Novo Setup AquaComunity


tiago_silva

Recommended Posts

Adoro esse areão. No entanto , aconselho-te a meter mais plantas ( mera questão de gosto pessoal).

 

O que tencionas manter no aquário neste aquário? reparei nesses tubos do lado esquerdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava a botia senão podias disser adeus aos caracóis, já agora podes tirar uma fotografia melhor do ouriço?

Obrigado e um Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente isso é grave mas eu por acaso estranhei pois nunca tive qualquer problema com eles, so tenho a dizer bem!

Até estou a pensar lá comprar uns 4 discus pequenos e já lá comprei peixes e esteve tudo bem!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isso da crystalred varia de pessoa por pessoa.. O ouriço é fantástico falta é uma planta de tapete!

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Acho que não és o único a ter más experiências com eles... Falta de honestidade sim, já sabia...

Até estou a pensar lá comprar uns 4 discus pequenos ...

 

Fábio,é a única coisa que eu nunca comprarei lá!! ;)

 

Quanto ao aquário,talvez esteja muito monótono...talvez aberto demais...Vazio... Talvez encher a parte traseira e o meio com plantas ficasse bem melhor...ou talvez uma planta rasteira por todo o aquário... Não sei bem...

Continua a atualizar...

 

Cump

Editado por jorge.a.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que posso dizer é que já lhes fiz várias encomendas e sempre fui muito bem atendido.

Boa qualidade tanto nos vivos como no material.

A julgar pela qualidade do serviço que sempre recebi e pelo que escreves-te a ti parece-me que a história não deve ter sido bem assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que posso dizer é que já lhes fiz várias encomendas e sempre fui muito bem atendido.

Boa qualidade tanto nos vivos como no material.

A julgar pela qualidade do serviço que sempre recebi e pelo que escreves-te a ti parece-me que a história não deve ter sido bem assim.

 

Idem ;)

 

E concordo que a historia muito possivelmente não deve ser bem assim.

 

Tenho a CrystalRed em muito boa conta. Grande lojista online.

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se dizes que eles foram mal educados e não foram honestos, porque não publicas aqui as mensagens que lhes envias-te e que eles te enviaram a ti?

 

Acredito que aqui n seja o melhor sitio para o fazer. Existe uma área no forum especifica para isso. Se o tiago sente que foi mal entendido não devemos ser nós a questiona-lo acerca da vercidade dos factos, ele deve e muito bem reportar a sua experiência. José e Rodolfo era a mesma coisa de eu estar a questionar a veracidade de que sempre foram bem atendidos.

Se lerem os feedback da empresa vêem lá que embora a maioria sejam positivos existem alguns que não o são. Infelizmente, nem sempre as coisas correm bem. Não deixam de ser provavelmente a loja nacional online com maior diversidade de vivos, mas relatos como estes devem servir para eles melhorarem.

 

Quanto ao aquário opinião pessoal:

- filtro interno "saltava", o externo chega bem e ganhas espaço no aquário.

- Cartolina no vidro traseiro para tapar fios e afins

- Ar, são gostos mas a sua utlidade é bem discutivel

- Mais umas plantinhas e umas rochas para compor um pouco mais o ramalhete....qt ao resto é continuar e deixar ganhar forma

 

Abraço

Editado por Ptuga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião e isto é só a minha humilde opinião.. se teve algum problema com a empresa em questão só tem que reportar a situação na área de feedback ou falar directamente com a entidade.

 

Agora mostrar o seu descontentamento como disse , no tópico do seu aquário acho que não está correcto da sua parte.

 

É só isto que eu acho, não posso afirmar que tenha a razão.. porque numa história há sempre duas versões..

 

Em relação ao aquário não tenho nada a acrescentar porque já foi tudo dito, e a minha opinião não conta!

 

Cumps

Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.