E se..


  

31 votos

  1. 1. Será mais interessante e benéfico um grupo especializado em apistogrammas apenas, ou um que abranja todos os ciclideos anões?

    • Apistogrammas apenas
    • Todos os ciclideos anões
  2. 2. Quanto ao nome:

    • Associação Portuguesa de Apistogrammas
      0
    • Associação Portuguesa de Ciclideos Anões
    • Núcleo Português de Apistogrammas
    • Núcleo Português de Ciclideos Anões
    • Núcleo Português de Divulgação de Apistogrammas
      0
    • Núcleo Português de Divulgação de Ciclideos Anões
    • Amigos dos Apistos


Recommended Posts

Ora então pelo que consegui apurar, os confirmados são:

Daniel Almeida

paulosaints

Ric.Gomes

fabiosilva

Spaar

rickylopes

NunoCAST

AntónioPedroPinto

vitorfranco

soulsurf3r

 

Hugo, agradeciamos a tua contribuição :)

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 162
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu estou acordado :), mas ainda não tenho nenhum ciclideo anão

 

Ando aqui às voltas sem saber quais são os felizes contemplados que irei comprar, gosto de muitos :)

 

Ideias?

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho agua da torneira com o PH 6.8 mas facilmente se baixa para 6 com uns troncos e um bocado de turfa no filtro.

 

De momento o peixe que me está a agradar mais é o Ramirez Blue Ram

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho agua da torneira com o PH 6.8 mas facilmente se baixa para 6 com uns troncos e um bocado de turfa no filtro.

 

De momento o peixe que me está a agradar mais é o Ramirez Blue Ram

 

Boas Vitor.

 

Com esse PH alargas bastante o leque de opções nos ciclideos anões, o que não te facilita a escolha :D

Pessoalmente prefiro Apistogrammas, mas se estás inclinado para os Rams, avança, tens é que ver o que gostas quando olhas para o bocado de rio que tens em casa ;)

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

 

Bem visto que vamos mesmo avançar para os CA´s, então secalhar faz sentido que o nome seja N.P.C.A. e não o vencedor N.P.A. O que é que acham?

 

Quanto ao Logo há novidades?

 

Daniel quantas pessoas é que faltam para se criar o grupo? Ou já temos todos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio

O Grupo será NPCA, o mais votado dos CA's. Quanto aos elementos, temos 10 pelo menos, devem haver mais mas ainda não disseram nada... Já falei com o Hugo R. Silva para a criação da área do grupo, estou a espera de resposta.

Vai bem encaminhado isto! :D

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Desde já peço desculpa por não ler todo o tópico (acompanhei a 1ª página só...) mas o grupo será "SÓ" para criadores? Gostava de fazer parte, mas não os possuo a título particular, no entanto creio ter experiência e conhecimentos para ajudar.

 

Com os melhores cumprimentos,

Fernando Freire

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no entanto creio ter experiência e conhecimentos para ajudar.

 

 

Creio ter? piada! :D já passaram mais pelas tuas mãos do que a nós provavelmente! ;)

 

P.S - Ainda estou com os baenchi atravessados! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahaha, pelos meus aquários só 2 ou 3 espécies de C.Anões! A título profissional são outras conversas :P

 

Novos Baenschi estarão para breve, tem calma! :-D

 

Cmpts,

F.Freire

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

Gostava de agradecer a todos pelo contributo e apoio, sem voces não era possivel a criação deste grupo. Gostava de vos informar que o grupo já está criado! Porém, e por questões de organização, apenas está aberto para os moderadores. Mas em breve será aberto a todos vocês :)

Fernando, por curiosidade, que espécies tens? Es bem vindo claro!

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

A título pessoal já nem tenho aquários na minha residência principal, em tempos mantive Ramirezis, A. viejita farbformII, A. Cacatuoides double e triple red, Dicrossus filamentosus, A.hongsloi 'red line' e... acho que é tudo.

 

A título profissional já mantive diversas (seguramente mais de 15) espécies de C.Anões.

 

Cmpts,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

A título pessoal já nem tenho aquários na minha residência principal, em tempos mantive Ramirezis, A. viejita farbformII, A. Cacatuoides double e triple red, Dicrossus filamentosus, A.hongsloi 'red line' e... acho que é tudo.

 

A título profissional já mantive diversas (seguramente mais de 15) espécies de C.Anões.

 

Cmpts,

 

 

epá então a tua ajuda é muito bem vinda, na minha humilde opinião, e tens uma imagem do Sasuke e tudo portanto é tranquilo! :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehe, sabes bem ;)

 

Bom, este grupo pode-se tornar algo muito engraçado se nos aplicarmos... há uma possibilidade de haver um sitio para uns encontros do Grupo ;)

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos

O logotipo está mesmo a fazer falta... Podiamos usar as fotos, caso alguém viesse reclamá-las explicavamos a situação, que por a foto estar em montes de sitios não foi possivel entrar em contacto com o verdadeiro dono e pediamos permissão.

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais