Pedro Santaella

Membro
  • #Conteúdo

    121
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Formas de Contacto

  • ICQ
    81175531

Informação de Perfil

  • Localização
    SJC-SP

Quem visitou o meu perfil

702 visitas ao perfil

Pedro Santaella's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sei que muitos aqui são contra tratamentos caseiros, pois nao confiam em tais coisas...porem nao tenho muito dinheiro e sempre me virei bem com esse tratamentos, normalmente salvo meus peixinhos! porem estou com uma beta que sofre de hidropsia...mais nunca tratei disso! alguem conhece ou ja ouviu falar em alguma coisa pra curar hidropsia sem comprara remedios carissimos? abrs a todos!
  2. Ola, tenho um aqua comunitario com neons, gupps, acaras, barbos, mato grosso,, betta... e tb tenho outros dois beijadores em um aqua mto pequeno. gostaria de saber se tem problema colocar os beijadores no comunitario... pois ja ouvi fala q são agressivos soh com a mesma especie, mais se dão bem com outras...soh tenho medo de que eles comam os outros pequenos... eles são pequenos ainda..,mais vai sabe neh! obrigado!
  3. q coisa! aqui no brasil agente chama isso ai de estilete! hahah...gostei!!! obrigado!
  4. NUNCA colha os microvermes antes q os mesmos estejam subindo pelas paredes!!!! espera uns 3 ou 5 dias q eles aparecem...ai passa um pincel, ou uma lanida, recolhendo-os e espelhando pelo aqua... o q eh um x-acto??? obrigado!
  5. pesquisei bastante, comprei remédio..mais nao deu, ele morreu mesmo... brigadão pelos toques ai!
  6. Olá! hoje cheguei de viajem e vi q em dois dias as barbatanas da minha espada foram desruidas, com certeza nao foi um peixe e sim uma doença...o que pode ser isso??? como eu trato??? passa pra outros peixes do aquario??? obrigado!
  7. Fala pessoal...tudo (palavra corrigida) bem? seguinte, tenho um betta que (palavra corrigida) ta com alguma doença bem estranha. ele ta com a barriga inchada, e as escamas em volta da barriga arrepiadas! o que (palavra corrigida) é (palavra corrigida) isso? o que (palavra corrigida) que (palavra corrigida) eu faço? tem cura??? gostaria de saber o quanto antes, pois não (palavra corrigida) quero perder meu betinha! obrigado pela atenção! pedro
  8. Fala pessoal...td bem? seguinte, tenho um betta q ta com alguma doença bem estranha. ele ta com a barriga inchada, e as escamas em volta da barriga arrepiadas! o q eh isso? o q q eu faço? tem cura??? gostaria de saber o quanto antes, pois nao quero perder meu betinha! obrigado pela atenção! pedro
  9. ola! gostaria de saber se tem problema alimentar os alevins soh com microvermes...pq nao tenho temp de eclodir artemias e ja tenho varias colonias de microverme... obrigado!!!
  10. acho q vou tirar os pais do aqua e deixar que criem os filhotes...um aqua de 40 litrs...o q acham??
  11. ovos de artemia sem casca...são ovos nçao eclodidos que dizem ser melhor que artemias recem eclodidas, pois não ha energia gasta na eclosão...
  12. Pedro Santaella

    eScalares

    com certeza nao foram comidos!!! quando nascem os pais mudam de lugar e os colocam em uma folha!!! procura bem que eles estao por ai!!! apesar que a essa altura do campeonato eles ja devem ter sido comidos por outros habitantes....ve ai!!!
  13. Ola a todos! Ha algum tempo tento reproduzir escalares... meu casal ja deu umas 5 levadas de alevins, mais eles nunca passaram de uma semana de vida... eu sempre tiro os bichinhos de dentro do meu aqua comunitario, sem os pais, e tento cria-los em outro aqua, de 40 litros, com filtracão boa e com o ciclo completo...mas eles empre morrem pensei em tirar os peixes do meu aqua comunitario e deixar só os pais e os alevins nele, junto com agumas corridoras, assim os pais podem criar eles sossegadamente. Ou eu posso tirar soh os pais do aqua a colocar no de 40 litros... o que devo fazer??? tem mais uma leva no aqua e eu não sei q fazer para salva-la... se puderem me ajudar... desde ja obrigado!