Fernando Freire Publicado: Dezembro 10, 2025 Publicado: Dezembro 10, 2025 Grande Vasco!Adoro o declive a frente no vidro que acentua o caminho para dentro da floresta e também gosto da mistura de plantas de tapete. Parece muito natural e ao vivo deve estar espetacularOs troncos estão nus de propósito? Parece que prendeste a Cuba agora - faz sentido para não ficar tão volumosa. Foi esse o pensamento?Essa Alternanthera ao meio talvez seja a coisa que menos gosto mas vou esperar para ver no futuro!Um abraço! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luis Ruivo Publicado: Dezembro 10, 2025 Publicado: Dezembro 10, 2025 Está brutal o teu aquário. As tuas UG estão lindas lindas. Top Citar
heyplanche Publicado: Dezembro 10, 2025 Publicado: Dezembro 10, 2025 Quando vi o hardscape percebi bem que estava ali algo de muita qualidade, agora estas últimas fotos… um sério candidato digo já. Muito bom mesmo.Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 10, 2025 Publicado: Dezembro 10, 2025 Essa UG está fantástica. Quase apetece experimentar. Tiveste muitas dificuldades com ela? Citar
gjsilva Publicado: Dezembro 10, 2025 Publicado: Dezembro 10, 2025 muito bom Vasco!Tudo muito saudável e com bom aspecto!E claro esse layout fantástico Citar
Carlos Carvalheira Publicado: Dezembro 11, 2025 Publicado: Dezembro 11, 2025 vais levar porrada por causa das laterais frontais Citar
Vasco Ferreira Publicado: ontem às 15:06 Autor Publicado: ontem às 15:06 Boas pessoal, Peço desculpa pela ausência tanto de feedback como de atualizações. Mas tem sido uns meses mais apertados ao nível parental e o tempo e a disponibilidade "emocional" para o aquário tem sido mais difícil de encontrar. Não liguem à qualidade das fotos que são só para mostrar a coisa e estão muito mazinhas. Foram tiradas à pressa após uma poda. Estou com um pequeno problema do lado esquerdo, é que S. Repens com a luz recusa-se a crescer em altura e está cerca de 5cm mais baixo do que pretendido. Existem ainda rotalas "soltas" à espera da altura da foto para irem para o local correto com a altura e cor correta. De resto tudo a correr e vou utilizar uma frase que nunca pensei usar em aquariofilia - "tenho a UG fora de controlo - está a crescer em todo o lado" Para a foto final é agora deixar crescer e reavivar o caminho e uma outro pedra à frente. Faltam os peixes que teimam em não chegar. Abraço a todos. 2 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
JoseCarlosMarques Publicado: 20 horas Publicado: 20 horas Pode ser desta, Vasco. Pelo que tenho visto (e apesar de muita gente estar a "esconder" os tanques nesta fase), acho que o caneco sobrar ti. Citar
Recommended Posts