IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

Estou com a versão 3.6.13. A mesma que tinha anteriormente.

 

Eu tenho o 3.6.13 e os links abrem na mesma janela.

:bs_quesexclaim:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

Pois... não sei o que te diga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O importante é que funciona... mas de facto gostava de perceber o porquê... enfim...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carmen.rm

 

Não dá erro pois não existe erro, o comentário é enviado mas fica a aguardar aprovação da parte da equipa. (Isto é como está neste momento não significa que não venha a ser alterado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está para breve uma nova versão da galeria... se tudo correr, esse e outros problemas específicos da galeria serão resolvidos.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já recebi notificação por e-mail a dizer que alguém comentou o tópico umas 20 vezes! Será do fórum ou do servidor de e-mail?

 

Hugo R. Silva respondeu a um tópico que está a seguir, com o título "IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!"

 

carmen.rm respondeu a um tópico que está a seguir, com o título "IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!".

 

João Branquinho respondeu a um tópico que está a seguir, com o título "IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!".

 

Já vai em 50!!!!!

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tive o mesmo problema mas com notificação de mp's. Hoje, só a dar conta de uma resposta, já recebi oito emails.

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já recebi notificação por e-mail a dizer que alguém comentou o tópico umas 20 vezes! Será do fórum ou do servidor de e-mail?

Alteraste alguma coisa no teu email? Adicionaste o email do fórum aos emails seguros? Já estavas a seguir o tópico antes? Tinhas recebido já alguma notificação?

 

Eu não recebi duplicação de notificações... está tudo normal... uma notificação apenas...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até perguntava outra coisa: quem estava a receber mails em duplicado tem mail do Sapo/PT/ZON ou coisa parecida?

É que aqui no trabalho temos mail Sapo (por assim dizer) e estivemos a receber mail em duplicado com fartura.

Só não reportei ao forum porque me acontecia com todos os remetentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alcaide, confirmas a situação em baixo referida pelo Paulo?

Eu até perguntava outra coisa: quem estava a receber mails em duplicado tem mail do Sapo/PT/ZON ou coisa parecida?

Pelos vistos parece ser problema de servidor... confirmo que até agora, nada de duplicação nos meus emails...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que disse antes e junto-me aos que receberam diversas msg com atraso e duplicadas.

De algumas das respostas que tive ontem no 180L chegaram-me mails ontem à noite, com atraso, e hoje durante o dia novamente.

Ao todo, desde as 13:34, são 21 emails de notificação de respostas no RESET (180L), das quais duas são actuais, ou seja, estão correctas.

 

De outros remetentes já não estou a receber mails em duplicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que disse antes e junto-me aos que receberam diversas msg com atraso e duplicadas.

De outros remetentes já não estou a receber mails em duplicado.

Olá Paulo,

 

Mas recebeste duplicado também de outros remetentes, certo? Logo, não é um problema exclusivo dos emails do fórum, mas sim algo relacionado com o fornecedor de email que algumas pessoas têm. Confirmo que eu não recebi nada duplicado.... se mais alguém tem o mesmo problema, por favor indique qual a empresa onde têm o vosso email.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João!

 

A questão é que já não recebo nada em duplicado de outras entidades. Nem sequer com atraso.

Mas vou ficar de olho nisto e se tiver novidades, aviso.

 

AB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que já não recebo nada em duplicado de outras entidades. Nem sequer com atraso.

Mas vou ficar de olho nisto e se tiver novidades, aviso.

Sim, mas como o fórum gera diariamente milhares de emails, é normal que tendo havido algum problema com os servidores de email da PT, que os emails do fórum se prolonguem durante mais tempo... só espero é que não venha nada devolvido para mim senão estou tramado! :D

 

Caso se mantenha amanhã, por favor avisem para ver junto do alojamento se algo pode ser feito e se poderá ser um problema minimizado do nosso lado... mas duvido...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Daniel: sim, claro que estou. Se recebo notificações é porque estou a seguir o tópico.

@João: O que dizes seria válido para mails mais antigos. Ontem à noite já os probs de mail estavam resolvidos e estou a receber hoje à tarde mails que foram despoletados ontem à noite. Abrindo-os vejo que têm data de Sent de ter 11-01-2011 20:18 mas chegou-me novamente pelas 14:44 de hoje.

 

Mas vamos aguardar. No prob!;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para ja quero felicitar todos os administradores e fundadores do forum pelo excelente trabalho que têm feito e pelo novo design (apesar de nao ter conhecido o antigo) e quero fazer uma pergunta(ou reportar um erro) a qual me pareceu que devia ser feita aqui. Quando tento ir a area de donativos para me tornar um membro Mecenas e ajudar o forum nao me aparece nada. É apenas na minha conta ou esta "down"?

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá KillFace

 

A área que falas penso ser junto ao teu perfil, não está activa.

 

Aguarda um momento que já entram em contacto contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, é só para dizer que hoje recebi notificações de mps de quatro membros diferentes e nenhuma veio em duplicado. Aparentemente o problema - fosse qual fosse a sua origem - está resolvido. :)

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.