Pessaol Da Zona De Leiria E Marinha Grande


Nunhez

Recommended Posts

  • Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Achei o convívio salutar e a repetir, caso estejam interessados. Essa ideia do fluviário até que me parece interessante! Lá mais pró Verão temos de combinar isso, e claro está extensivo aos restantes membros do fórum, tipo "excursão" para parecer-mos muitos. Segundo sugestão da Menina, era boa ideia fazer um PickNick na mesma altura! Mesmo com o adiantado da hora e o sono até teve uma boa ideia! Agora vou mas é dormir!

 

Cumps.

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Agradeço que não sejam mauzinhos com os ausentes, já me chega ontem estar a comer num lado com o pensamento noutro.

Quem foi nomeado para organizar o próximo, para o pessoal melgar a cabeça.

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ainda ninguem foi nomeado, mas acho que o Facs, como não pode estar presente pode ter a Honra de organizar o próximo.

 

Heheheh

 

Acho que podemos fazaer isto muitas mais vezes....

 

Um abraço a todos e agora vou pesquisar acerca de CO2 e Iluminação pois são as pricipais falhas no meu projecto. starwars

 

Fiquem bem e agora não vamos peder contacto ok!!!! #musica

 

Para quem quiser o meu email npnobrega@hotmail.com

 

Se não falarmos aqui ao menos no MSN.

 

Não se esqueçam de marcar o proximo....

 

Boas TPA'S bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Darkwish

Boas ainda ninguém foi nomeado, mas acho que o Facs, como não pode estar presente pode ter a Honra de organizar o próximo.

 

Boas organizo sem problema nenhum marquem uma data que eu trato de resto, como devem calcular só posso organizar na zona aonde conheço, mas façam a digestão primeiro de ontem e vão pensando na data.

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...realmento o jantar foi um momento mto divertido e em termos de troca de experiencias acho foi mesmo muito bom....

 

Menina...quando te falei que n sabia se akelas femeas guppys estavam prenhas por serem novas, era pk kuando tentei por as irmas dentro de maternidades, elas morriam...por isso nunca consegui confirmar....sera k foi de stress por serem novas???!!! fika no ar

 

Davs....os peixinhos estao impecaveis sao mesmo mto lindos....mas so uma observaçao...o ph da agua do saco estava a volta dos 7.3

 

drlucas....acabei por n trazer o tronco de videira....mas n ha prob, eu tb tenhuh de combinar ctg para dividirmos as plantitas flutuantes

 

pessoal da marinha(urgente) alguem tem um filtro qualquer k me possa emprestar so durante uns 15 diazitos ....vou aproveitar para fazer uma remodelaçoes nos meus aquas uma vex k estou de ferias...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Davs....os peixinhos estao impecaveis sao mesmo mto lindos....mas so uma observaçao...o ph da agua do saco estava a volta dos 7.3

 

É possível porque colocamos uma gota de anti-stress e também pela falta de oxigénio, dado que a quantidade de água era pouca e estiveram lá muito tempo. O pH do nosso aqua é 8. Uma sugestão: se tiveres alguma dúvida em relação á comida para eles, dá-lhe Spirulina em sticks para ciclídios da Nutrafin, eles adoram. Convém esmagar os sticks com os dedos até ficar tipo farinha, enquanto são pikenos.

 

Quanto aos guppy's que nos deste estão muito bem e tive a observá-los e as fêmeas quase de certeza que estão de "esperança". A colisa ainda está um bocadinho "envergonhada", mas está super bem.

 

Porta-te bem!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl

 

Uma excelente novidade, o nosso conhecido Filipe da Loja da Gata de Neve e os sete caniches, ( Na gandara) recebeu hoje, montes de plantas,e apistogramas, ramirezis, entre muitas outras coisas....

 

Só para verem que afinal o filipe sempre deu ouvidos as nossas procuras ehehehh

 

Um abraço e toca a marcar a ida ao Fluviário , vamos lá!!!!

 

Fiquem bem!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vamos, temos de combinar um fim de semana em que todos possamos.

O Filipe ligou-me e como podem ver é um tipo a maneira. Sempre que recebe peixes e plantas ele liga-me.

Aqui fica um abraço para o nosso AMIGO logista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Alguém tem por aí Riccia fluitans, Anubia anã, Micranthemum umbrosum e Glossostigma elatinoides? Preciso de coisa pouca, e quando digo pouca é pouca mesmo, porque é para fazer um mini nano plantado de 5l (acho que é assim que se diz).

 

beijinhos a todos

 

Ah! Já me esquecia! As kuhlii que adquiri na lojinha do Filipe, estão super bem, pena que raramente lhes ponho a vista em cima...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no site da loja, esta um mapa com a localizaçao da loja

 

Boas,

 

Já passei pelo site e já vi e já efectuei o registo também ,agora tenho que lá passar para poder ver a loja.

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Alguém tem por aí Riccia fluitans, Anubia anã, Micranthemum umbrosum e Glossostigma elatinoides? Preciso de coisa pouca, e quando digo pouca é pouca mesmo, porque é para fazer um mini nano plantado de 5l (acho que é assim que se diz).

 

beijinhos a todos

 

Ah! Já me esquecia! As kuhlii que adquiri na lojinha do Filipe, estão super bem, pena que raramente lhes ponho a vista em cima...

 

de tudo arranjo apenas riccia se estiveres interessada diz

 

e fiz algumas modificações se bem que pequenas mas fiz

 

qj0E.6547689-02.jpg

Editado por DrluKas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de tudo arranjo apenas riccia se estiveres interessada diz

 

e fiz algumas modificações se bem que pequenas mas fiz

 

qj0E.6547689-02.jpg

 

Muito bom,aspecto bastante agradavel ,parabéns.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais