IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

Desactivei ambas, e os "errros" persistem. Não me parece que seja por aí.

 

Já me habituei a utilizar o Google Chrome para navegar no Fórum...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

Idem!

 

(espero que possam ver pelos nossos IPs que não somos a mesma pessoa :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há hipotese de obrigar a escrever um target="_blank"?

 

Esquece la isso... isto tem DOCTYPE .

 

mas qualquer das formas, pareceme que o problema esta na interpretacao do rel='nofollow external'

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Encontrei umas funcionalidades que "não documentadas" :closetema:

 

1) Quando se muda a linguagem de portugues para ingles, há coisas que se mantem em portuges:

O link das condicoes gerais.

Os separadores Calendario, Galeria de imagens e video e Loja

Para alguns uses estrangeiros que usam o forum (sao poucos eu sei) poderá eventualmente dificultar um pouco s navegacao. (ler os posts é outra conversa)

 

2) A barra de rodapé gosta de andar a passear.

Entrar em Perfil. Escolher um separdor com pouca informacao. No meu caso a galeria que nao tem nada.

A barra de rodape sobrepoe-se aos elementos do lado esquerdo.

 

Isto foi testado com o IE7

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente,

 

não sei se será defeito ou feitio mas, depois de ler uma MP, se clicar em View New Content, sou levado para uma página onde vejo o membros que se inscreveram mais recentemente.

 

Pergunto: seria possível fazer com que fossemos levados para a lista dos comentários mais recentes como acontece habitualmente?

 

btw... o link LOJA no menu de topo está a dar erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente,

 

não sei se será defeito ou feitio mas, depois de ler uma MP, se clicar em View New Content, sou levado para uma página onde vejo o membros que se inscreveram mais recentemente.

 

Isso acontece porque estas no separador Membros em vez do separador Forums.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

' timestamp='1292675127' post='1013470']

Boas.

Encontrei umas funcionalidades que "não documentadas" :closetema:

 

1) Quando se muda a linguagem de portugues para ingles, há coisas que se mantem em portuges:

O link das condicoes gerais.

Os separadores Calendario, Galeria de imagens e video e Loja

Para alguns uses estrangeiros que usam o forum (sao poucos eu sei) poderá eventualmente dificultar um pouco s navegacao. (ler os posts é outra conversa)

 

2) A barra de rodapé gosta de andar a passear.

Entrar em Perfil. Escolher um separdor com pouca informacao. No meu caso a galeria que nao tem nada.

A barra de rodape sobrepoe-se aos elementos do lado esquerdo.

 

Isto foi testado com o IE7

cps

hm.... deixa-me acabar a tradução do maior pincel de todos (a componente sistema que é transversal a todo o fórum) para ver se depois isto se mantém.. mas lá que é estranho, é...

 

btw... o link LOJA no menu de topo está a dar erro.

Não está não :P Está é limitada a administradores e moderadores enquanto configuramos aquilo... ;)

 

A mudança está a dar muito trabalho... mesmo muito... e temos que refazer algumas coisas no fórum como por exemplo os Mecenas (que é por isso que a loja está implementada), mas o resultado final será muito melhor e tudo automático, pelo menos assim o esperamos :)

 

Obrigado desde já a todos pela fantástica ajuda!

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos, e antes de mais, parabéns pelo novo fórum. Gosto bastante.

 

Venho aqui chatear para dizer que mudei o meu avatar e a minha foto de perfil e depois de carregar ambos com sucesso e salvar as alterações o meu avatar mantém-se igual. :/

 

Alguém pode dar uma ajudinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos, e antes de mais, parabéns pelo novo fórum. Gosto bastante.

 

Venho aqui chatear para dizer que mudei o meu avatar e a minha foto de perfil e depois de carregar ambos com sucesso e salvar as alterações o meu avatar mantém-se igual. :/

 

Alguém pode dar uma ajudinha?

 

 

Já está. Só deu após ter feito refresh à página. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está. Só deu após ter feito refresh à página. :/

Boas!

 

Quando se fala de imagens, os navegadores de internet guardam sempre as mesmas offline no teu computador, a chamada cache, e por isso quando alteramos uma imagem e ela não actualiza é porque está a ser lido ainda o ficheiro gravado no teu computador e não o que está no servidor do fórum. Nestes casos, quando o refresh não resulta, podes abrir novamente a página do fórum colocando um ? (www.aquariofilia.net?) no final, o que força o teu computador a ler as imagens todas no servidor e a ignorar os ficheiros que estão gravados offline na cache. Fica a dica ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, cá vai mais uma. Acho eu:

Quando se entra na pagina da notificações: My Settings->Your notifications só aparece uma de cada vez. Novas ou não novas.

Mesmo quando se escolhe a opção View All Notifications apresentado no canto superior direito o comportamento é o mesmo.

 

Quando quero apagar as notificacoes, tenho de apagar uma a uma.

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

' timestamp='1293461929' post='1015218']

Ora, cá vai mais uma. Acho eu:

Quando se entra na pagina da notificações: My Settings->Your notifications só aparece uma de cada vez. Novas ou não novas.

Mesmo quando se escolhe a opção View All Notifications apresentado no canto superior direito o comportamento é o mesmo.

 

Quando quero apagar as notificacoes, tenho de apagar uma a uma.

 

cps

Boas!

Podes enviar-me uma MP de teste por favor? Assim vejo o que referes em cima pois de momento só tenho uma notificação... recordo-me de ter várias notificações e na janela inicial do fórum aparecerem todas (debaixo da janela de actividade do facebook), mas no menu que referes nunca procurei.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas novamente!

 

Entretanto recebi uma outra MP e já vi. Confirmo. Logo reporto isso ao IPB.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso o problema está entre o monitor e a cadeira angelic008.gif...

 

Deve provavelmente ser problema do teu fornecedor do serviço de internet. Isso passa.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons dias,

 

só para informar que o bug de os links abrirem na mesma tab no Firefox já não me está a acontecer.

Acabei de confirmar num link postado aqui, ao qual eu havia respondido que abria na mesma tab.

Nice!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons dias,

 

só para informar que o bug de os links abrirem na mesma tab no Firefox já não me está a acontecer.

Acabei de confirmar num link postado aqui, ao qual eu havia respondido que abria na mesma tab.

Nice!!!

 

hm... eu não fiz nada.. apenas traduzi mais umas centenas de linhas :D

 

Houve alguma actualização do firefox que tenhas feito entretanto?

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com a versão 3.6.13. A mesma que tinha anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.