Evolution


Fábio.R

Recommended Posts

Essas lascas afiadas do xisto preocupam.me com os discos ... Eles fazem ataques rápidos e têm tendência a bater nas pedras, para não falar que como outros da sua família tem têm uma fina camada que os protege ...

Podes vir a ter problemas com isso .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas andre

 

Eu sei que isso é possivel mas 1º quero ter o aquario sem pensar muito nos discus...claro que os quero ter e mais cedo ou mais tarde eles vao cá estar mas por agora quero apenas ter um aquario em que olhe e me agrade, estabilizado e de boa saude.

como disse por agora so neons otos corys e camaroes nada mais....este aqua tambem é para fazer crescer as plantas uma a proxima montagem.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Entao vamos la as novidades, nao vou contar tudo para nao perder ja a piada.

Mas vamos la,

Sobre o aquario, está otimo e cada vez a crescer mais, so apenas a eleocharis acicularis é que ta mais devagar pois acho que é de crescimento lento, talvez depois mude para a parvula que é de crescimento rapido correto?

Sobre algas...uma aqui ou ali, nada de mais, mais que controlado, foi a ajuda de muita gente aqui do forum e de baterem muito na minha cabeça á uns anos.

Sobre qualidade da agua está tudo ok mas tenho o filtro antigo parado e queria usa-lo neste aquario. ou seja, ele apenas tem 3 compartimentos...2 iniciais iria ser so espuma (daquela para guardar materiais preciosos e isso) ou la acrilica e o ultimo compartimento seria com ceramica so para ajudar mais um pouco.

 

1 - haveria algum problema colocar outro?

 

2 - continuava a fertilizar com o novo filtro ?

 

3 - parametros iriam alterar muito?

 

Bom acho que é isto.

Em breve terao mais novidade muito boas penso eu. =D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Bom, os testes com o aquario correram bem, tudo cresceu, poucas algas mas tive BBA que consegui controlar.

Afetou so as blyxas mas umas podas e volta ao normal.

Esta foto será a ultima deste aquario de testes que me fez voltar aos aquarios...fiz crescer as plantas como queria para a futura montagem, apenas a aciculares nao cresceu bem pois é de crescimento lento, talvez mude para a parvula que é mais rapida.

Como disse era será a ultima foto e alias o aquario já está desmontado...

Agora é seguir em frente e conseguir algo novo.

 

IMG_20151130_201404%20copy_zpshbs1begq.p

 

Obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ir no bom caminho, estou a gostar bastante

Da próxima coloca um foto mais aberta.. para ver o impacto da montagem!!!

Tens é de manter as S. Repens sob controlo, senão algumas pedras vão-se. ;)

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.