IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

Boas!

 

Diz-me um user, que me comprou umas coisas, que não consegue colocar uma resposta no meu tópico de feed-back. Diz que não tem acesso.

Pode haver motivos para tal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

Tem exactamente 25 posts.

Está explicado... acho que percebo o porquê de colocarem esta condição. Por outro lado, é pena :)

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Paulo... podes sempre fazer como eu. Quando o membro em questão passar de Recém-chegado para Membro, pede-lhe que te dê o feedback.

Como é óbvio, se calhar é melhor seres tu a lembrar-te disso :)

 

Abraço.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ora boas,

 

O motivo é para evitar que algumas pessoas de má fé, procedam ao registo de vários users para dizer mal/bem de outros membros e/ou lojas. Ao colocarem 25 mensagens relevantes no fórum (mensagens no off-topic, classificados e afins não contam para estas 25 mensagens), fica um registo no fórum que nos permite confirmar se são registos duplicados ou não...

 

É só por isso que os membros recém-chegados não conseguem dar feedback.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim. Como disse anteriormente, adivinhava que fosse por esse motivo. Compreendido. :)

 

Já agora aproveito para colocar outro ponto.

De há uns dias para cá, quando clico em 'View New Content', aparece-me este texto:

 

There are 2265 new entries since 16-June 11

 

Ou seja, tenho largas dezenas de páginas por ler, segundo o software do forum.

Eu tenho vindo cá com imensa regularidade, logo não pode ser 'desde 16 junho'.

 

Será uma questão de definições minhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho..... eu tenho:

 

There are 11 new entries since Today, 17:18

 

Portanto, poderá ser um problema de cookies aí do teu lado... tenta limpar os cookies para ver se o bug desaparece... não estou a ver outra explicação...

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não se trata de nenhum bug, passo a explicar, no Search Settings podes escolher entre:

 

1- Show me all content that I have not read

2- Show me all new content since my last visit

 

No meu caso tenho:

1- There are 2275 new entries since 16-June 11

2- There are 16 new entries since Today, 17:27

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado a ambos.

Era o vitorfranco quem tinha razão. Já alterei essa opção e já está tudo ok!

 

Mt ob! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado! Nunca tinha alterado essa opção e via só desde a última visita :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!

Com a actualização do fórum, deixaram de funcionar comandos como o e outros que permitem a colocação de imagens e vídeos...

 

Por favor vejam esta situação.

 

Com os meus melhores cumprimentos,

 

Paulo Eduardo

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a actualização do fórum, deixaram de funcionar comandos como o e outros que permitem a colocação de imagens e vídeos...

Olá Paulo,

 

Os comandos que referes estão a funcionar... pelo menos em mensagens novas... estás a referir-te a isso ou a mensagens antigas?

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Detectei um erro.

Não sei se é em todo o lado, mas quando abrir o personalizar para mostrar todos os tópicos no off-topic estava lá uma opção em que dizia Sesde a última visita.

Abraço

 

 

EDIT: É uma barra em que dá para mudar o tempo e quais os tópicos é que vêmos.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

não sei se conseguem ver as minhas definições mas acho que tenho tudo ok e não recebo alertas de novas MPs.

Podem tentar ajudar pf?

 

Ob!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela tua ajuda mas confirmo o que havia reportado.

No forum aparece-me o pop-up com a nova MP mas ao mail não me chega nada.

 

Agora que acabei de escrever esta linha acima fiquei com a sensação de que talvez não me tenha explicado bem... se assim foi, as minhas desculpas! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Paulo,

 

Eu percebi à primeira o que querias dizer, e como já conversei contigo por MP é um problema de "MX record". Está em resolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atendimento 5 estrelas! :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Isto hoje está tremendamente lento.

 

Se calhar é altura de limpar os filtros, :naughty:

 

:lol:

 

Continuação do bom trabalho.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.