gjsilva Publicado: Dezembro 14, 2025 Autor Publicado: Dezembro 14, 2025 Muito contente por tudo ter corrido bem. Acho que preciso fazer o mesmo no meu tanque . Não está muito mal (com o APT Fix), mas há lá umas algas que gostava mesmo de resolver. Obrigado pelo teu Feedback!Olha digo te uma coisa, força nisso, não tenhas receio!E a vantagem é que podes ir vendo o correr da coisa, se alguma coisa correr mal podes sempre parar.Na boa não tens que agradecer 1 Citar
gjsilva Publicado: Dezembro 15, 2025 Autor Publicado: Dezembro 15, 2025 Hoje pus um cardume de Tetras Cardinais, e vão dizer que cliché, que under rated. Mas a verdade é que se estes animais fossem descobertos agora, as lojas de aquariofilia estariam a vender por balurdios e toda a gente queria um cardume deste no seu aquário! Não me arrependo, as cores são espectaculares, apenas não sabia que eram tão sensiveis ao stress.Entretanto tirei uma fotografias comemorativas, e claro que a minha filha adora ajudar o pai e principalmente imitar-meUm grande abraço 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 16, 2025 Publicado: Dezembro 16, 2025 14 hours ago, gjsilva said: Melhor foto de sempre! É isto que vale a pena! 1 Citar
gjsilva Publicado: Dezembro 16, 2025 Autor Publicado: Dezembro 16, 2025 Melhor foto de sempre! É isto que vale a pena!Podes crer, é daquelas coisas que nos enchem o coração! 1 Citar
gjsilva Publicado: Dezembro 31, 2025 Autor Publicado: Dezembro 31, 2025 Ora espero que o Natal tenha corrido bem a todos!!Pois aqui correu muito bem, e muito ocupado, devo um pedido de desculpas. Não consegui ainda por nada aqui!Hoje fiz a ultima poda do aquario, a ultima antes da fotografia final! Aqui vai!Claro que isto sem o equipamento aquático e com todo o meu equipamento de fotografia vai ficar melhor, mas fica aqui um cheirinho!Desejo a todos um feliz ano novo! E abraços! 2 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 31, 2025 Publicado: Dezembro 31, 2025 Fico à espera de ver essa fotografia final. Um bom ano!!! 1 Citar
gjsilva Publicado: 1 hora Autor Publicado: 1 hora Hoje estive a testar todo o equipamento que tenho para tirar as fotografias aos aquários, investi em algum material por isso mais vale usar!Tirei tudo da caixa para ver se não cometia nenhum erro, e habituar-me ao que tenho.Nesta fotografia pode-se ver um cavalete com uma lona de estúdio, e o que é bom do cavalete é que posso pendurar o flash no ferro de cima com segurança e o secador no ferro do lado! Desocupando as minhas mãos para o resto, como posição dos peixes e ajustes nas definições da câmera, pois também tenho um shooter.Ainda bem que foi teste, pois eu tirei algumas fotografias, mas eu ainda não conhecia o flash que tenho e não tirei o melhor partido dele. Então as fotos não ficaram bem.A ver se no dia da fotografia ou noutro de teste corra tudo bem! Um grande abraço Citar
Recommended Posts