The Skinny


Recommended Posts

Muito bom!

 

Venham essas fotos e vídeos depois da habituação!

 

Abraço!

 

P.S. - Eu pedia o livro amarelo ao tipo que inventou a tampa só para não ter a mania que sabe fazer ciclos em 24h! :naughty:

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 723
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

P.S. - Eu pedia o livro amarelo ao tipo que inventou a tampa só para não ter a mania que sabe fazer ciclos em 24h! :naughty:

 

Não sei se é só mania ;)

 

 

O macho:

IMG_2041.jpg

 

A fêmea:

IMG_2043.jpg

 

 

No próximo mês... o casal de Rams :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eles gostam de água mais velhas e cicladas ;) não é um dia de ciclo xD

 

O que se pode fazer, sao antiquados, ainda fazem o ciclo em 1 mes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eles gostam de água mais velhas e cicladas ;) não é um dia de ciclo xD

 

É verdade, mas eu tenho um truque para maturar a água. E olha que não é em 24h, é em 15mn ;)

 

O que dizes da minha fauna e da introdução das colisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, em primeiro o teu aqua está excelente, as colisas são mt bonitas e esse azul é de facto impecavel (depois dá-me o feedback do comportamento das cobalto) e esses neons estão com uma cor fabulosa ::D:

 

Ps: acho que se formos a contar a sério não vamos ser só nós os bêbados que aí andam no aqua xD

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu bem disse que as azuis eram as mais giras. Vai dando noticias sobre o comportamento delas, ando curioso. Pode ser que as meta no meu próximo projecto :)

 

Parabéns pelos belos peixinhos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Acho muito bem por um lado que nã digas em publico os teus procedimentos para colocares vivos tão cedo. Acho porque de facto muita gente poderia sentir se com vontade de te seguir e nem todos sabem ou têm capacidades para poderem ter sucesso.

No entanto, sendo que isto é um local de partilha de informações, fica te muito naquela...

 

Não sei se as colisas foram uma boa opção, são lindissimas e ficam muito bem nesse aquario, mas gostam de águas mais maturadas e nesse aspecto não sei como é que podes inverter ou adiantar o milagre temporal.

 

 

Por ultimo, queria aqui afirmar que existem pessoas feias, mas fonix, existe quem abuse, quando vi a foto de alguém que meteu a sua propria foto como avatar omg, quase cai a rir.

Agora entendo a razão da inveja de vocês os dois :naughty:

Editado por Julius

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, em primeiro o teu aqua está excelente, as colisas são mt bonitas e esse azul é de facto impecavel (depois dá-me o feedback do comportamento das cobalto) e esses neons estão com uma cor fabulosa ::D:

Boas, eu bem disse que as azuis eram as mais giras. Vai dando noticias sobre o comportamento delas, ando curioso. Pode ser que as meta no meu próximo projecto :)

 

Para já andam um pouco tímidas, principalmente a fêmea. E andam a depinicar as plantas. Ainda vou ter que lhes dar um par de estalos!

 

 

 

muito bonitos esses colisas. Parabéns.

 

Gracias :)

 

 

 

Boas,

 

Acho muito bem por um lado que nã digas em publico os teus procedimentos para colocares vivos tão cedo. Acho porque de facto muita gente poderia sentir se com vontade de te seguir e nem todos sabem ou têm capacidades para poderem ter sucesso.

No entanto, sendo que isto é um local de partilha de informações, fica te muito naquela...

 

Não sei se as colisas foram uma boa opção, são lindissimas e ficam muito bem nesse aquario, mas gostam de águas mais maturadas e nesse aspecto não sei como é que podes inverter ou adiantar o milagre temporal.

 

 

Por ultimo, queria aqui afirmar que existem pessoas feias, mas fonix, existe quem abuse, quando vi a foto de alguém que meteu a sua propria foto como avatar omg, quase cai a rir.

Agora entendo a razão da inveja de vocês os dois :naughty:

 

O maior problema é esse mesmo, se vão fazer e não corre bem porque acham que é simples e fazem asneira, dizem que sou o culpado.

Essa da foto.... AHAHAHAHAHAHAHA

 

 

 

 

 

Pessoal, uma ajudinha aqui se faz favor. Colquei o fundo negro e agora além daquele casal de colisas estava a pensar em introduzir..... um casal de colisas chuna. Com as cores que têm deve ficar formidável :drool3:

Haverá incompatibilidades em ter dois casais de colisas num aquário tão estreito?

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao deve haver grande problema ;)

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive na AquaHobby na 6ªfeira e estive a olhar exactamente para essas colisas que trouxeste, com um azul espectacular, troce 5 otocinclos apenas, pq não conheço a loja e por estranho que pareça estavam demasiados mortos nos aquários...o vendedor nem sabia os peixes que tinham chegado, os nomes estavam mal colocados e nem sequer tinham preços...de resto gostei do aspecto geral da loja...excepto da galhofa que se fazia à porta com uns "amigos" dos funcionários da loja que lhes davam mais atenção que aos próprios clientes.

 

De resto a variedade pareceu-me boa e vi lá algumas espécies que raramente vejo noutras lojas...talvez seja uma loja para lá voltar

 

Parabéns pela escolha dos peixes, são muito bonitos! Tb os teria trazido se não tivesse já peixes suficientes no meu, ehehe

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum.. hum... e por acaso não tens aí umas ideias para casotas de coelhos anoes. nao? :naughty::computer003:

 

Claro que tenho :)

 

 

Acho que nao deve haver grande problema ;)

 

Será que os machos e fêmeas não se vão chatear? A largura deixa-me apreensivo....

 

 

...de resto gostei do aspecto geral da loja...excepto da galhofa que se fazia à porta com uns "amigos" dos funcionários da loja que lhes davam mais atenção que aos próprios clientes.

 

Por vezes o atendimento deixa a desejar, é verdade, mas se te dirigires logo à pessoa certa não tens problemas.

Meto mais um casal de colisas ou vou ter problemas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive mais do que um casal no mesmo aqua, no entanto não estou a ver um problema nisso. Acho que não deve haver problema

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As colisas já começam a fazer o ninho de bolhas... mas a circulação de água que tenho dá-lhes cabo daquilo. Até já enho pena, mas admito que estou farto de me rir.

A ver se regulo a saída :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xD não sejas mau xD

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem essas gostaram bem da nova casa, até já querem descendência. Quando deres conta tens o aqua minado de colisinhas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter visto este topico de principio ao fim mais uma vez me arrependo de nao ter feito o mesmo no meu caso criar tudo de raiz mas haverao mais oportunidades.

:)

 

Jorge ta muito fixe o aquario,o movel tudo em geral e a monnlight tambem,ainda nao tratei de fazer a minha mas vou tratar disso para breve.

As colisas estao com um azul espetáculo.

 

Quais sao os proximos habitantes do skinny?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais sao os proximos habitantes do skinny?

 

Não sei se será outro casal de colisas de outra espécie, ou um casal de rams... ou se vendo tudo (armário, aquário e tampa) para me dedicar a um em casa com 20.000 litros (para fazer isto tenho mesmo que vender os três que cá tenho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será outro casal de colisas de outra espécie, ou um casal de rams... ou se vendo tudo (armário, aquário e tampa) para me dedicar a um em casa com 20.000 litros (para fazer isto tenho mesmo que vender os três que cá tenho).

 

deves querer fazer uma piscina :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaste em 20.000 litros? :ohmy:

<a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a>

 

Cumprimentos, João Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.