Emejet Publicado Maio 10, 2019 Share Publicado Maio 10, 2019 Boas pessoal. A ver se alguém me consegue tirar algumas dúvidas neste assunto. A compra de um kit de co2 usado tem algum risco? O que tenho de ter em conta para não ter alguma surpresa desagradável? Neste caso especifico, seria um kit de 2kg com redutor de pressão, valvula de agulha, duplo manometro, valvula solenoide, conta bolhas aqua gro e valvula anti-retorno. ( E agora é a parte em que digo que não percebo nada disto e que não faço ideia como se usa 😄😄 , porque o mais perto que tenho de uso com co2 é o kit da neo que estou a usar actualmente). A bilha está vazia mas pode ser carregada obviamente. O que me dizem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Maio 10, 2019 Share Publicado: Maio 10, 2019 Em principio não há problema. O que se estraga mais é a bobine da electro válvula, se tiver tudo a trabalhar não há stress. O redutor geralmente é uma coisa mecânica que dura muitos anos. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Emejet Publicado: Maio 10, 2019 Autor Share Publicado: Maio 10, 2019 há 2 horas, Gonçalo84 disse: Em principio não há problema. O que se estraga mais é a bobine da electro válvula, se tiver tudo a trabalhar não há stress. O redutor geralmente é uma coisa mecânica que dura muitos anos. Obrigado @Gonçalo84 ! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts