especies de facil reproduçao


Tavanez

Recommended Posts

  • 2 meses depois...
Ola um muito facil de reproduzir e o neon basta ser caisais mas aconselho comprar em cardume eu no meu aquario tenho 15 neons 2 femeas gravidas :D ! tudo (palavra corrigida) quanto e peixe ovipero e bom para reproduzir facilmente=)

 

:?::):?:shock::shock::shock:

 

Coseguiste o impossível ou que? plo que tenho lido, os neons não se reproduzem em cativeiro... esplica lá como o fizeste, queremos saber :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas.

Olá Tavanez, tudo bem??

 

um outro peixe que reproduz muito bem, alem das ratazanas dos guppies/mollies e platies, e alem de uns que já foram referidos, são os nigros.

abraço

fvicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me vão bater. :cry::?:

 

Um dos peixes mais faceis de reproduzir são os Discus.

 

Isto, claro, desde que lhes sejam dadas condições para tal. :lol:

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre te posso apresentar a Mariza, mas não saberias o que fazer com ela. :cry::?:

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola um muito facil de reproduzir e o neon basta ser caisais mas aconselho comprar em cardume eu no meu aquario tenho 15 neons 2 femeas gravidas :D ! tudo (palavra corrigida) quanto e peixe ovipero e bom para reproduzir facilmente=)

 

:lol::lol: :D :D :shock::shock:

 

Coseguiste o impossível ou que? plo que tenho lido, os neons não se reproduzem em cativeiro... esplica lá como o fizeste, queremos saber :D

 

De facto pelo que li é pouco provável reproduzir tetra néons em cativeiro.. mas se conseguiste.. já agora conta como :D:D tenho um cardume de 7.. ;)

Cumprimentos,

Carlos Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Todos os peixes são faceis de reproduzir é só lhes dar as condições que eles precisam para isso :(

Devias ter peguntado, "quais os peixes que necessitam de menos condições para se reproduzir?"

:)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ha um user do forum que reproduziu...  

Coridoras  

 

Boas Ingo!

Deve haver vários users que reproduziram coris, eu mesmo já o fiz, e um user a quem vendi três também conseguiu reproduzi-las.

 

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corys são relativamente pouco exigentes quanto a condições para reproduzir....

 

Sem duvida, que alem dos Viviparos e dos Danio Zebras e nigros, temos os escalares (acara bandeira), são como ratos....

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola um muito facil de reproduzir e o neon basta ser caisais mas aconselho comprar em cardume eu no meu aquario tenho 15 neons 2 femeas gravidas :) ! tudo (palavra corrigida) quanto e peixe ovipero e bom para reproduzir facilmente=)

 

Boa tarde

 

Nunca tinha visto na mesma frase as palavras "muito fácil" "reproduzir" e "neon" :) , como é que fizeste para ter essa facilidade de reprodução, ou nem foi necessario grandes "historias" ?

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola um muito facil de reproduzir e o neon basta ser caisais mas aconselho comprar em cardume eu no meu aquario tenho 15 neons 2 femeas gravidas :) ! tudo (palavra corrigida) quanto e peixe ovipero e bom para reproduzir facilmente=)

 

Fáceis de reproduzir? Lá por estarem com ovos não quer dizer que sejam fáceis de reproduzir. Podes ter sorte, podes não ter. Quando realmente conseguires criá-los, diz qualquer coisa.

 

Tetras que se reproduzem mais facilmente que outros são os Tetra Imperador ( Nematobrycon palmeri) e Tetra Glowlight ( Hemigrammus erythrozonus). São espécies que já criei mas em aquários altamente plantados. Concerteza há mais, mas neons e cardinais são dos mais difíceis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.