E se..


  

31 votos

  1. 1. Será mais interessante e benéfico um grupo especializado em apistogrammas apenas, ou um que abranja todos os ciclideos anões?

    • Apistogrammas apenas
    • Todos os ciclideos anões
  2. 2. Quanto ao nome:

    • Associação Portuguesa de Apistogrammas
      0
    • Associação Portuguesa de Ciclideos Anões
    • Núcleo Português de Apistogrammas
    • Núcleo Português de Ciclideos Anões
    • Núcleo Português de Divulgação de Apistogrammas
      0
    • Núcleo Português de Divulgação de Ciclideos Anões
    • Amigos dos Apistos


Recommended Posts

Caso me seja possivel (medindo a possibilidade em euros) vou mandar vir um casalinho de iniridaes de lá, wild...

Também não me importo que seja de CA's, é só porque foge um bocadinho à ideia inicial... Vamos ver no que é que dá!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 162
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

obg a todos.

 

Em relação a fontes, escolhe uma: dafont

 

Só escolhi aquela por ser mais "grossa" fazendo com que se visse melhor a cara da femea no primeiro A.

 

A sigla era mesmo só um exemplo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente até não desgostei do tipo de letra utilizado. :D

 

Daniel vais mandar vir os Iniridae? É uma boa opção, gosto bastante dessa espécie, mas estou mais tentado a mandar vir aquilo que considero uma das "finas flores" dos Apistos, um casal de Elizabeth F1... banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui --- EDIT

 

É um investimento um bocado dispendioso, tendo em conta o transporte dos meninos e o risco de um ou os dois irem à viola...

Mas vou arriscar, mal tenha um aquário com as devidas condições ;)

 

PS - Achei por bem retirar o sitio de onde viriam os peixes em questão, mas em caso de duvida, MP :)

Editado por fabiosilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva malta,

 

Eu trabalho com Photoshop à muitos anos, e posso tentar fazer uma proposta, mas só vou ter tempo no fim de semana.

Acho que a proposta do NunoCast está mesmo muito boa, pegando no desenho do Daniel. E por mim, basta dar-lhe mais um toque no fundo.

Não é segredo nenhum, a Crystalred sempre teve Ap. Elizabeth F1. O problema de muita gente é o preço e a dificuldade de manter a espécie.

 

Cumptrs

José.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade que não tem mal nenhum, aliás é um dos patrocinadores do fórum..

De qualquer das formas já vi por aí um tópico no fórum que acabou por ser fechado e começou quando um membro fez referencia a uma loja (não patrocinadora) e tal foi encarado como publicidade à loja. Para não haver o risco de ser encarado da mesma forma é que resolvi apagar.

Bem mas isto já esta a fugir um bocado ao contexto. Falando do que interessa, e reforçando o que já disse e já foi dito, o NunoCAST fez um óptimo trabalho com o tirando a ideia do Daniel. Mas Spaar, se já trabalhas com o photoshop a muito tempo, a malta espera pelos tais retoques :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal,

 

tentem só ir completando a lista para se ter uma noção mais real de quem quer mesmo avançar com isto! ;):grouphug:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tambem gostei bastante da ideia do Nunocast esta simples e bastante atractiva ao mesmo tempo. Tambem acho que sera melhor colocar uma data para o fim da votação e então depois avançar com uma lista definitiva dos membros para defenir-mos o logo e o nome final para avançarmos com isto.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao logo, foi feito muito rapidamente, se tiver tempo, vou tentar melhorar ou mesmo pensar noutra coisa durante o fim de semana. Em relação aos apistos, hoje cheguei a casa e tinha a minha Viejita fêmea de papo para o ar, sem razão aparente, com as barbatanas todas e sem descoloração nenhuma, conclusão, fiquei com um macho viúvo!lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos

Queria relembrar que as votações acabam este domingo! Portanto toca a participar, contribuam com ideias para o grupo, proponham uma estrutura para o sub-fórum do grupo, qualquer coisa! Vamos lá levar isto para outro nível!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a votação está renhida! ;)

 

off-topic: Daniel já nasceram os pequenos... espero que o tratamento não os vá afectar... comecei o tratamento hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

Poeço desculpa por não ter dito nada este fim de semana, mas não estive em casa, e o tempo que tive para vir ao fórum foi apenas para ver se havia novidades por aqui.

Bem, temos 20 votos no total, com os Ciclideos Anões na frente, está renhido! As votações acabam às 22h, portanto se alguem quiser votar, é agora! Peço também a todos os membros que queiram participar no grupo que deixem aqui um post, apenas para se poder contabilizar os participantes para apresentar à moderação.

Obrigado a todos por votarem.

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a brincar um pouco aqui com umas folhas de papel, se ainda estiverem abertos a umas ideias para um logo...

Abraço!

 

 

Venham ideias Hugo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais