gjsilva Publicado 18 horas Publicado 18 horas Mais um dia daqueles! Cheio de amizade e ansiedade para pôr as mãos à obra! Este ano tinha ideia de trabalhar mais a madeira, e pensei em raízes na Serra deu Sintra. AquárioILA Europa extra-claro 45x30x30 CalhaTwinstar Light 450EC 3.7 FiltroAquael FZN 400 proSera siporax mini TermostatoHygger HG 031 50W Termómetro Sera Precision SubtratoThe 2hr Apt feast HardscapeStrideways Black Slim Wood Strideways Black Ryuoh Stone Ferramentas de montagemRiverest fast fusion compoundRiverest liquid adesivHygger kit aquascaping Plantas AquafloraAnubias barteri var. nana 'Bonsai' - In Vitro CupEleocharis sp. 'Minima' - In Vitro CupVesicularia ferriei 'Weeping' - In Vitro CupHemianthus callitrichoides - PEMicranthemum species 'Monte Carlo' - PERotala rotundifolia 'Blood Red'- PERotala rotundifolia 'Orange Juice'- PERotala species 'Green' - PE Fertilização e brindesThe 2hr Apt zero 1 PlantYokuchi Gen CThe h2r Apt fixSera AquatanAzoo plus aquagard plusSera Drying towelB4f begginers test stripesStreamBiz Artemia paste Conseguem perceber que o layout ao longo do dia mudou várias vezes, com ajuda dos grandes colegas que tenho a agradecer E aqui está o resultado final, chegou a casa bem e inteiro Tenho a dizer que a organização esteve outra vez 5 ️, que nos proporcionou mais um evento espectacular onde a amizade e a entre ajuda se encontra! Um grande abraço 3 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 18 horas Publicado: 18 horas Interessante, o caminho que seguiste. Parece simples, mas tem bastante impacto. Vamos ver como evolui! 1 Citar
Fernando Freire Publicado: 18 horas Publicado: 18 horas Pequeno Grande Padawan, estás em altas e criativo!Gosto mesmo do teu aquário e acho que vejo a visão! Espero que com o tempo se concretize em algo fantástico!A proporção e número de galhos parece bomOs meus únicos apontamentos são a rocha mesmo à frente, tirava e colocava rocha moída ou isso. O outro acho que não dá para solucionar mas seria ter colocado a montanha central mais baixa e ligeiramente mais para a esquerda (nem era no terço, mas sim entre o centro e o terço). Forte Abraço!! 1 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
José Pedro Publicado: 18 horas Publicado: 18 horas Mestre Gabriel. Mais um dia repleto de boas vibes. Foi fixe termos ficado os 4 juntos. Gosto do teu trabalho, agora vamos ver a evolução disso e já sabes: Tesourada. 1 Citar Caudatas do it better.
gjsilva Publicado: 17 horas Autor Publicado: 17 horas Pequeno Grande Padawan, estás em altas e criativo!Gosto mesmo do teu aquário e acho que vejo a visão! Espero que com o tempo se concretize em algo fantástico!A proporção e número de galhos parece bomOs meus únicos apontamentos são a rocha mesmo à frente, tirava e colocava rocha moída ou isso. O outro acho que não dá para solucionar mas seria ter colocado a montanha central mais baixa e ligeiramente mais para a esquerda (nem era no terço, mas sim entre o centro e o terço). Forte Abraço!!Agora que me chamaste a atenção é que reparei que possivelmente essa parte do layout mexeu e o areao, até porque eu não tinha aquela altura de areao a frente. A ver se depois corrijo isso.Muito obrigado por toda a ajuda que me deste mestre Também espero que agora esteja a altura para manter a minha visao, e se perceber na foto.A montanha já não consigo mover 1 Citar
gjsilva Publicado: 17 horas Autor Publicado: 17 horas Interessante, o caminho que seguiste. Parece simples, mas tem bastante impacto. Vamos ver como evolui!Muito obrigado, pois agora a ver se consigo manter a minha visao para a foto Citar
gjsilva Publicado: 17 horas Autor Publicado: 17 horas Mestre Gabriel. Mais um dia repleto de boas vibes. Foi fixe termos ficado os 4 juntos. Gosto do teu trabalho, agora vamos ver a evolução disso e já sabes: Tesourada.Amigo José, verdade foi muito bom ter aquele nosso cantinho!Muito obrigado é isso mesmo agora e tentar manter isto Citar
Fernando Freire Publicado: 17 horas Publicado: 17 horas Vou esperar então para ver quando deres o jeito necessário na areia, substrato e rocha aí na frente!Eu vi (e entendi) o que querias fazer, fiquei logo preocupado que não usasses os troncos certos nos locais certos (super grossos atrás, por ex) e enquanto procurava alguma peça pra mim tinha coisas engraçadas pro teu. “Um Mestre nunca abandona os seus alunos mas deixa e ajuda-os a voar” - Takashi Freire somos todos Alunos do Francisco Jesus 1 1 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luis Ruivo Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora E comeca mais uma novela A ver se este ano não matamos nada com o co2 🤣 Estou curioso com a evolução do teu lado esq 💪 Citar
Recommended Posts