Luiz Medeiros Publicado: Novembro 11, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2016 Isso está a compor-se. É como dizes, isso sem pressa. Compra o material todo, substrato, iluminação, CO2? e arranca apenas quando puderes encher logo isso de plantas. Parabéns via Nokia 3310 Obrigado, Vêem algum problema em começar a colocar o substrato, troncos e rochas, e levar umas 3 a 4 semanas para fazer isso? Acho que o substrato não deteriorar sem água? Estou correto? Iluminação será DIY, ainda estou a trabalhar no projeto, onde utilizarei power LEDs. CO2 ainda não entrei nesse tema, será que conseguiria iniciar o aquário sem CO2? Obrigado mais uma vez Citar Phil German Cave Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 11, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2016 Quando falei em dificultar, referia-me por exemplo introdução de troncos ramificados, plantar plantas e até apanhar algum peixe. As traves laterais, costuma depois serem furadas nos cantos para a passagem de tubos e fios. Já pensou qual vai ser a fauna? Sim, com certeza terá alguma dificuldade acrescentada em relação ao aquário todo aberto. Quanto a fauna, ainda não tenho a mínima idéia, estive na exposição temporária do Takashi Amano no Oceanário e apontei o nome dos peixes que estão lá, mas os neons com certeza vou querer um pequeno cardume. Citar Phil German Cave Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 11, 2016 Share Publicado: Novembro 11, 2016 Sim podes fazer tudo o que disseste sem problema. Assim até dá para ir treinando o layout Avança só com água qd tiveres a iluminação e a flora. CO2, podes ter ou n. Tu é q tens de decidir... Funciona com e sem. via Nokia 3310 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio pinto Publicado: Novembro 12, 2016 Share Publicado: Novembro 12, 2016 Boas Luiz, podes dizer quanto ficou mandar fazer esse aquário??? Estou a pensar mandar fazer um com 150 cm???? Obrigado pela vossa colaboração Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 12, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2016 Boas Luiz, podes dizer quanto ficou mandar fazer esse aquário??? Estou a pensar mandar fazer um com 150 cm???? Obrigado pela vossa colaboração Olá Sérgio, Mandei fazer no www.casadonemo.pt No site, tem um simulador onde colocas as dimensões do aquário e consegues ver o preço estimado. O meu custou 320€ com os travamentos, mas cada caso é um caso... Cps Citar Phil German Cave Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio pinto Publicado: Novembro 12, 2016 Share Publicado: Novembro 12, 2016 Muito bom preço Luiz Obrigado pela vossa colaboração Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 12, 2016 Share Publicado: Novembro 12, 2016 Muito bom preço Luiz Obrigado pela vossa colaboração Podes pedir orçamento na ecoarium. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio pinto Publicado: Novembro 12, 2016 Share Publicado: Novembro 12, 2016 Olá Sérgio, Mandei fazer no www.casadonemo.pt No site, tem um simulador onde colocas as dimensões do aquário e consegues ver o preço estimado. O meu custou 320€ com os travamentos, mas cada caso é um caso... Cps Já fui lá fazer a simulação fica muito bom preço mas é muito longe da minha zona Obrigado pela vossa colaboração Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 12, 2016 Share Publicado: Novembro 12, 2016 Já fui lá fazer a simulação fica muito bom preço mas é muito longe da minha zona Obrigado pela vossa colaboração Agora também tens a Ecuarium em Lisboa. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 12, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2016 Já ando a treinar.... 2 Citar Phil German Cave Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts