KukoPT Posted March 6, 2016 Author Posted March 6, 2016 Cumprimentos a todos! 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Miguel Simões Posted March 6, 2016 Posted March 6, 2016 Boas KukoPT, Impecável, tudo de boa saúde Foi dia de tpa e poda? Cumps, 1 Quote Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
KukoPT Posted March 6, 2016 Author Posted March 6, 2016 (edited) Boas Miguel! Fiz a tpa , limpeza do vidro , difusor e uma pequena poda, isto na sexta-feira. As fotos tirei no sábado(ontem). Cumps. Edited March 6, 2016 by KukoPT Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Posted March 6, 2016 Posted March 6, 2016 Está com ótimo aspecto, o tapete está mais bonito, mais fechado, ali para o lado direito é que é mais difícil, menos luz. Mas também gosto de ver assim, a acompanhar. Saudações sportinguistas, lol 1 Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
testum Posted June 6, 2016 Posted June 6, 2016 Boas Miguel! Fiz a tpa , limpeza do vidro , difusor e uma pequena poda, isto na sexta-feira. As fotos tirei no sábado(ontem). Cumps. Está na altura de novas fotos!!! Quote
KukoPT Posted June 7, 2016 Author Posted June 7, 2016 Fotos tiradas dia 5 de Junho de 2016. Cumps. 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Posted June 8, 2016 Posted June 8, 2016 Está com ótimo aspecto, a acompanhar. Belas fotos! Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
KukoPT Posted June 9, 2016 Author Posted June 9, 2016 (edited) Está com ótimo aspecto, a acompanhar. Belas fotos! Obrigada Vera! Edited June 9, 2016 by KukoPT Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Posted November 23, 2016 Author Posted November 23, 2016 Boas! Durante o mês de Julho e Agosto não tive tempo para fazer uma correta e habitual manutenção do Aqua. Ficou cheio de BBA por todo lado. Agora está em fase de recuperação. Encontra-se melhor, mas ainda tem muitas BBA's Cumprimentos... 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
AndrePeixoto Posted November 24, 2016 Posted November 24, 2016 Esse planta central está de tão boa saúde mas puxa.me o olhar para ela e está a esconder uma moita a trás que está muito boa... Quote
Tugz Posted November 24, 2016 Posted November 24, 2016 Está muito agradável! a planta central rendilhada é muito bonita! como se chama? Quote
KukoPT Posted November 24, 2016 Author Posted November 24, 2016 A planta é a Aponogeton madagascariensis, já está lá desde o início da montagem e ficou muito tempo sem aparecer, devido ao resto das plantas, musgos que a tapavam e não a deixavam desenvolver. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Posted November 28, 2016 Author Posted November 28, 2016 Dia de Tpa! Aqui ficam algumas fotos! Temperar a água que sai da torneira a 15°c Já temperada a 24°c O trabalho/ prazer já terminado Cumps 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
brunofasoares Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Gostei de todas as composições. Agora falta qualquer coisa do lado esquerdo. Um tronco, pedras, mais plantas... Quote Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
KukoPT Posted November 28, 2016 Author Posted November 28, 2016 Gostei de todas as composições. Agora falta qualquer coisa do lado esquerdo. Um tronco, pedras, mais plantas... Concordo plenamente. Estou a deixar criar uma moita de rotala rotundifolia sp. green, mas ainda está no início. Cumps Tenho de arranjar uma planta dessas!Esta foi-me oferecida pelo lojista quando comprei o Aqua, só tinha mesmo o bulbo e não sabia o que ia sair dali. Cumps. Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Posted November 30, 2016 Author Posted November 30, 2016 Ontem coloquei este difusor em inox no Aqua e estou muito surpreendido pela positiva com o resultado.Surpreendido principalmente por estar a funcionar bem com co2 caseiro. Cumps 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Vera Santos Posted December 1, 2016 Posted December 1, 2016 O difusor tem bom aspecto compraste onde? Por quanto te ficou, fiquei curiosa...manda MP se quiseres... Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
KukoPT Posted December 1, 2016 Author Posted December 1, 2016 Comprei no eBay, ficou a 12€. Demorou 15 dias para o receber. Deixo aqui o link: https://www.ebay.com/itm/152160930826 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
AndrePeixoto Posted December 1, 2016 Posted December 1, 2016 Co2 caseiro ? Que tal esses resultados ? Quote
KukoPT Posted December 1, 2016 Author Posted December 1, 2016 Co2 caseiro ? Que tal esses resultados ? Tenho utilizado o co2 caseiro praticamente desde o início da montagem e noto bons resultados, mas claro que o co2 de botija seria o melhor. Só me falta o redutor. Depois início uma nova montagem com melhor qualidade, espero eu! Este difusor melhorou bastante a difusão de co2 na água e vou ver a evolução daqui para a frente. Cumps Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Posted December 1, 2016 Author Posted December 1, 2016 Coming soon... Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Posted December 2, 2016 Author Posted December 2, 2016 Entrada de uma nova planta ramificada num tronco com ventosa, microsorum pteropus 'windeløv' 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Posted December 12, 2016 Author Posted December 12, 2016 Dia de poda e tpa! Na sexta-feira passada entrou um cardume de 10 tetra pristela. Cumps 1 Quote "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts