The Skinny


Recommended Posts

 

 

 

Bom dia,

 

A equipa de moderação é voluntária e muito faz, e como tal só temos que agradecer e reconhecer o vosso trabalho que na minha opnião devia ser inclúsive pago.

Eu também sou moderador, não aqui como é lógico, como tal sei bem o quanto muitas vezes somos mal reconhecidos e nos sentamos num lugar ingrato, no entanto, também sei que por vezes erramos.

 

EU sei as regras deste fórum, já as li algumas vezes e por vezes passo por lá, para dar uma olhada e verificar se algo foi acrescentado.

Se me permitem saliento algumas alineas do mesmo:

 

icon_arrow.gif Espera-se dos membros, um comportamento adulto e civilizado, pois acima de tudo, o fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera! Todos nós gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação

 

 

 

» Sobre o comportamento de alguns membros em relação à equipa de moderação e em relação aos restantes membros do fórum :

 

Infelizmente, são diversas as pessoas que não têm qualquer pudor em lançar constantes acusações, ofensas, desconfianças, ameaças e outros "mimos" que não têm lugar nesta comunidade.

 

Pois bem, a partir do dia de hoje, vamos ser totalmente inflexíveis, uma vez que estas situações têm sempre carecido de provas/justificações, e os seus autores têm saído perfeitamente impunes pelas mesmas, e não hesitam em voltar a fazê-las novamente sempre que a oportunidade surge...

 

 

Sinto me no direito de vos perguntar, se de facto estas regras são para todos. Apartir do dia em que esta ultima alinea foi incluida nas regras, de facto a equipa tornou se inflexivel????????Para todos ou apenas para alguns?

 

Sim de facto infelizmente existem pessoa que não têm qualquer pudor em lançar constantes acusações, ofensas, desconfianças, ameaças e outros "mimos" que não têm lugar nesta comunidade. Eu sou Infelizmente um dos membros que nos ultimos dois meses tem sido alvo dessas situações.

Pergunto me como membro desta comunidade e sem vos querer faltar ao respeito por uma única vez, se fizeram algo contra isso indo de encontro ao que está nas regras e tomando a mesma decisão que tomaram para com o membro Jorge?

Não foste tu que me disseste por PM que mais valia ignorar os insultos que eu andava a receber?

Então porque razão não disseram ao membro ofendido para ignorar e desculparam a sanção ao Jorge?

A minha caixa postal recebe constantemente (conforme é de vosso conhecimento), mensagens com insultos e difamações, a minha caixa postal recebe constamente, mensagens de contas que foram criadas a meros minutos, com conversas dignas de se ler, relembrando outra aliena:

 

A criação de users duplicados, vulgo clones, será punida com a expulsão de todos os registos criados, incluindo o inicial! Todos os clones detectados posteriormente, serão desactivados do fórum.

 

Sim eu sei que apenas conseguem detectar o IP e não o MAc ADRESS, e pelo IP basta o router não ser fixo que não se detecta, mas nem é por esse ponto, quantas mensagens onde eu fui literalmente insultado (onde inclusive vários membros vieram em minha defesa) não foram simplesmente apagadas sem que os autores tivessem alguma sanção?

 

A situação de que falo foi directamente tratada por ti logo no inicio e manteve-se e continua-se a manter.

 

Neste sentido e mais uma vez com total respeito pelo vosso trabalho, eu como mero membro desta comunidade, continuo sem entender o que foi que o Jorge fez de diferente que mereceu BAN.

 

Ele só chamou de palhaço...nada muito grave face ao que eu já li sobre a minha pessoa.

 

Nao tinha a mínima noção de que isto te acontecia Julius.

 

Pela minha parte e pela minha zanga apenas existe aquilo que recebeste com a minha cara e pelo qual pedi desculpa (apesar de ainda estar triste e zangada com a tua atitude comigo). Espero que tenhas lido (nao tem qualquer conteúdo mau, é apenas um sincero pedido de tréguas).

 

Espero que nao me julgues mal pois não sou nem nunca serei autora desses clones com essas mensagens de ódio. Tens a minha palavra. Tudo aquilo que possas ouvir de mim tem a minha cara.

 

Que a pessoa que o faz merece um castigo pior que o Jorge? Tens toda a razão, SIM merece.

Por isso espero (nao percebo nada de estruturas de pc's e net) que os moderadores encontrei a raiz desses clones e a punam como devem fazer. Até lá tem força e tenta ignorar, bem sei eu como é difícil.

 

Quanto ao Jorge, a decisão é soberana e resta-nos esperar pacientemente pelo seu regresso e pelo regresso das suas piadas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 723
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Antes demais peço já desculpa pelo offtopic que vou fazer.

 

Aqui fica as minhas recomendações para prevenir um pouco estas situações.

 

Bloquear o User por IP Username E email: apesar de não ser 100% infalivel, já dá algum trabalho pois tem de estar sempre a criar e-mails para registarem os clones.

 

Novos User só poderem enviar pm apartir de terem feito cerca de 100 Post ou mais: pelo menos tem de participar antes de ameaçar e mal tratar as pessoas por PM.

 

Criar um botão de Report: se já existe ainda não o vi, deviam criar um botão de report que aparece sempre em cada post, para facilmente os users poderem chamar a vossa atenção para o post e user em causa.

 

Braço de Ferro para todo o forums, Regras são Regras e tem de ser cumpridas sem amigos nem padrinhos.

 

São só umas ideias que aqui ficam.

 

Peço mais uma vez desculpa pelo offtopic

 

Abraço

[url="http://algarvecarconnections.net/"][img]http://img826.imageshack.us/img826/4670/bannersdd.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criar um botão de Report: se já existe ainda não o vi, deviam criar um botão de report que aparece sempre em cada post, para facilmente os users poderem chamar a vossa atenção para o post e user em causa.

 

Alertar para este conteúdo! Funciona como o dito "Report".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mas onde está esse botão? É que não o encontro :S

 

Edit:

LOOOL já o vi :lol: erro meu

Editado por Rflip Projects

[url="http://algarvecarconnections.net/"][img]http://img826.imageshack.us/img826/4670/bannersdd.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queremos fotos, Jorge!

 

Aposto que já deves ter Robalos e camarão da costa a crescer aí dentro e não dizes nada para não te cravarmos um jantar!

<a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a>

 

Cumprimentos, João Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queremos fotos, Jorge!

Aposto que já deves ter Robalos e camarão da costa a crescer aí dentro e não dizes nada para não te cravarmos um jantar!

 

Adorei, muitos parabéns :)

 

Jorge, faltam aqui umas fotozitas ;)

 

Já houve alguma baixa? Tás com algas?

 

 

Fotos brevemente :)

Baixas ainda não tive nenhuma (este ciclo é fantástico)

Proximo passo é tirar os 6 neons negros para o outro aquário e colocar um casal de colisas.

Estou indeciso pelas Lalia ou Chuna. Há opiniões?

Entretanto devido às algas filamentosas foram introduzidos dois SAE, o UV-C está ligado 24h/dia e reduzi a luz para 6h/dia.

O Ictio já não se manifesta e vou começar a descer a temperatura a partir de hoje.

 

Obrigado a todos e não se esqueçam... I'M BACK (mas veremos por quanto tempo eheheheheeh)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O Ictio já não se manifesta e vou começar a descer a temperatura a partir de hoje.

 

 

Quanto tempo tiveste a temperatura acima dos 30ºc?

Deixa ficar pelo menos 20 dias para garantires a não renovação da colónia!

 

De resto...

 

QUEREMOS FOTOS!!!!! :P

 

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou bem curioso para ver como está este projecto :)

 

Fotos brevemente :)

Baixas ainda não tive nenhuma (este ciclo é fantástico)

Proximo passo é tirar os 6 neons negros para o outro aquário e colocar um casal de colisas.

Estou indeciso pelas Lalia ou Chuna. Há opiniões?

Entretanto devido às algas filamentosas foram introduzidos dois SAE, o UV-C está ligado 24h/dia e reduzi a luz para 6h/dia.

O Ictio já não se manifesta e vou começar a descer a temperatura a partir de hoje.

 

Obrigado a todos e não se esqueçam... I'M BACK (mas veremos por quanto tempo eheheheheeh)

 

Antes do fim de semana não deve haver fotos.

Tratar das algas, tirar os neons, colocar as colisas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpas é o que á... desculpas... 15 dias e nem uma foto... :naughty:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chuna não conheço, mas os lalia sao brutais, têm cores intensas (se bem tratados), e são pacíficos.

 

Então no aqua do jorge vão estar sempre cinza hehehe... Tou a brincar jorge, ja agora, qual é o segredo do ciclo em 24 horas? bowdown bowdown bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

REALMENTE!!! QUEREMOS O SEGREDO! QUEREMOS O SEGREDO!

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Jorge,

E umas fotos do famoso skinny?

Fotos brevemente.

Baixas ainda não tive nenhuma (este ciclo é fantástico)

Proximo passo é tirar os 6 neons negros para o outro aquário e colocar um casal de colisas.

Estou indeciso pelas Lalia ou Chuna. Há opiniões?

Entretanto devido às algas filamentosas foram introduzidos dois SAE, o UV-C está ligado 24h/dia e reduzi a luz para 6h/dia.

O Ictio já não se manifesta e vou começar a descer a temperatura a partir de hoje.

 

Obrigado a todos e não se esqueçam... I'M BACK (mas veremos por quanto tempo eheheheheeh)

Antes do fim de semana não deve haver fotos.

Tratar das algas, tirar os neons, colocar as colisas....

 

Os neons já saíram. Que trabalheira que deram. Hoje ou amanhã de manhã fazer uma TPA, uma aspiração do areão, retirar o carvão do filtro para colocar o casal de colisas ainda amanhã ou depois.

Estou á espera das vossas opiniões. um casal de colisas lalia ou um casal de colisas chuna?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente as colisas acho as azuis espectaculares penso que sejam as cobalto. O azul delas em adulto fica magnifico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aqui que quero as fotos xD

 

Entre as lalia e as chuna: lalia ;)

 

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.