Diogo81 Publicado: 6 horas Autor Publicado: 6 horas Boas, A unica questão de um aquecedor in-line ao invés de um incluido no filtro é talvez a perda de força no caudal de água, mas se como referes, o aquael tem uma força de caudal superior ao oase, então isso não deve ser questão. Por esse motivo é que me decidi por um Oase biomaster thermo 350, em vez do 250, para ter mais força e rotação de água, embora não acredite que faça os 1100 l/h anunciados. 1 Citar Cumps @https://www.instagram.com/invicta_scaper/?hl=en Fallen Root Aquascape
JoseCarlosMarques Publicado: 6 horas Publicado: 6 horas 19 minutes ago, Diogo81 said: Boas, A unica questão de um aquecedor in-line ao invés de um incluido no filtro é talvez a perda de força no caudal de água, mas se como referes, o aquael tem uma força de caudal superior ao oase, então isso não deve ser questão. Por esse motivo é que me decidi por um Oase biomaster thermo 350, em vez do 250, para ter mais força e rotação de água, embora não acredite que faça os 1100 l/h anunciados. No nosso país quase não precisamos usar termostatos. Acredito que mude de região para região, mas 3 ou 4 meses por ano são suficientes para manter a uma temperatura aceitável. Incomoda-me mais o calor, no verão. Os 1100l/h ou seja lá qual for o valor, correspondem à capacidade da bomba... ou seja... sem esponjas, sem media, sem nada dentro do filtro... só água a circular. Citar
Recommended Posts