Carlos Carvalheira Publicado: 22 horas Autor Publicado: 22 horas a foto final vai de Iphone mesmo lollll por isso sem grds expectativas, o aquario daqui a 2 meses é que está no seu pico tem ali umas qtas que precisavam de mais um tempinho para aparecerem no seu esplendor sem eu andar a fazer batota a tirar plantas ja crescidas de outros aquarios e fazer aquilo a que eu chamo de "bouquet para fotoshooting" que eu nao aprecio, tiro ao que está e como está. este está feio originalmente apenas com os materiais que o concurso providenciou inclusive aquele filtro manhoso de mochila que em termos de engenharia de fluidos deixa muito a desejar lolll no proximo já nao caio na mesma meto um externo e já está nao foto nem sequer tem que la estar de qualquer maneira 😄 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 5 horas Publicado: 5 horas (editado) Compreendo o que dizes, mas acho que devias dar sempre o teu melhor, nomeadamente na fotografia. Quando têm que entregar a fotografia? Ainda há tempo para alguma coisa? Em relação ao filtro... se há quem use filtros externos, e havendo essa possibilidade da tua parte, força com isso. A meu ver, todos deviam seguir as regras, mas já vi que isso não acontece (ou podem as regras não estar tão bem definidas), mas se vale para um, deve valer para todos. Editado 5 horas por JoseCarlosMarques Citar
Recommended Posts