Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

Pois é pessoal, que tal uma jantarada para o pessoal se conhecer e partilhar conhecimentos???

Cheguem se a frente quem estiver disposto a combinar para sab que vem..

 

Cumps

 

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Para sábado que vem nao sei se posso, mas podemos combinar na boa. Abraço

Já agora, de que zona da Marinha és'

Pode ser que nos conheçamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EHEH pessoal da marinha...

Sou da zona da quinta das nespereiras ao pe do colegio clic e do operario sabes onde é?e tu?

Se nao for no proximo ver se combinamos entre tanto um com o pessoal desta zona e quem quiser vir do resto do pessoal do forum ta convidado obviamente

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja andava a pensar nisso a uns dias...mas como sou novo nestas andanças ate parecia mal

em prencipio podes contar cmg...combina la isso e diz o local

so uma coisa...namorada, pode ir?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl

 

Então pelos vistos aki em Leiria, existem mais malucos com o bicho (peixes) da aquariofilia, :? eu tambem sou novo nestas andanças.

 

Acho que a ideia do jantar é mto fixe, marquem a data para combinarmos o local.

 

Eu alinho e a minha esposa tambem.

 

Um abraço e digam qq coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HIHI mais dois...esta se a compor..

Penso que ainda ha bastantes mais quando tivermos ja algum pessoal começamos a ver o local..Assim baratito :?

 

Têm preferencia em leiria ou Marinha?

 

Abraço

 

PS: Darkwish olha o teu topico dos ram's lol

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zeneo ent ve la isso..Preços e essas cenas para o pessoal combinar..

Se vale a pena ver fazemos la a jantarada..

Ate cai melhor lolol

Já somos alguns..

Va la pessoal cheguem a frente...

 

Cumps

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não sou de Leiria, mas de perto, da Figueira da Foz. Vou seguindo o tópico, e quando tiverem data e local exactos, gostaria de me juntar a vocês, eu e a Maria, caso tenhamos disponibilidade na data escolhida. Isso talvez seja o mais dificil, mas faremos os possíveis para estar presentes. Já agora porque não tornam extensível à região centro? Coimbra, Aveiro, Pombal, por exemplo. De certo que alguém gostaria de participar na jantarada! Vamos a ver como é a disponibilidade dos fins de semana aqui da famelga!

 

Cumps.

 

 

Davs e Menina

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este jantar é para todo pessoal do fórum como já tinha dito anteriormente.

Falei em Leiria e Marinha pois sou da Marinha e Leiria fica a um passo daqui mas claro que alargando á região centro e mesmo a todo o Portugal seria ainda melhor! cabecadura

 

Ver se esta semana se combinava tudo.Agora é consoante o pessoal ir aderindo.

 

Cumps.

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tava aki a pensar na jantarada e queria deixar aki uma sugestao....kero saber a vossa opiniao

como nos vamos encontrar todos e talvex n o vamos faxer tao depressa keria propor k kem tiver a procura e/ou keira vender, dar ou trocar peixes, invertebrados, plantas e materiais podia postar neste topico para k fossem feitas as trocas, entregas, vendas...no dia do jantar

o k axam?....sou apenas um gajo com ideias estapafurdias mas se pegar pode ate dar certo e dar bastante jeito para kem n tenha facilidade de horarios e deslocaçao(como eu)lolol

espero respostas

obrigado

carlos

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal acho uma boa ideia a do carlos..Se houver pessoal que tenha alguma coisa a vender, trocar ou doar que coloque aqui no post para fazermos a troca no dia da jantarada..

Entao e mais pessaol????!!!

Va amos la a aderir...

O pessoal tem que desenvolver este hobbie que nesta zona anda muito fraco...

 

Cumps!!

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

De facto acho que este jantar será optimo, desde já penso que só pela experiencia deve ser muito fixe, mas pelo facto de nos darmos a conhecer uns aos outros vai facilitar muito mais , as inter ajudas.

 

Zeneo , grande boss vê lá isso do restaurante e diz qq coisa.

 

P.S. vejam os aquários do zeneo na web page dele ( DA PARA FICAR HORAS OLHAR PARA AQUELAS BELEZAS)

 

Vá agoram digam qq coisa ok?

 

Um abraço a todos. bigsmile

Editado por Darkwish
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, tambem estou por leiria (estudante), se fosse a semana poderia ir, como vai ser ai fim-semana fica para a proxima, mas força ai.

 

ja agora deixo aqui publicidade a minha venda se tiverem interessados, entrego em mão:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59091

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl

 

Zeneo já sabes alguma coisa em relação ao restaurante?

 

Acho que deviamos marcar para a proxima 6ª Feira que acham?

 

Fico aguardar as vossas sugestões!

 

Mas é para marcarmos mesmo isto se não marcarmos uma data, a janta nunca mais é feita.

 

Abraços a todos.

 

Fikem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl

 

Zeneo já sabes alguma coisa em relação ao restaurante?

 

Acho que deviamos marcar para a proxima 6ª Feira que acham?

 

Fico aguardar as vossas sugestões!

 

Mas é para marcarmos mesmo isto se não marcarmos uma data, a janta nunca mais é feita.

 

Abraços a todos.

 

Fikem bem

 

Por mim tudo bem pode ser 6a como e pessoal para voces?da?

Abraços

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Desculpem lá, mas esta semana tem sido complicado, não consegui tratar nada disso. Estou com uma gripe enorme e ainda por cima cheio de trabalho. :)

 

Quanto ao restaurante, não o conheço, só lá fui quando estava ainda em obras. Tenho andado a ver se encontro o dono aqui pelo msn, mas ele não tem aparecido. Não sei ao certo se os preços daquilo são um bocado proibitivos. Mas esperem um pouco mais a ver se consigo esclarecer isso.

 

O Restaurante, para quem conheçe Leiria, fica junto à praça F.Rodrigues Lobo, na Rua do Gato Preto, por debaixo daquela casa que faz arco.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais