Tanque de 3000lts ( fotos passo a passo) Actualizado 06/12


Recommended Posts

Olá ANDRERICARDO

 

Estou arrependido de ter adquirido os DVD's. Mas valia viver na ignorância do que ver essas montagens PRO's do pessoal das Kois. É impressionante a quantidade e qualidade de equipamento que podemos ver nesses videos.

 

A todos que se estão a iniciar neste hobby recomendo a visualização desses videos.

 

Mais uma vez, obrigado.

 

Nuno Inácio Neptenor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 159
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

grande suspense...li o topico todo, e tava a adorar, convencido q nesta ultima pagina ia ver as koi já grandinhas e o tanque todo estabilizado e ..... ehehehehe

vá lá...umas fotos pro pessoal que vive no 1ºandar e só pode vir aqui babar-se de inveja....

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Antes de mais quero partilhar convosco o que mais me ajudou e inspirou na construção do meu tanque:

 

colecção completa da serie Koi Keepers:

Koi-Keepers-4.jpg

 

e mais estes 2:

 

fa_11.jpg

fa_1.jpg

 

se bem que também comprei varios livros!!

 

 

onde posso arranjar a seri koi keepers ou sacar na net ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
Gostei de ver, está muito bom. A cascata está muito gira. É bom ver como as plantas crescem. O filtro está muito acessível e assim é fácil de limpar.

O tanque tinha fugas e optaste pela tela ou estou a ver mal?

 

 

nunca vedou bem e tive mesmo de optar pela tela.

nao fica tao bonito mas funciona bem.

ando a pensar em fibrar o lago todo no próximo verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca vedou bem e tive mesmo de optar pela tela.

nao fica tao bonito mas funciona bem.

ando a pensar em fibrar o lago todo no próximo verão.

O meu volta sempre a rachar no mesmo sitio e coloco aquela tinta que parece cimento para tanques. O problema da tela é que se nota muito e já me falaram na fibra de vidro. Mas tenho ideia que é caro e tinha de ser feito em todo o tanque para resultar. Como é duro será que não vai rachar? O que eu queria mesmo era uma tinta aborrachada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já os meus parabéns,pelo trabalho que tiveste,pois vi todas as paginas com fotos do teu projecto!

Foi pena os teus primeiros peixes terem morrido devido ás condições da agua, mas agora tens muitos e saudáveis!

Se o lago fosse meu em vez de pôr essa plantas ,ponha plantas flutuantes,tipo nenufar e isso,mas de resto está espectacular!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já os meus parabéns,pelo trabalho que tiveste,pois vi todas as paginas com fotos do teu projecto!

Foi pena os teus primeiros peixes terem morrido devido ás condições da agua, mas agora tens muitos e saudáveis!

Se o lago fosse meu em vez de pôr essa plantas ,ponha plantas flutuantes,tipo nenufar e isso,mas de resto está espectacular!!

 

eu tambem queria por umas flutuantes, mas nao consigo arranjar nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Parabéns pelo lago.

As enguias alimentam-se de peixes pequenos?

Tenho 4 enguias juntas com os meus peixes e tem crescido bem, mas não gosto muito da ideia.

Antes prefiro os peixes que as enguias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais