riardo leite

Membro
  • #Conteúdo

    50
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por riardo leite

  1. Podes me dizer qual e o preço ? estou a fazer um e tambem vou usar um ate agr tens notao fugas?
  2. mas tenho umas d 30 . estes q estou a dar ssao bons ?
  3. nao sei a idade. mas se meter aqui ftos conseguem me ver isso ?
  4. Bem ontem comprei 4 carpas para o meu lago juvenis com cerca de 6/7 cm. Há alguma receita para engorda de carpas koi? Futuramente postarei fotos.• para ja estou a dar uma da sera e da treta, esta Comprimentos Ricardo Leite
  5. riardo leite

    Aquario

    tenho umas perguntas, usaste area da praia ? que peixes estas a pensar em por no aquario ? abraço
  6. riardo leite

    Aquario

    ola david , qual é o tamanho do aquario ?
  7. ha produtos para evitar essas algas , eu tenho um da colombo , mas o meu lago é mais pequeno, é muito dificil controlar isso.
  8. obrigado pelas dicas ate agr esta a correr bem vamos la ver se da em alguma coisa
  9. estou agora a tentar fazer um acasalamento, com um macho plakat com e uma femea hm vamor ver no que da tb . boa sorte com eles
  10. especie-guppie idade-5 meses sexo-macho dono-Ricardo Leite http://img64.imageshack.us/i/dsc02213x.jpg/
  11. é normal eles estarem agarrados ao ninho, deves estar atento quando eles começarem a nadar na horizontal deves tirar o macho pois pode comelos.
  12. os aquario com cantos arredondados acontece o mesmo que te acontecia com o outro . ja comprei aquarios na net e chegam sempre direitinhos e sao sempre mais baratos , pode ser sorte mas normalmente +e tudo fidedigno.
  13. acho que devia perguntar isso na secçao de terrarios e plaudarios . mas pelo que sei se for aquario de agua quente acho que as temperaturas nao sao compativeis. se for de agua fria acho que nao ha problema des de que ela tenha lugar onde subir e ficar seca .
  14. devias ter colucado substracto fertil antes do areao, para as plantas poderem ter nutrientes para se desenvolverem 11 w nao sei se da depende do que quiser fazer, o aquario vai levar peixes? se sim convem ter aquecedor para manter a temperatura estavel, quanto ao coral des que o tenha estrelizado acho que nao tem mal nenhum,igualmente para as rochas.
  15. vamos ver se te sei responder a tudo , os bettas sao bastantes resistentes e aguentam temperaturas baixas mas é aconcelhavel manter entre os 27 graus e existem termostatos assim pequenos eutenho desses no meu , para controlar a qualidade da agua custumo trocar a agua todas as semanas e colocar aquasafe e um produto rico em bacterias necessarias para o aquario. o filtro nao é preciso des que se troque de agua duas em duas semanas ou todas as semanas, areao eu tenho em todos mas a iluminaçao nao bem de baixo se sao os que estou a pensar a luz vem de baixo certo ?
  16. neons tambem sao compativeis, nao convem é pores peixes maiores que eles .
  17. o aquario convem ser mt plantado mesmo pois os ramirezis sao peixes timdos, para juntares acho que guppys talvez , com os meus nao teem tido qualquer tipo de problema.
  18. limpaste bem o areao antes de o pores no aqua com agua , nos primeiros dias é normal a agua estar turva mas se limpares bem o areao nao se custuma ficar com a agua tao turva. e os limpa fundos tambem ajudam.
  19. ja agr alguem me pode ajudar a por fotos é que pensei que estava a por direito e afinal nao dei xD
  20. bem adequiri um ramirezi e estou com duvidas a cerca do sexo, pois quero formar um casal e para isso é preciso ter a certeza conto com a vossa ajuda para a identificaçam. deixo aqui umas fotos do ramirezi. http://ricardoleite1.wordpress.com/2009/11/21/7/ http://ricardoleite1.wordpress.com/2009/11/21/13/