IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

Eu estou a gostar...

 

A unica coisa, que gostava mais do forum antigo ( e se calhar é erro meu ) é que por exemplo, estava a seguir um topico, e só recebia uma Email a avisar da primeira resposta, não recebia nada mais... Agora recebo um Email por cada resposta :( E alguns ( Reset 180L ) com atrasos e com duplicados..

 

Há alguma maneira de só receber 1 Email de aviso ?

 

Abraço,

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

wesley_boy não será por teres estas duas opções seleccionadas?

 

Notification method to use for new topics and topic digests Notification method to use for topic replies and reply digests

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wesley_boy não será por teres estas duas opções seleccionadas?

 

Notification method to use for new topics and topic digests Notification method to use for topic replies and reply digests

 

 

Boas Hugo...

 

E qual é a diferença?? ... QUal das duas devo de selecionar, para só receber 1 email ?..

 

Abraço,

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

E qual é a diferença?? ... QUal das duas devo de selecionar, para só receber 1 email ?..

A primeira envia-te um mail sempre que um novo tópico seja criado no Sub-Fórum que assinaste (aquilo que tu queres).

 

Já a segunda opção, faz com que todas as respostas a um determinado tópico façam com que o mail server do Fórum te envie uma notificação para o teu mail (aquilo que tu não queres).

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

A primeira envia-te um mail sempre que um novo tópico seja criado no Sub-Fórum que assinaste (aquilo que tu queres).

 

Já a segunda opção, faz com que todas as respostas a um determinado tópico façam com que o mail server do Fórum te envie uma notificação para o teu mail (aquilo que tu não queres).

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

 

Obrigado Luís ..

É isso mesmo que queria.. :)

Basta 1 Email..

 

Thanks..

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá KillFace

 

A área que falas penso ser junto ao teu perfil, não está activa.

 

Aguarda um momento que já entram em contacto contigo.

 

Continuo a espera para poder ajudar o forum :P

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Estou a escrever esta mensagem após vários dias sem conseguir vir ao fórum, consegui perceber que esta nova versão é incompatível com o browser Safari 5. A questão não é óbvia e induz em erro, uma parte percebi claramente o Safari 5 nem mostra sequer os "Captcha" no processo de registo e de recuperação da password, apresentando um erro de username/password.

 

Atentamente,

Pedro Peres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
' timestamp='1293461929' post='1015218']

Ora, cá vai mais uma. Acho eu:

Quando se entra na pagina da notificações: My Settings->Your notifications só aparece uma de cada vez. Novas ou não novas.

Mesmo quando se escolhe a opção View All Notifications apresentado no canto superior direito o comportamento é o mesmo.

 

Quando quero apagar as notificacoes, tenho de apagar uma a uma.

 

cps

 

 

Boas. Este issue ainda nao esta resolvido, confirmam?

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alcaide,

 

No final de cada email tens a informação que pretendes. Vais ao Painel de controlo, my settings, e depois clicas em forums. Seguidamente opção para ver tópicos e fóruns que estão a ser seguidos.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Caros moderadores,

 

Nos últimos dias tenho detectado o seguinte problema:

 

Depois de fazer log in, quando tento clicar em «my content», para aceder às mensagens que estou a seguir, a página mexe-se para baixo, sendo impossível conseguir clicar no «my content» e a página salta para «membros» e fica no «my profile».

Não sei se me fiz entender, mas não é fácil explicar o que acontece.

Isto só me acontece há uma semana, dantes funcionava perfeitamente.

Cumprimentos. majo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ha uns dias para cá, recebo as notificaçoes no email com um lag de horas e muitas delas nem chego a receber. Nos settings tenho tudo configurado para ir para o email mas este serviço está com muitas falhas.

 

Espero que ajude. cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Hoje tentei fazer upload de umas fotos para um album existente e deu-me um "page error". Tive de criar um sub-album.

Também não consigo o url das photos da minha galeria em "share image" para depois as colocar nos tópicos, quando "clicko" a janela fecha.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos dois....

Pensei que fosse falta de espaço, apaguei algumas fotos e nada. Qd se faz upload dento de uma galery aparece um caixa de texto com mensagem "action fai1".

Mais ainda, quando clico na "Galeria de Imagens e Videos", na barra azul aparece este erro:

 

"[#107140] Sorry, but you do not have permission to use this feature. If you are not logged in, you may do so using the form below if available."

 

...o único problema é que estou "logado".

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alcaide já conseguiste resolver? (Posso limpar todos se desejares).

 

 

majo alguma alteração?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.