José Cruz Silva Publicado: Março 21, 2007 Share Publicado: Março 21, 2007 Boas outra vez Por unanimidade (não estava mais ninguem ), eu e o Dr Lucas decidimos que vai ser no Mercado do Petisco, no Mercado de Santana no centro de Leiria. As inscrições fecham às 20:00 de amanhã por isso os indecisos que se decidam, acho que são só os meus putos :D Se alguém tiver alguma coisa contra, não há livro de reclamações, mas podem colocar aqui o vosso desagrado que eu peço a um mod que apague esse post Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Março 21, 2007 Share Publicado: Março 21, 2007 eu e a minha mulher desde já estamos confirmados... janta cá vamos nós.... parabens zeneo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 pois eh Davs....a gralha eh um bom sitio em termos de preços para grupos e ate se come bem.....se n me engano fika a volta dos 8.5€ os grelhados mistos com batata frita e aroz de feijao(k na minha opiniao eh xelente)...o k axam? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 pois eh Davs....a gralha eh um bom sitio em termos de preços para grupos e ate se come bem.....se n me engano fika a volta dos 8.5€ os grelhados mistos com batata frita e aroz de feijao(k na minha opiniao eh xelente)...o k axam? keria dizer grelha...lolol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 (editado) Boas outra vez Por unanimidade (não estava mais ninguem :D ), eu e o Dr Lucas decidimos que vai ser no Mercado do Petisco, no Mercado de Santana no centro de Leiria. As inscrições fecham às 20:00 de amanhã por isso os indecisos que se decidam, acho que são só os meus putos :D Se alguém tiver alguma coisa contra, não há livro de reclamações, mas podem colocar aqui o vosso desagrado que eu peço a um mod que apague esse post E viva a democracia! O Mercado do Petisco fica mesmo no centro? Perto daqueles repuxos que há, ou havia, que há uns bons anos atrás (prái 20 anos), alguém decidiu colocar 20 Lts de Tipol e encher a praça, e não só, de espuma, muita espuma? . Se fôr sei bem onde é! Se não for, procuro! Cumps. Davs Editado Março 22, 2007 por Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 alguém decidiu colocar 20 Lts de Tipol e encher a praça, e não só, de espuma, muita espuma? Já me descobriram É mesmo aí Davs, quem está na fonte luminosa, olhando para cima, há o Mercado de Santana que era um mercado antigo que foi recuperado, o Restaurante, fica no interior desse mercado (tem uma praça interna) ao fundo do lado esquerdo. Se quiseres podemos trocar numeros de telemovel e combinar outro sitio mais fácil. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Já me descobriram É mesmo aí Davs, quem está na fonte luminosa, olhando para cima, há o Mercado de Santana que era um mercado antigo que foi recuperado, o Restaurante, fica no interior desse mercado (tem uma praça interna) ao fundo do lado esquerdo. Se quiseres podemos trocar numeros de telemovel e combinar outro sitio mais fácil. Se é aí já me oriento na boa. Nºs de telelé é sempre uma boa solução. Os meus são 964263604 ou 919572226. Qualquer coisa é só apitar. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 bem ppl isso é uqe foi colocar post nas ultimas horas eheheh Acho que deve ser uma bela escolha, nunca lá foi mas dizem mto bem daquilo. Então fica Sabado as 20:00 no mercado dos sabores ( no mercado de santana). Contem com o Nuno e a Silvia = 2 Pessoas E nada de levar espuma ou detergente para lançar na fonte, ehehehehh Podem levar umas plantas flutuantes ( tipo praga) para numa semana aquilo estar repleto ehehehh.... Fikem bem e até SABADO My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 agora fugindo um pouco ao tema do restaurante....a minha mae anda-me a chatear pk viu aki no forum umas fotos de aquas com plantas flutuantes e n para de me chatiar para eu meter tb no meu, ninguem me arranja uns pezitos? akeles k ela viu foi dakelas k ficam com as raizes ate ao fundo do aqua....eu tb gosto bastante, acho k da um ar natural a coisa se alguem me poder arranjar um pouco agradecia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Tambem vou. Somem mais um na lista. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 22, 2007 Autor Share Publicado: Março 22, 2007 eu tambem vou como tinha dito as oito la estarei com a maria.. Levo as plantas flutuantes para ti pinguim Abraço Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 eu tambem vou como tinha dito as oito la estarei com a maria..Levo as plantas flutuantes para ti pinguim Abraço Se me puderes arranjar uma ou 2 agradeço. Eu tambem levo algumas plantas de superficie para quem quiser. Quero arranjar uns apistos, alguem tem para venda? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Soares Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Ola Pessoal So agora vi este topico, fico com muita pena, mas este sabado tambem nao dava para ir. Da proxima vez que organizarem alguma coisa, podem contar comigo abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 estamos em fase de aguardar que o restaurante confirme a disponibilidade visto ele já ter 3 grupos para esse sábado, amanhã à noite já saberemos se pode ser no mercado do petisco caso contrario temos outro já em alternativa que é de um amigo do zeneo e esse tem lugares garantidos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 ponto da situaçao... Davs - 2 Darkwish - 2 zeneo - 2 + (2) (a confirmar se vao os filhos) Naybet - 1 _pinguim_ - 2 drlukas - 2 _Nunhez_- 2 drlucas- 1 se mais alguem estiverem interessado em ir, e n estiver n lista, eh favor de copiar a lista e acrescentar o seu nome e kuantas pessoal vao de sua parte(essa pessoa+acompanhantes) para k seja mais facil fazer um contagem mais certa e para k depois da reserva feita, n fike ninguem em pe..lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 22, 2007 Autor Share Publicado: Março 22, 2007 Arranjo pois eu levo algumas depois divide s por quem quiser basta uma a cada um que aquilo reproduz se muito lol Se alguem tiver musgo era porreiro... Abraço Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Já que os caros amigos estão tão pedinchões e como isso se pega, vou também pedir fêmeas guppy's se alguém tiver para venda ou oferta! Até sábado e portem-se mal! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Se alguem tiver musgo era porreiro... Arranjo qualquer coisita, mas é pouquito. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Já que os caros amigos estão tão pedinchões e como isso se pega, vou também pedir fêmeas guppy's se alguém tiver para venda ou oferta!Até sábado e portem-se mal! eu tenhuh para venda, eu sei k ate parece mal tar a dizer k tenho para venda, vistos k o espirito aki eh de oferecer...mas komo n tenhuh rendimentos, a maneira de poder dar uns mimos aos k ficam, eh vender os de reproduçao caseira, n levem a mal... para os interessados, vejam a minha venda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2007 Share Publicado: Março 22, 2007 Menina, so mais uma coisa? tas interessada em vir? se sim, entao coloca o teu nome junto do resto da lista se n te importares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 23, 2007 Share Publicado: Março 23, 2007 Menina, so mais uma coisa? tas interessada em vir? se sim, entao coloca o teu nome junto do resto da lista se n te importares Eu já estou "inscrita" no jantar, mas acho que passei despercebida! A Menina que o Davs fala sou eu mesmo! Sou a "esponja" dele!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Março 23, 2007 Share Publicado: Março 23, 2007 Boas Vou ver se consigo dar uma folga ao casório por 1 ou 2 horas até a hora do jantar, pelo menos para conhecer estas alminhas desertos para comerem um arrozinho de guppys, com umas entradas red cherry Um abraço a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2007 Share Publicado: Março 23, 2007 Eu já estou "inscrita" no jantar, mas acho que passei despercebida! A Menina que o Davs fala sou eu mesmo! Sou a "esponja" dele!! ok...desculpa entao...entao nesse caso, se keres guppys terei todo o gosto em te oferecer uns 4 ou 5 casalitos vistos k o Davs ma vai oferecer alguns dos seus meninos os machos sao de dois tipos....azuis metalicos e com a cauda amarela de padrao em preto...e as femeas têm a cauda preta e outra cor de rosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 23, 2007 Share Publicado: Março 23, 2007 ADOPÇAO.... quase me eskecia de dizer isto... hoje a conversa com um colega meu, k esta a frente de uma loja de animais, mostrou-me um colisa lalia sem um olho, o pobre coitado foi atacado por um colega de aquario....vistos k n o ker ter assim na loja e n tem aqua em casa, pediu me para arranjar alguem k o keira acolher em sua cas....eh obvio k eh inteiramente gratiuto. kem estiver interessado, tera de dizer ate amanha a noite para k eu o possa ir buscar antes do jantar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 23, 2007 Share Publicado: Março 23, 2007 Bom dia!! Não tens que desculpar! Por acaso já estava à espera que isto acontecesse porque sou nova no fórum. Agradeço desde já a oferta! A colisa dá-se bem com guppy's, neon's negros, neon's "verdadeiros", botias, cory's e, futuramente, um casal de ramirezi's? Se sim, eu adopto! Portem-se mal! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts