rasec

.Membro Ausente
  • Content Count

    490
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 :)

About rasec

  • Rank
    Membro Júnior Pro
  • Birthday 07/12/1976

Contact Methods

  • MSN
    rasec@netvisao.pt
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Seixal/Lisboa
  1. rasec

    rasec

  2. 1 - Tipo de negócio: Troco o seguinte aquário por cachorro 2 - Descrição do produto: Art. 1 – Aquario com 115©x35(l)x45(a) + Movel +calha de duas lampadas
  3. Ainda me estou a babar só de olhar para a tabua. Se vou ou não só o posso confirmar para a proxima semana
  4. Não é o sitio certo para esta questão mas eu respondo na mesma. TPA ou TPA's - Trocas Parciais de Agua, de preferencia entre 10% a 50%, 10% diario ou 20%/30%/40%/50% Semanal
  5. É a melhor opção, tens de ter atenção ao comportamento dos gajos, se reparares em algo estranho, faz outra TPA Certo
  6. Palavras para que UINDOS!!!!!! Só espero que cheguem aos pes dos pais.
  7. Se não limpas os filtros também com PP vais manter o problema. O ideal era limpar um dos filtros, coloca-lo a ciclar e depois aplicares o PP, assim tens a certeza que limpas o problema.
  8. E vão cair sobre o areão que não é plano, foi isso que levou o meu a partir.
  9. Se se começar a acumular comida no fundo estas a dar em excesso. Quando eu disse varias vezes ao dia é para comida variada. Dou-te por exemplo os meus discus: -Manhã Flocos -Hora de almoço Papa de coração - Final da tarde Granulado - Meio da noite ( 20:00/21:00 Artemia - Final da noite Granulado + Flocos
  10. Já tive um aquario que se partiu com essa mesma teoria. Pensei, Epa eu para atirar aquilo abaixo tive de fazer alguma força, assim que um botia se meteu dentro da caverna aquilo veio abaixo.
  11. O macho tem um ovopositor a femea não, normalmente as femeas são mais roliças Os mesmos que com os guppies, um bocado de sal ajuda a prevenir algumas doenças.
  12. Minimo: 1x dia Maximo: as vezes que quiseres mas pouca quantidade de cada vez. Não te esqueças que alguma terá de chegar ao fundo por causa dos peixes de fundo.
  13. Fugindo um pouco do assunto. Espero que as pedras do teu layout estejam coladas umas as outras, assim que meteres algum peixoto maior vais ter dissabores.
  14. Atenção que não podes ter vestigios de formol no aquario, pois vais fazer uma mistura explosiva. Eu deixava ficar o areão e o tronco para o tratamento com PP.
  15. O cone é colocado pois é uma superficie lisa. Se tiveres plantas no aquario, eles também fazem a postura na folha da planta. Se verificares normalmente os aquarios de casais de discus são aquarios nus, ou seja sem mais nada sem ser o filtro o termostato e o cone. Por vezes nem é necessario o cone pois eles colocam a postura no vidro. Outras das utilidades do cone é por um lado a possibilidade de colocar uma rede por cima por forma a que não cheguem aos ovos e não os comam, outra é o facto de o barro poucas coisa ou nada passar para a agua.