ajuda,e pelas tuas ofertas. :?

 

Bem assim que souberem algo de certo, em relação ao restaurante avisem um abraço a todos!

 

Fiquem bem! :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Em relação ao restaurante, ainda não obtive qualquer resposta, por isso se calhar é melhor começar a pensar noutras opções.

 

Por isso dêem aí sujestões.

 

Só achei que o outro era porreiro por causa do aquario que tem, mas como ainda não o conheço, é um bocado arriscado. Principalmente por causa dos preços, não faço a minima ideia se é caro ou não.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas !

 

Então eles lá não conseguem fazer uma média de preço ou não têm mesas?

 

Não percebi muito bem ....

 

 

Se souberes o Nome do restaurante diz para podermos ligar para lá ou qualquer coisa.

 

 

É que existem vários, mas com aquários é que tinha pinta!

 

Em ultimo recurso podemos ir jantar ao Menino nos marrazes é sempre bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gostava de saber qual é esse restaurante pois nao custa nada telefonar para saber preços, em todo o caso deixo este outro em altenativa, não tem aquario é pena mas podemos sempre tentar, mas nao sei como funciona a marcaçao e quantos aquarofilos seremos, mas aqui vai... é o moinho do rouco nas cortes aqui vai a apreesentão deles e preço base

 

http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecool....asp?reg=331219

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bom, vou explicar o que se passa por causa do Restaurante

 

O rest. é do pai de um amigo meu e membro também aqui do forum, achei que era boa ideia porque como tem o tal aquario era um sitio que tinha a ver com o nosso encontro.

 

Perguntei-lhe como era preços e isso, ele disse que não sabia e que ia falar com o pai a ver se ele fazia um preço porreiro. Mas entretanto, parece que o pai se chateou com o sócio e já não tem nada a ver com aquilo. Por isso não se conseguiu decidir nada.

 

Pelo que já me disse, a refeição terá de ser à lista e nunca ficará por menos de 10.00.

 

Entretanto colocarei aqui o nº de telefone de lá para se alguém quiser telefonar e tentar saber melhor como é. Eu infelizmente, ando super ocupado durante o dia e o mais provável era esquecer-me disso. Por isso se alguém quiser telefonar por mim, agradecia. Podem dizer que vão da parte do David (o meu amigo) o filho do Zé Manel.

 

Por mim, o menino também é muito boa escolha. Esse pelo menos sei bem para onde vou e de certeza que saio de lá satisfeito, este sinceramente não faço a minima ideia. Como já escreví em cima só sujerí por causa do ambiente, que se coadunava cá com a malta.

 

O nome do restaurante é: aqua doce

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Drlukas, tinhas dito k n sabias kuantos somos, entao ca vai...ate agora sao estes:

 

Davs - 2

Darkwish - 2

zeneo - 2 + (2) (a confirmar se vao os filhos)

Naybet - 1

_pinguim_ - 2

drlukas - 2

_Nunhez_- 2

 

acho k esse restaurante k foi falado ao lodo do tal moinho, fika um pouco caro para preço medio...de certeza k ha kk koisa mais em conta

mas se alguem entao tiver alguma coisa mais certa, k se chegue a frente...estamos a ficar apertados de tempo...eu pessoalmente n conheço nada em leiria, daí n ter frito nada em relaçao ao restaurante, peço desde ja desculpa por andar a empurar tudo para vocês...mas se fosse aki na marinha tinha procurado kk koisa

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

encontrei estes 2 tambem, mas nao sei nada sobre eles...apenas que ficam aqui perto hehehe

 

http://www.portugal-aktuell.de/tourismus/d...e-Aqu%E1rio.htm

 

http://www.portugal-aktuell.de/tourismus/d...e-Aqu%E1rio.htm

 

 

e este tambem... e parece ter preço razoavel, alguem já ouvir falar dele??

 

http://www.rt-leiriafatima.pt/recursos.php...a=rtalimentacao

 

é que eu nao e nem sei onde fica

Editado por DrluKas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nº de telefone vem de barco, por isso acho mesmo melhor começar a pensar noutra coisa.

 

Por mim pode ser no Menino ou noutro qualquer que decidam. Já lá não vou à uns tempos mas julgo que aí o preço sai caro, uma dose dá para dois ou três. Por mim vou no cabrito.

 

De qualquer das formas se for neste, acho que dá para marcar sem problemas pelo menos até 6ª feira à tarde por isso temos tempo ainda.

 

Lá ao tal aqua doce podemos ir lá fazer depois uma tpa e ver como aquilo é para o próximo, pois acho que também é bar da moda agora :)

 

Outras sujestões:

mesa do Peixe (Galerias do Lis)

O Leitãozinho (Marrazes/Pinheiros)

O Mercado do Petisco (Mercado de Santana)

A Malagueta Afrodiziaca (as meninas adoram este he! he!)fica na Rodrigues Lobo também, é muito pequeno, enchemos o Restaurante, por isso convem marcar cedo

Rei dos Frangos (se ninguem se decidir entretanto)

Mc'Donalds (os putos é que me levam)

Marisqueira o Cesar (para a malta dos salgados)

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Conheço poucos restaurantes aí nessa zona. Já almocei no tal Moinho, caro mas com serviço excelente, há uma churrasqueira pós lados de Marrazes ou Cortes, se não me engano, que é o Cantinho das Febras, come-se, barato mas é tipo "tasca", a Maria falou na Grelha, à entrada de Leiria, para quem vem pela EN109, mas pessoalmente não conheço. Decidam-se lá que eu quero é comer! Cá pra mim ainda vamos todos comer é aqui mesmo na Figueira da Foz! Por aqui há bons restaurantes, com aquário incluído, com bons preços e serviços excelentes. Quem sabe se não será na próxima ocasião? Mas isso já são outros 500 paus... Depois de "decidirem" onde vai ser a comezaina, não se esqueçam de dar indiações detalhadas! Tenho o péssimo hábito de me perder, mesmo que seja numa viagem de comboio!

 

Cumps.

 

 

Davs e Menina

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais