gjsilva Publicado: Domingo às 23:05 Autor Publicado: Domingo às 23:05 Muito contente por tudo ter corrido bem. Acho que preciso fazer o mesmo no meu tanque . Não está muito mal (com o APT Fix), mas há lá umas algas que gostava mesmo de resolver. Obrigado pelo teu Feedback!Olha digo te uma coisa, força nisso, não tenhas receio!E a vantagem é que podes ir vendo o correr da coisa, se alguma coisa correr mal podes sempre parar.Na boa não tens que agradecer 1 Citar
gjsilva Publicado: 17 horas Autor Publicado: 17 horas Hoje pus um cardume de Tetras Cardinais, e vão dizer que cliché, que under rated. Mas a verdade é que se estes animais fossem descobertos agora, as lojas de aquariofilia estariam a vender por balurdios e toda a gente queria um cardume deste no seu aquário! Não me arrependo, as cores são espectaculares, apenas não sabia que eram tão sensiveis ao stress.Entretanto tirei uma fotografias comemorativas, e claro que a minha filha adora ajudar o pai e principalmente imitar-meUm grande abraço Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 2 horas Publicado: 2 horas 14 hours ago, gjsilva said: Melhor foto de sempre! É isto que vale a pena! 1 Citar
gjsilva Publicado: 2 horas Autor Publicado: 2 horas Melhor foto de sempre! É isto que vale a pena!Podes crer, é daquelas coisas que nos enchem o coração! 1 Citar
Recommended Posts