Carlos Carvalheira Publicado 2 horas Publicado 2 horas Olá a todos! Mais um ano mais uma voltinha nestas andanças! É sempre um prazer voltar e rever toda esta malta, foi um dia 5 estrelas! Este ano só sabia uma coisa vou fazer um sõ de rochas nada de troncaria e assim foi. Objectivos, expor algo bonito na Pet... Vamos a isto: 1 - Nome do Aquário Undecided 2 - Data da montagem 28/09/2025 3 - Dimensões do aquário ILA 45x30x30extra-claro, colagens invisíveis! 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Oase 4.2 - Termostato not yet 4.3 - Iluminação/Foto-período Twinstar do ano passado acho que é a 3 lol e estou com preguiça para ir ver no post do ano passado, foto periodo 8 a menos de 50% 4.4 - Sistema de CO2 só começou a bombar hoje 1, 5 a 2 por segundo a regular nos proximos dias 5 - Substratos & Hardscape 5.1 - Substrato 2Hr APT Feast Aquasoil + Rocha Vulcânica em saco para criar altura 5.2 - Hardscape Strideways Black Ryuoh stone 6 - Fertilização (fertilizantes utilizados e plano de fertilização) Masterline Carbon apenas por enquanto, gosto do produto. 7 - Fauna Por enquanto nada! Depois algo nos laranjas, vermelhos ou azuis. 8 - Plantas Plantas oferecidas pela Aquaflora Cryptocoryne parva - In Vitro Cup Didiplis diandra - In Vitro Cup Eleocharis sp.'Minima' - In Vitro Cup Utricularia graminifolia - In Vitro Cup Glossostigma elatinoides - PE Limnophila sp. 'Vietnam' - PE Pogostemon helferi - PE Rotala rotundifolia - PE Rotala species 'Green' - PE Rotala species 'Vietnam' - PE Rotala species 'Yao Yai'- PE 1 Citar
José Pedro Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora Carlos, como sempre gosto mesmo muito desta tua montagem. Qualidade a que já nos habituaste. Aguardemos pela evolução. Citar Caudatas do it better.
JoseCarlosMarques Publicado: 41 minutos Publicado: 41 minutos Top 3, na minha opinião, no que toca ao trabalho de pedras. Muito bom, mesmo! E como também disse à Vera, conhecendo o teu teu jeito para tratar das plantas, temos um possível vencedor. Agora é andar com isso para a frente e pensar numa boa fotografia. O teu aquário utiliza muito bem os reflexos laterais... vais ficar aí com uma coisa que parece muito maior que o tamanho que tem. Apenas alguma curiosidade para ver como funciona esse fundo com areia mais avermelhada e as pedras azuladas. Espero que funcione bem. Fico sempre impressionado com a quantidade de plantas que vocês utilizam 🙂 . A melhor das sortes para os meses que aí vêm, Carlos. Grande abraço! Citar
Carlos Carvalheira Publicado: 13 minutos Autor Publicado: 13 minutos 24 minutes ago, JoseCarlosMarques said: Top 3, na minha opinião, no que toca ao trabalho de pedras. Muito bom, mesmo! E como também disse à Vera, conhecendo o teu teu jeito para tratar das plantas, temos um possível vencedor. Agora é andar com isso para a frente e pensar numa boa fotografia. O teu aquário utiliza muito bem os reflexos laterais... vais ficar aí com uma coisa que parece muito maior que o tamanho que tem. Apenas alguma curiosidade para ver como funciona esse fundo com areia mais avermelhada e as pedras azuladas. Espero que funcione bem. Fico sempre impressionado com a quantidade de plantas que vocês utilizam 🙂 . A melhor das sortes para os meses que aí vêm, Carlos. Grande abraço! mt obg a parte da boa fotografia é que me lixa todo lolllllllllll mas eu sou apologista do ver para crer ... aquarios ao vivo é que é ..... desta vez tentei evitar ao maximo os vermelhos 😄 mas ja tenho aqui umas rotala vietnam que ja apresentam vermelhos ... perdição lol Citar
Recommended Posts