The Skinny


Recommended Posts

No meu ainda só tenho 2... mas vou meter mais... aí 1 vez ou 2 por mes lá vejo uma delas no vidro ou meia enterrada no substrato... fora isso estão escondidas do papá xD

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 723
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

De facto os botias também dão cabo deles, mas crescem muito e em plantados não são grande ajuda (para o crescimento do plantedo). Mas também são uma opção ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente os bótia também resultam bem para os caracois...

 

O problema é que também resultam com outros peixes... "Gamba" então é uma maravilha! LOL

 

Além disso são peixes que gostam de revirar tudo! Quando o Jorge desse por ela tinha as plantas de pernas para o ar! :P

Editado por InCoGniTuS

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso ainda não entendi se é um situação invulgar ou não, mas eu tenho 2 zebras no meu aquário que comem caracóis, pelo menos deves enquanto aparecem alguns com a introdução de plantas e rapidamente desaparecem, e só tenho 2 peixes que poderiam fazer isso ou as zebras ou o betta, mas o betta nunca o vi interessado num caracol, já as zebras lhes dão cacetada quando está um no vidro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os caracóis tiverem casca mole (a introdução de CO2 ajuda nisso...) todos os peixes comem.

 

Já se estiverem com a casca mais "crocante" só lhes pegam os que têm "dentes afiados"! :P

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xD loool brutal... vou começar a treinar os meus escalares xD

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem faça isto com Discus. Conheço muita gente. Isto é um vídeo que qualquer um de nós pode fazer.

Só está no Youtube porque o Youtube aceita qualquer mmmmmmmmmmeeerrr.... porcaria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em o Youtube aceitar qualquer porcaria.....

 

Fauna introduzida:

 

12 Neons

2 Corys

2 SAE

1 Pleco

2 Anentome Helena

6 "Bêbados" (serão 12 se contar com o Julius, o João Pedro, o Manik, o Tiago, o Jflmartins e.... eu)

 

Espero ainda hoje conseguir introduzir o casal de colisas (não é fácil) e colocar um fundo preto.

 

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em o Youtube aceitar qualquer porcaria.....

 

 

 

Mesmo...

Que nojo de aquáriozeco é esse? Deus me livre de eu alguma vez montar tamanha porcaria como essa :naughty:

Queres que também te vá buscar esse penico com um empilhador? :character0050:

Já que vou buscar o do João Pedro, trago o teu também :chores007:

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 "Bêbados" (serão 12 se contar com o Julius, o João Pedro, o Manik, o Tiago, o Jflmartins e.... eu)

 

Correcção: 13 (tinha-me esquecido do Incognitus visto ele estar sempre em coma alcoólica)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correcção: 13 (tinha-me esquecido do Incognitus visto ele estar sempre em coma alcoólica)

O problema são os bêbados... Não os que estão dentro de água... :P

 

Cuidado com os alcoólicos anónimos...

 

umas vallisnerias giganteas no canto direito ficava aí a matar.

 

cumps.

Hugo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o fundo preto está colocado e assim ficou:

 

IMG_2036.jpg

 

 

Agora vou dar uma voltinha à Aquaplante e à Aquahobby (se não tiverem vou também à Ruimar), que iam receber peixinhos hoje, a ver se trago as colisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com os alcoólicos anónimos...

 

umas vallisnerias giganteas no canto direito ficava aí a matar.

 

cumps.

Hugo Oliveira

 

Estão lá, estão é a crescer ;)

 

Precisava era de Xmas Moss para os topos do troco.

Pode ser que apareça por aí uma alma caridosa :)

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse fundo ficou muito bom!! Eu se calhar tb vou à Aquahobby, não conheço a loja e dou lá um pulinho, recentemente fui ao Ruimar que tb não conhecia e fiquei muito decepcionado

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse fundo ficou muito bom!! Eu se calhar tb vou à Aquahobby, não conheço a loja e dou lá um pulinho, recentemente fui ao Ruimar que tb não conhecia e fiquei muito decepcionado

Esse fundo fica excelente... Dentro do que é possível para esse penico claro... :P

Já conseguiste abrir a tampa para pores as colisa ou não?

 

João Pedro, vim da Aquahobby agora. Liguei para lá e tinham chegado os vivos. :drool3:

Conheço a Ruimar desde que era miúdo, foi uma grande loja quando eu tinha os meus 10 anos. Não acompanhou a evolução dos tempos. :(

 

Incognitus, finalmente descobri como se abria a tampa. O gajo que a inventou não tinha juntado o manual de intrucções :naughty:

As colisas entraram à 30 segundos atrás em habituação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.