andrericardo Posted April 2, 2012 Author Share Posted April 2, 2012 uma aquisição que fiz hoje : Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrericardo Posted April 4, 2012 Author Share Posted April 4, 2012 Mais umas novidades: apanhei uns jacintos no Rio Alviela para por no meu tanque, e digo-vos que nunca uma praga como são os jacintos, foi tao dificil de encontrar Entretanto como tenho as Koi muito barrigudas e se nao desovou já alguma, deve estar para breve, arrajei-lhes algo onde desovar: Já a contar que apanhe alguns alevins ou ovos, tirei uma ideia aqui de um membro do forum e fiz uma criadeira apanhei tambem um molho grande de plantas para plantar, e quando cheguei a casa e as comecei a lavar, vejam bem o que saiu delas: e aqui fica um video das carpas a alimentarem-se: Link to comment Share on other sites More sharing options...
edi_mod Posted April 4, 2012 Share Posted April 4, 2012 Entretanto como tenho as Koi muito barrigudas e se nao desovou já alguma, deve estar para breve, arrajei-lhes algo onde desovar: são cordéis? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrericardo Posted April 4, 2012 Author Share Posted April 4, 2012 é uma corda desfiada Link to comment Share on other sites More sharing options...
robintiago Posted April 4, 2012 Share Posted April 4, 2012 o que veio com as plantas são só camarões ou tambem peixes? Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes). Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrericardo Posted April 4, 2012 Author Share Posted April 4, 2012 camaroes, girinos e 3 peixitos... se os tivesse visto lá, tinha-os la deixado, mas agora nao vou fazer 40km para os ir largar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
belita Posted April 25, 2012 Share Posted April 25, 2012 As carpas paparam isso tudo em 2 segundos, não? Felicidades O meu lago Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrericardo Posted April 25, 2012 Author Share Posted April 25, 2012 estao dentro da criadeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bin Laden Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Vamos a actualizar! Queremos fotos... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=207870 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ct2Esteves Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Boas, Bem quase que vi o tópico todo de ponta a ponta, mas alguns textos foram lidos na diagonal mas pelo que vi está ai um trabalho bem feito olhando as condições do local. Fiquei impressionado com a agua, só com um filtro de esponja, pelo que vejo é esponja que se usa para os sofás. Eu também ando na luta com um pequeno lago em frente a uma das entradas cá de casa, já foi aplicado um anel de 2.20 cm e já estou a tratar de aplicar outro mais pequeno para separar os peixes, capas para um lado pimpões para o outro. As carpas koi teem criado bem? Agora pergunto eu... no fundo me parece que tem arião do rio... será?? Outra situação, pareceu-me ver alimentação dos bichos a flutuar e ser um tipo de ração que me parece ser de outro tipo de bichos.. será??? Eu digo isto porque a pessoa que me arranjou as carpas koi alimenta a bicharada já alguns anos e é com ração que me pareceu ser igual. Peço desculpa por vir desenterrar o tópico mas achei interessante e não podia deixar de felicitar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts