E se..


  

31 votos

  1. 1. Será mais interessante e benéfico um grupo especializado em apistogrammas apenas, ou um que abranja todos os ciclideos anões?

    • Apistogrammas apenas
    • Todos os ciclideos anões
  2. 2. Quanto ao nome:

    • Associação Portuguesa de Apistogrammas
      0
    • Associação Portuguesa de Ciclideos Anões
    • Núcleo Português de Apistogrammas
    • Núcleo Português de Ciclideos Anões
    • Núcleo Português de Divulgação de Apistogrammas
      0
    • Núcleo Português de Divulgação de Ciclideos Anões
    • Amigos dos Apistos


Recommended Posts

Boas pessoal.

 

Respeitando o excelente trabalho tanto do Ric.Gomes como do Daniel, penso que o resultado final do Daniel está muito bem conseguido.

Quanto ao nome, desde que tenha como foco principal os Apistogrammas para mim tá bom, afinal o que interessa mesmo é o conteudo do grupo e o que se vai desenvolver com ele, e não o nome em si, a meu ver claro :)...

 

 

Cumprimentos.

 

Edit: Só um à parte Daniel, não conseguis-te colocar a fêmea dentro das letras como tinhas feito no Logo anterior? Era a cereja no topo do bolo ;)

Editado por fabiosilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 162
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas,

 

Daniel só 2 reparos, tenta não dar um efeito tão desfocado ao corpo do Apisto (barbatanas, cabeça e o restante está impecável!!), mantém mais próximo do conceito original mantém alguma definição, depois tenta englobar a fêmea nas letras e tá perfeito.

 

eu próprio concordo que está bem melhor que o meu. ;)

Editado por Ric.Gomes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado aos dois, ainda bem que gostaram :)

A verdade é que eu sou um bocado nabo com o photoshop, o que eu fiz foi usar o blur em todo o peixe, isso ficou muito podre. No entanto tenho quem saiba trabalhar com o photoshop na minha turma, é uma questão de pedir ajuda.

Depois ai posso fazer tudo como está no esboço!

Outra coisa... até ver, somos pouquinhos :( e como o Hugo disse, o minimo são 10 pessoas!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso arranja-se, trata de fazer ai uma pool para decidir o nome e concluir o logo, o resto arranja-se não stresses.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos

Peço desculpa por não ter dito nada ontem, mas estive que nem podia, todo entupido e cheio de febre, sem me poder mexer muito com dores musculares, mas andei por aqui apenas a ver.

Então e onde andamm todos? Ninguem diz nada, parece que não vamos chegar ao numero minimo!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas vitor!

 

epá isto é para aprenderem todos uns com os outros, até podes não ter muita experiência em Apistos/Ciclideos Anões mas não acredito que alguém já com 2 anos de aquariofilia não tenha ja experiências para partilhar! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo

Hehe, eu só estou assim porque houve tanta conversa no inicio e agora parece que se esqueceram!

Nunca pensei que houvessem tão poucos interessados nisto, ou então há mesmo muito poucas pessoas com interesse em apistos e C.A.'s.

 

Bom dia Vitor

Manténs alguma espécie de Apistogrammas (ou outros CA's) de momento? Se sim, então claro, bem vindo!

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto quem tem 2 anos de aquariofilia já tem algumas experiências, eu já tenho 19 anos de experiências, mas sempre com outras espécies, quanto a Apistogrammas é conforme disse...aprendiz.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ehehe o teu registo é de jan-2008 portanto pensei que só tinhas 3 anos de experiência, mas se tens 19 ainda melhor! xD

 

@ Daniel:

 

Já tens o logo teminado?

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não, tal como disse estive doente e não fui a escola. Mas se alguém conseguir fazer aquilo em photoshop, podíamos adiantar trabalho, e certamente ficava melhor que o que eu poderia fazer... Consegues fazer isso Ricardo?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

E preciso é ter calma que de certeza vamos conseguir os 10 elementos necessarios e de certeza muitos mais, pois os apistos são um familia em crescimento e com certeza tal como com as especies, tambem os interessados vão aparecer e crescer.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora só para facilitar quem já votou e está interessado em fazer parte desta iniciativa coloque ai o nome na lista:

 

-Ric.Gomes

-Daniel Almeida

-

-

-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pegando na vossa ideia (desenho) o que acham de algo deste género?

 

logo1lu.png

 

 

P.S - Não possuo os direitos sobre as imagens dos apistogrammas, pelo que tinha que ser pedida autorização a quem de direito! (encontrei as imagens no google, tinhamos que pesquisar quem são os donos.)

 

P.S 2 - Arranjem fotos de apistos bonitos que não este, que é fácil colocar nesta estrutura! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe :D O problema é mesmo o dos direitos de autor... Podemos sempre pedir a membros daqui do fórum que contribuam! Podes fazer com um estilo de letras diferente? Mais simples e 'direito' que esse?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

 

Esse desenho está muito bom. Parabéns e obrigado pela ajuda.

Quanto ao macho, só acho relevante que tenha mais que uma cor e que sejam cores vivas, para dar outra vida à imagem.

Quanto às siglas não serão essas com certeza (eu sei que é apenas um exemplo).

Por falar nisso, parece que no que toca ao conceito do grupo temos para já um empate, entre A. e CA. :D

Se continuar assim tão equilibrado terá que se escolher uma data para o fim da votação, ou bem pensado, devia-se primeiro ter escolhido os primeiros 10 elementos do grupo para depois ser feita a votação entre eles. Bem mas agora já está, venham de lá mais votações :D

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

on-topic - Isto importa é criar um grupo coeso e com dinâmica, e pelos vistos já temos mais que 10 membros interessados! :)

eu preferia que fosse so de apistos mas com ciclideos anões englobamos tudo e vai dar ao mesmo e até provavelmente aprenderemos mais! :) isso logo se vê. deixa as votações a decorrer prai até domingo! ;)

 

off-topic - Tanta coisa boa na primefish e tão poucos aquários cá em casaaaa! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais